Quando entrei no pavilhão não pude parar de olhar para Thalia. Ela estava virada de costas sem perceber que eu estava ali. Ela continuava igual obviamente.
Mas paro de encarar quando ela se vira e olha para mim e foco minha atenção em em minha antiga mesa que estava vazia.
-Lady Nix, é um prazer tê-la aqui.-Diz Quiron.
-Vim trazer minha filha, já estou de saída.-Diz minha mãe se virando para mim.-Sabe o que fazer.
Fecho meus olhos e quando abro de novo ela não estava mais ali.
Me viro pra frente de novo vendo todos me encarando e vejo minha irmã vindo até mim.
-Me encontre no chalé depois do almoço.-Diz no meu ouvido e apenas assinto.
Olho ao redor evitando ao máximo olhar para Thalia e vou em direção à minha mesa me sentando.
Sinto olhares dela em mim mas apenas ignoro e olho para Nico o vendo me encarando. Viajo pelas sombras até meu antigo chalé para esperar por Layla.
Estava tudo exatamente igual como era antes. Uma grande nostálgia.
Depois de um tempo escuto um barulho na porta e vejo minha irmã entrando.
Ela me encara e sorri.
-Sempre quis conhecer a garota que vai me impedir de destruir o mundo.-Diz rindo e me abraça e retribuo rindo.
-É bom finalmente conhece-la.-Digo sentando no sofá e ela faz o mesmo.
-Sabe, me falaram muito de você, principalmente Nico e Thalia, eles parecem ser seus fãs.-Diz.
Então eles falavam de mim.
-Pois é, éramos bons amigos antigamente.-Digo um pouco triste.
- Tenho certeza que eles irão te entender, apenas converse com eles.
-Vou tentar.
Passamos horas conversando e nos conhecendo. Ela me contou de como ficou presa em Ogigia e como um garoto chamado Léo a salvou junto com Calipso.
Contei a ela sobre meu tempo no acampamento e ela me atualizou o que tinha acontecido durante o tempo que não estive.
Thalia perdeu seu irmão, o garoto que ela me contava. Nico achou uma nova irmã e teve uma profecia para salvar o mundo de Gaia.
Sem contar no fato de a guerra contra Cronos ter dado certo apesar de terem perdido muitos amigos.
Silena.
Me lembro de quando teve uma festa no chalé de Afrodite e ela me convidou pra ir.
Flashback on-
-Mas eu não quero ir!-Digo fazendo uma cara emburrada.
-Neera querida, se viver escondida todos vão continuar a ter medo de você, e sabe qual a única coisa melhor do que ir em festas? É se arrumar para uma.-Diz Silena.-Talvez você ache um gatinho ou gatinha lá.
-Não preciso de namorado.-Digo.
-Claro, até porque você já tem uma não é?-Diz rindo da minha cara.
Reviro os olhos e apenas concordo e ela me abraça.
Flashback off-
Era estranho saber que eu nunca mais a veria. Ela era uma das únicas pessoas que eram meus amigos junto com Will Solace, Tulipa e obviamente Nico e Thalia.
Tulipa.
Como será que ela estava?
Ou Will? O vi ao lado de Nico na mesa de Poseidon.
Era meio estranho mas foi com ele que eu dei meu primeiro beijo em um garoto, antes de eu ir para o Tártaro.
Flashback on-
Eu estava numa maca na enfermaria depois de sair de um duelo com Clarisse .
Vejo um garoto loiro entrar e vir até mim.
-Deixe-me adivinhar, lutou com a Clarisse de novo?-Diz ironicamente e ao mesmo tempo sério.
Eu e Will éramos amigos ao um tempinho, apesar de eu sempre tentar afasta-lo.
-Ela disse que eu era fraca.-Tento me justificar.-Não que seja da sua conta Solace.
-Sabe que vai precisar mais do que isso se quiser que eu me afaste de você certo?-Pergunta me olhando.
Fico em silêncio e estico meu braço para ele olhar o corte.
Sinto ele me encarar e o encaro de volta.
Não era segredo eu ter um pequeno crush por ele, mas eu nunca admitiria, não depois do que aconteceu com Thalia.
-O que está olhando Solace?-Pergunto fingido seriedade.
-Já é a quinta vez que você vem na enfermaria por motivos bobos. Estou começando a achar que está se machucando só para me ver.-Diz sorrindo maliciosamente e reviro os olhos.
-Achou errado Solace. Todo mundo sabe que eu adoro brigas.-Digo obviamente mentindo e ele nega com a cabeça sorrindo.
Não posso deixar de olhar em seus olhos quando ele está distraído.
Ele coloca um curativo no meu braço e me olha sorrindo.
-Curada senhorita princesa da noite.-Diz.
Reviro novamente os olhos sentindo borboletas no estômago e dou um sorriso irônico.
Antes dele sair, ele se aproxima e cola seus lábios aos meus.
Não dando tempo nem de processar ele se levanta e sai da enfermaria me deixando em transe.
Flashback off-
Afasto as memórias e olho para Layla.
-Consegui decifrar a metade da profecia.-Ela me olha e assenti.
-Conversamos sobre isso depois. Quiron quer falar com você e depois vamos encontrar meus amigos.-Diz se levantando e me entregando uma roupa.-Coloque isso, você está parecendo nossa mãe assim.-Diz rindo e pego as roupas indo pro banheiro.
Era uma calça jeans azul e a camiseta do acampamento só que preta com uma lua estampada no lugar no pegasus.
E lá vamos nós tentar socializar novamente, a última vez que vi Quiron eu destruí seu escritório.
---------------
Nesse capítulo eu quis focar mais no passado e nas memórias de quando ela ainda não tinha descoberto a profecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruina Dos Deuses-Thalia Grace
AventuraNeera Kepner é uma garota aparentemente "normal",tirando a parte de seu pai a odiar e achar que está ficando louca. Mas tudo isso muda quando ela descobre ser uma semideusa e ir para o acampamento meio sangue. Mas nem tudo são estrelas brilhantes na...