Casa.
Era como eu me sentia agora.
Apesar de ter passado "muitos anos" longe do acampamento eu ainda me sentia em casa.
Nunca mais tive notícias de meu pai. Mas eu também não estava nem aí.
Enquanto eu caminhava pelos chalés em direção à casa grande percebo como eu sentia falta daquilo.
Agora tinha mais chalés de outros deuses menores.
Chego em frente a casa e entro indo ao escritório de Quiron.
O vejo sentado do lado da janela tomando uma xícara de café.
-Seus amigos sentiram sua falta.-Ele diz.
Me sento na cadeira vazia.
-Eu não tinha percebi do que tinha se passado tanto tempo, aliás eu estava no Tártaro.-Digo observando o lugar.
Ainda estava tudo igual. Mas mesmo assim ainda tinha marcas do meu descontrole aquele dia.
Nunca mais iria acontecer. Passei o tempo no Tártaro treinando e controlando meus poderes e posso dizer que já sei usá-los.
-Muitas coisas mudaram desde que você se foi.-Começa.-Sinto muito por aquele dia, era seu direito saber sobre a profecia.
-Sem problemas, eu saberia de qualquer jeito.-Digo simplesmente.
-Claro. Entrar no porão escondido é um belo jeito de descobrir.-Diz rindo e eu sorrio.-Vá ver seus amigos, conversamos mais depois.
Apenas assinto e saio da casa dando de cara com um grupo de caçadoras e bem no meio estava Thalia.
Droga.
Tento fingir que não a vi quando ela me olha, mas quando estava saindo ela vem até mim.
-Neera, pensei que nunca mais fosse te ver garota.-Diz me olhando.
-Pois é.-Digo me virando para sair mas ela me para de novo.
-Senti sua falta.-Diz e logo volta para as caçadoras me deixando confusa.
Vou em direção ao deque vendo minha irmã e seus amigos lá.
-Que bom que chegou.-Diz ela fazendo todos se virarem pra mim e eu sorrir sem jeito.
Me sento ao seu lado e os encaro. Nico estava maior agora, mas totalmente diferente. Ele estava pálido e usava roupas pretas com seu cabelo preto parecendo um emo.
Rio com esse pensamento.
-Por onde esteve?- Ele pergunta.
-No Tártaro.-Digo normalmente.
Todos me encaram mas Annabeth e Percy me olham em choque.
-Ficou lá por 4 anos?-Percy pergunta.
-O tempo não passa lá, pra mim foram apenas 2 meses.-Digo olhando para baixo.-Vocês sabem.
Lembro-me de quando eles encontraram minha mãe e eu tive que dizer a ela para não os machucar.
-Então era você.-Diz Percy.-Eu sabia que te conhecia.
-Só tinha se passado 2 anos Percy.-Reviro os olhos.
-Obrigado por ter nos salvado. Estaríamos mortos se não fosse por você.-Diz Annabeth sorrindo para mim.
Ela era bonita.
Vejo um garoto loiro junto com mais dois garotos e quatro garotas, Thalia vinha logo atrás.
-Bom, olha só quem está de volta, a senhorita princesa da noite.-Diz aquele garoto loiro que seria impossível confundir com outro alguém.
-Solace.-O cumprimento fingindo seriedade.
Ele ri e se senta ao lado de Nico.
Dou um pequeno sorriso ao perceber o que rolava entre eles.
-E aí cunhadinha, é bom conhece-la.-Diz um garoto moreno de orelhas de elfo.
"Léo Valdez.
Filho de Hefesto.
18 anos.
Tomar cuidado."-Cunhadinha?-Pergunto.
-Ignore o Léo, ele é um idiota-Diz minha irmã e Léo se senta ao seu lado.
-Piper Mclean, sou filha de Afrodite, essa é minha namorada Shell.-Diz uma menina morena extremamente linda e aponta para outra morena ao seu lado.
Sorrio a elas e ela se sentam junto com os outros.
-Sou Hazel! Prazer.-Diz uma menina.
"Hazel Levesque.
Filha de Pluto.
15 anos.
Confiavel."Pelo jeito agora sabem da existência de romanos.
Sorrio a ela gentilmente e me viro para ver Thalia se sentando ao meu lado e logo olho para frente.
-Esse é o Frank.-Diz Layla apontado para um garoto de cabelos pretos com uma camisa roxa do acampamento romano.
"Frank Zhang.
19 anos.
Filho de Marte.
Confiável."Sorrio acenando.
Eles começaram a contar histórias sobre suas aventuras e a profecia dos sete.
Não pude deixar de olhar para Thalia quando eles tocaram no assunto de seu irmão Jason.
Ia demorar para mim conquistar a confiança de Nico novamente, mas valia a pena tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruina Dos Deuses-Thalia Grace
AventuraNeera Kepner é uma garota aparentemente "normal",tirando a parte de seu pai a odiar e achar que está ficando louca. Mas tudo isso muda quando ela descobre ser uma semideusa e ir para o acampamento meio sangue. Mas nem tudo são estrelas brilhantes na...