capitulo 10

170 17 1
                                    

Minha vida nem sempre foi fácil, bom vocês sabem o porquê. Mas durante esse tempo as coisas vem melhorando.

Descobri que Nico tinha descoberto sobre ser filho de Hades e tentava reviver sua irmã. Já Thalia, eu não tive notícias dela desde então.

Apesar do tempo ter passado eu ainda sentia um vazio dentro de mim, como se algo faltasse.

Já faz 4 anos que estou morando com minha mãe no Tártaro. Mas eu não sabia disso, já que aqui o tempo passa devagar e lá fora rápido. Então aqui no Tártaro eu tenho 15 anos ainda, já no mundo mortal eu deveria ter uns 19.

Eu estava lendo um livro na janela de meu quarto no castelo quando escuto alguém entrar.

Vejo minha mãe se sentando em minha cama.

-Você tem que voltar.-Diz seriamente.

-Do que está falando?-Pergunto fechando o livro e virando para ela.

-Precisam de você no Acampamento.-Ela diz.-Layla está de volta.

Tento processar por um minuto o que ela tinha acabado de dizer.

-Como assim está de volta?-Pergunto.

-Ela voltou, e já faz 4 anos querida.

-Não estou entendendo mãe, como assim 4 anos?-Pergunto ainda mais confusa.

-Já fazem 4 anos que você está aqui minha filha.

Eu havia esquecido completamente desse fato.

-A profecia está próxima Neera. Layla quer conhecer você.

-Já se passaram 4 anos e eu não sabia...

-Sei que está confusa, mas precisa ir rápido.-Diz ela se levantando e me estendendo a mão.

Pego e vejo tudo escurecer.

...
                     Thalia Grace:

Já fazia 4 anos e ela nunca voltou. Neera sumiu sem deixar rastros, nada além de um diário de sua irmã em seu chalé.

Eu me sentia culpada, talvez ela tivesse fugido por minha culpa.

Que idiotice. Ela nunca fugiria só porque teve uma decepção amorosa.

Eu ainda sou uma caçadora, e desde que meu irmão morreu eu me sinto vazia.

Hoje eu e as caçadoras estávamos no Acampamento porque Ártemis estava ocupada.

Eu estava sentada no pavilhão na mesa de Ártemis já que já estava na hora do almoço.

Vejo Percy, Annabeth, Léo, Layla, Piper, Nico e Will sentados na mesa de Poseidon, eu poderia ir até lá mas não estava afim.

Começo a comer quando vejo todos olhando para atrás de mim na entrada.

Me viro pra trás e perco o ar por alguns segundos.

Lá estava ela, Neera. Junto com uma mulher. Vejo todos se ajoelhando e faço o mesmo.

Ela não tinha mudado nada além de parecer mais madura. Apenas seu cabelo castanho escuro que estava mais cumprido. Usava uma túnica roxa escura e uma tiara preta. Como uma verdadeira deusa.

Ela em nenhum momento olha para mim, fica olhando apenas para sua antiga mesa vazia.

-Lady Nix, é um prazer tê-la aqui.-Diz Quiron.

-Vim trazer minha filha, já estou de saída.-Diz e se vira para Neera.-Sabe o que fazer.

Logo todos fechamos os olhos e ela desaparece fazendo todos voltarem ao seus lugares.

Layla se levanta e vai até ela e sussurra algo em seu ouvido e se senta novamente e Neera vai até sua antiga mesa.

Vejo Nico a encarando também, como se esperasse pelo menos um "Olá".

Mas ela só se senta normalmente e começa a comer, indo embora pelas sombras depois, sequer olhando para mim.

A Ruina Dos Deuses-Thalia GraceOnde histórias criam vida. Descubra agora