capítulo 17

152 11 1
                                    

Acredite ou não esse nova profecia era mais difícil que a antiga.

"As trevas se libertaram e o mundo junto as galáxias acabaram.

Somente a herdeira da noite pode impedir que as trevas se libertem e o caos ao mundo liberem.

Junto ao raio, a pomba, as sombras, o gelo, a discórdia, as flores e a vingança numa missão embarcará para o destino do mundo salvar e encontrar o caos e o impedir de se espalhar.

Um sacrifício necessário no final será e a foice das trevas irá ceifar.

Mas também os seus medos enfrentará e escolher se a ruina dos deuses você terá.

Somente um lado ganha e com o segredo você tem a escolha."

Mas que droga.

-É você tem razão, é pior que a antiga.

Eu passei dois meses pra desvendar aquela droga de profecia e agora mudou e vou voltar desde o início.

-Ótimo, tenho que falar com Quiron, valeu raio de sol.-Digo.

-Você é gata Neera, mas insuportável também.-Diz sumindo.

Reviro os olhos. Que idiota. Ele me chamou de gata?

Ignoro e vou até Quiron e o conto tudo.

Estávamos agora em volta da fogueira aguardando o pronunciamento de Quiron.

-Hoje uma profecia foi citada por Apolo.-Ouço sussurros por todo o lado.

-Deixe-me adivinhar.-começa Marilyn-É sobre Layla e Neera?-termina.

Pelo menos ela fez o dever de casa.

-Uma missão será necessária e precisaremos de voluntários.-Quiron diz.

Eu não fazia a menor ideia de onde procura-lá. E sim, eu posso ver o futuro mas só flashes, não sei a onde encontra-la.

-Quem vai ser convocado?-Um garoto pergunta.

-Os seis da profecia de Gaia já não estão atrás da garota?-Pergunta outro.

-Acabamos de derrotar Gaia, quem é o sujeito agora?-Pergunta Mavena me encarando fazendo todos fazendo o mesmo.

-Erebus.

O silêncio reina entre todos e só consigo sentir o nervosismo e medo das pessoas.

-Precisamos de semideuses específicos.-Diz Quiron.-O raio, a pomba, as sombras, a discórdia, as flores, o gelo e a vingança.-Diz.

-Precisamos de um filho de Nemêsis para isso, e uma de Quione.-Diz Quiron.

-Helena talvez aceite certo? Ela é uma caçadora, e se o raio for quem estou pensando talvez ela aceite.-Diz uma garota.

-Podemos considerar isso. Ter uma caçadora nessa missão será crucial.-Diz Quiron concordando com a garota.

-Uma filha de Afrodite.

-Piper era a melhor opção, mas como ela não está Marilyn deve ir.-Diz uma garota do chalé de Afrodite.

Não mesmo.

Marilyn me olha e sorri irritantemente.

-Eu aceito ir.-Diz se levantando depois de o chalé de Afrodite comemorar.

-A discórdia é Éris. Mavena, você aceita ir?-Quiron pergunta a garota que apenas assenti.

Isso está sendo muito fácil...

-A flor deve ser uma filha de Deméter.-Diz uma garota de Hermes.

- Eu vou!- Vejo Tulipa levantando sua mão enquanto seus irmãos tentavam a impedir, mas ela ignorou e veio até meu lado.

-Vamos fazer isso juntas.-Diz sorrindo pra mim e sentando ao meu lado.

-Quine tem uma filha, mas ela está na estação intermediária, conversem com ela lá.-Diz Quiron.

Só precisávamos do raio. E eu sabia muito bem quem era.

A Ruina Dos Deuses-Thalia GraceOnde histórias criam vida. Descubra agora