Eu nunca imaginei que eu poderia sentir amor por alguém, muito menos por uma certa filha de Zeus. Era uma sensação nova, e eu gostava. Mas a pior parte de ter que amar alguém é deixá-la ir.
Ou as vezes nós só percebemos que amamos quando deixamos ir.
Eu nunca fui muito desse lance de romance, sempre fui mais na minha e evitei sentir qualquer tipo de atração por alguém, e dava certo, bom até agora.
Já se fazia 2 dias desde a partida de Thalia com as caçadoras para achar Ártemis e Annabeth. Eu estava preocupada, não fazia muito tempo que eu havia descobrido esse sentimento por ela.
Me lembro da última vez que a vi. 2 dias atrás em nossa despedida. Lembro-me de seus lábios colados aos meus, lembro de sentir milhares de estrelas cadentes na minha barriga caindo.
Mas algo no meu coração se apertava, como se talvez aquela tenha sido a última vez que nos veríamos.
Ela me ligou por mensagem de Iris algumas vezes, mas bem, não era a mesma coisa.
Depois da conversa com Zöe resolvi descobrir mais sobre essa tal profecia e fui falar com Quiron.
-Não posso lhe dizer Neera, não é seguro. Sua irmã se obsecou tanto ao tentar decifra-la, mas nunca conseguiu. Os deuses estão preocupados ao saberem da sua existência.
-Mas se a profecia é sobre mim eu tenho o direito de saber qual é.-Digo seriamente.
-Sei que quer saber o que aconteceu com sua irmã, mas isso não vai ajudar.
-Eu quero saber o por quê a profecia ser tão importante. Talvez a resolvendo eu possa encontrar Layla e salvar seja lá o que pode ser destruído.-Digo tentando me acalmar.
- Isso é muito mais do que salvar a Layla Neera. Estamos falando de Galáxias e universos alternativos milhares de anos luz.-Diz.
-Então me diga a droga da profecia é me deixe tentar salvar o universo É minha irmã!-Digo com raiva.
Os vidros das janelas se quebram e os papéis voam pela sala enquanto tudo fica escuro.
-Neera se acalme!-Diz Quiron desesperado enquanto senhor D. Me olhava surpreso.
Olho ao redor e vejo o estrago que fiz. Sentia meus olhos sangrarem e vejo que tinha um tipo de escudo negro em volta de mim que me impediu de me machucar.
Olho para Quiron uma última vez e corro pra fora até meu chalé.
Vejo Nico me chamar mas ignoro, eu precisava ficar sozinha. Entro rapidamente e tranco a porta escorregando nela e me sentando com as mãos em meus olhos.
Eu estava chorando, eu estava triste e com raiva.
Raiva por estarem me escondendo algo que eu deveria saber e triste porque algo faltava em mim. Eu sentia um vazio no meu peito e não entendia o por quê.
Tenho uma visão de Zöe caída no chão com Percy, Ártemis e Thalia em sua volta. Ela estava morta e logo se transformou em pó.
Eu chorava desesperadamente tendo visões de pessoas morrendo ao redor do mundo e vozes na minha cabeça gritando.
Parte de mim se sentia feliz em ver pessoas morrendo, mas isso era assustador, por que eu achava isso? É psicótico.
As vozes ficavam mais altas casa vez mais.
-Parem!-Grito e a lâmpada se quebra junto com os vidros da janela e do teto caindo pelo chão, não caem em cima de mim por causa da barreira negra de proteção ao meu redor.
Os livros voam pelo quarto.
"Se liberte" Uma voz na minha cabeça dizia.
"Deixe as trevas a controlarem"
"Mate todos"
"Deixe o caos a consumir"-Parem!-Digo e derrepente tudo para.
Respiro algumas vezes ainda em pânico olhando ao redor e vendo que tudo estava no lugar. Tinha sido apenas imaginação.
Encosto minha cabeça na porta recuperando o fôlego e escuto alguém bater na porta.
Me levanto devagar com as pernas tremendo e abro a porta vendo Nico sorrindo.
Derrepente tenho outra visão. Bianca estava morta, morreu ante ser Zöe. Droga.
Sorrio enxugando as lágrimas e o deixo entrar.
-Você está bem?-Pergunta se sentando no sofá.
-Estou sim. Só estava pensando.-Digo me sentando com ele.
-Descobri um jeito de você poder descobrir qual a sua profecia.-Diz.
-Qual?
-O oráculo de Delfos, ele fica no porão da casa grande, ele pode te dizer qual a profecia.-Diz me fazendo sorrir.
-Nico isso é perfeito.-Digo animada.
Eu entraria na casa grande de noite, iria até o porão e falava com o oráculo.
-Ah, olhe o que eu consegui.-Digo me levantando para pegar um dos dois bonequinhos que faltava para ele.
Ele me olha sorrindo e me abraça.
-Isso é incrível, obrigada Nee.-Diz olhando o bonequinho sorrindo.-Você é a melhor irmã!
-Melhor irmã?-Pergunto surpresa.
-Sim, depois de Bianca, posso te chamar de irmã né?- Ele pergunta receoso.
-Claro maninho.-Digo rindo e o abraço.
Ficamos jogando por um tempo até o almoço.
Hoje Percy, Thalia e Annabeth voltariam da missão então todos estavam animados.
Chegando no refeitório vejo Percy e a garota loira Annabeth, mas não vejo Thalia.
A procuro por um tempo mas desisto ao ouvir um barulho onde Percy estava com Nico.
Chegando lá estava apenas Percy, Nico havia sumido.
-Onde está Nico?-Pergunto ao garoto.
-Ele fugiu. Bianca está morta.-Ele diz com a cabeça abaixada.
Um desespero tomou conta de mim.
Nico era uma criança ainda, e agora estava sozinho.
-Onde está Thalia?-Pergunto.
-Ela entrou na caçada no lugar de Zöe.-Diz suspirando e me encara.-Ela me pediu para que eu te desse isso.-Diz me entregando uma carta com uma lua como selo.
Ela estava na caçada, ou seja, ela não poderia ficar com ninguém.
Ela escolheu a caçada ao invés de mim.
Talvez eu não tenha motivo para ficar brava, nos conhecemos a algumas semanas e nos beijamos uma vez.
Aquilo não tinha significado nada pra ela? Pelos deuses, eu era uma idiota!
Pego a carta e saio indo para meu chalé me deitar.
Eu tinha que achar Nico. Não podia o deixar sozinho, ele precisava de alguém, mas algo me dizia que ele iria ficar bem por enquanto.
Thalia me deixou, Níco fugiu e eu ainda tenho que falar com o oráculo sobre a profecia, que perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruina Dos Deuses-Thalia Grace
AventuraNeera Kepner é uma garota aparentemente "normal",tirando a parte de seu pai a odiar e achar que está ficando louca. Mas tudo isso muda quando ela descobre ser uma semideusa e ir para o acampamento meio sangue. Mas nem tudo são estrelas brilhantes na...