Saio do chalé pronta para procurar Solace para conversarmos quando vejo uma garota ruiva no caminho e automaticamente reviro os olhos.
-Tá de brincadeira.
-Ora, ora, olha só quem está aqui. Minha querida Neera Kepner.-Diz Marilyn.
-Olá Marilyn.-Digo seca.
-Não fale com ela Lyn, ela pode fugir.-Diz uma garota rindo e a encaro.
"Drew.
Filha de Afrodite.
19 anos.
Irrelevante."Ela tinha cabelos pretos e eu não conseguia distinguir a cor de seus olhos.
-Piper só tem irmãs loucas?-Pergunto ironicamente.-Suas piadinhas não mudaram nada na minha vida Drew.
-Como sabe meu nome? A esquece, todos sabem quem eu sou.-Diz se exibindo enquanto Marilyn me encarava de baixo a cima com um sorriso de canto.
-Deixe ela irmã, ela deve ter coisas mais importantes para fazer.-Diz Marilyn saindo com Drew e me dando um último olhar.
Que coisa estranha.
Ignoro meus pensamentos e caminho até o pavilhão mas bato de frente com uma garota morena.
"Mavena Witthmore.
Filha de Éris.
19 anos.
Tomar cuidado."-Olhe por onde anda garota.-Diz irritada.
-Você que não estava prestando atenção, estava vidrada no livro.-Retruco.
-Vem cá, quem é você?-Pergunta.
-Sou Neera Kepner, filha de Nix.-Digo.
-Ah, a garota da profecia. É bom finalmente conhecer a pessoa que deve ajudar a destruir o mundo.-Diz sorrindo de lado.
Ela era bonita. Seus cabelos eram castanhos e seus olhos verdes claros. Ela era do meu tamanho e usava um vestido preto de mangas curtas com detalhes brancos.
-Sou Mavena Witthmore, mas acho que já sabe disso.-Diz.
-É eu sei.-Respondo.
Ela sorri e me analisa de cima a baixo.
-Foi bom conhece-la, espero te ver logo.-Diz saindo.
Olho para ela uma última vez antes de entrar no pavilhão e me sentar na minha mesa sozinha ignorando olhares.
Tinha que conversar com Layla sobre a profecia mas ela foi ao tal do acampamento Júpiter de manhã.
Olho ao redor vendo Will que me encara logo em seguida e vem até mim.
-Olá senhorita princesa da noite.
-Não me chame assim.-Reviro os olhos.
-Tudo bem.-Diz rindo.
Conversamos por um tempo. Percebi que ele é o cara ideal para Nico e aprovei a relação deles, mesmo não tendo nada haver.
Depois disso fui até o deque na praia pensar um pouco.
-Está um lindo dia.-Diz uma voz atrás de mim.
Não faço questão de virar quando senti a presença divina de Apolo.
-Claro, foi você que fez.-Digo sarcástica.
-Precisamos conversar Neera, é sério.-Diz.
-Deixe-me adivinhar.-Me levanto e viro para ele.-Zeus o mandou aqui para avisar que a profecia mudou?
Ele fica surpreso no início mas deve lembrar que eu vejo o futuro.
-A nova é pior, muito pior Neera. Zeus está furioso e os deuses estão proibidos de sair do Olimpo até você resolver isso.-Diz.-Layla desapareceu durante o caminho ao acampamento Júpiter e Léo está a sua procura junto com os outros.
Fico tensa em pensar o que estava acontecendo. Layla foi controlada e agora quer vingança.
Eu vi tudo isso em um único sonho na primeira noite de volta do Tártaro. Eu não tinha muito tempo.
-Ela vai vir atrás de você Neera, tem que impedir.-Diz ele preocupado.-Se Layla descobrir o segredo da imortalidade todos nós iremos morrer. Você é nossa única chance.
Layla não viria atrás de mim porque eu era poderosa, com certeza não. Eu sabia o segredo da imortalidade, e ela sabia disso. Mas eu não contaria a ninguém.
Eles não sabem o porquê eu sou importante para ela mas quando souberem vão vir atrás de mim, por isso escondo de todos.
Eu não sabia como impedi-la, Erebus está a controlando. Minha mente então vai para minha mãe. Ela provavelmente está ajudando eles. Erebus é seu irmão e marido.
Olho para Apolo.
-Me diga a profecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruina Dos Deuses-Thalia Grace
AventuraNeera Kepner é uma garota aparentemente "normal",tirando a parte de seu pai a odiar e achar que está ficando louca. Mas tudo isso muda quando ela descobre ser uma semideusa e ir para o acampamento meio sangue. Mas nem tudo são estrelas brilhantes na...