Thalia usava um GPS para encontrar o shopping onde iríamos encontrar as outras. Enquanto ela dirigia, eu e Marilyn ficamos em silêncio.
-Você parou pra pensar que se o cara era um semideus, a senhora que encontramos no centro era uma deusa?-Diz Marilyn.
-É, eu percebi.
-Qual será? E por que uma deusa estaria aleatoriamente sentada em um banco em Oakland?
-Atena sabe o que faz.-Digo e ela me encara sem entender.
-Como assim Atena sabe o que faz?
-Você sabe que eu consigo saber de tudo sobre uma pessoa se eu quiser certo?-Pergunto a ela e ela assenti.-Ela me falou algo estranho, então tive que saber se era coisa da minha cabeça. Sem falar que quando o homem apareceu me veio o nome dela na cabeça.-Digo.
-Por que Atena estava aqui?
-Veio dar um aviso.
-Pensei que todos os deuses do Olimpo estivessem proibidos de sair, e também pensei que todos odiassem você.
-Atena é a deusa da sabedoria, ela com certeza sabe de qual lado ficar.-Digo a olhando.
-Seus poderes são incríveis, eu queria ter algo de útil.-Diz Marilyn.
-Que bom que saber que não tem nada de útil.-Diz Thalia se intrometendo.
-Thalia, não diga isso.-Reviro os olhos.
-Mas é a verdade ué.-Fala
-Vá cuidar da direção e pare de se meter na conversa.-Rio dela e ela bufa obedecendo.-Qual é, você é filha de Afrodite, sua beleza é sua arma.-Digo voltando minha atenção a Marilyn.
-Eu sei mais, eu queria ser mais do que só um rostinho bonito.
-Olha, você consegue ser bem rude quando quer, faz as pessoas sentirem raiva ao se irritarem com sua voz. Isso é um belo poder.-Diz Thalia novamente.
-Cale a boca Thalia!-Dico e logo tosso pela fraqueza.
-Tô caladinha.
-Olha Grace, sei que não gosta de mim, por algum motivo que eu não faço a menor ideia, mas poderíamos tentar dar uma trégua com essas piadinhas não?-Diz Marilyn.
-Não.
-Ignore-a, está de mal humor.-Digo rindo da situação, porém senti uma forte dor ao rir.
-Devíamos colocar um nome nesse trailer. Que tal dancing queen?-Diz Marilyn tentando me distrair.
-Por que diabos dancing queen?-Pergunta Thalia.
-Porque é uma ótima música de ABBA, e tem um globo de festa e caixa de som, achei uma ótima ideia.
-Gosta de ABBA?-Pegunto.
-Eu adoro!-Diz rindo.
Eu e Marilyn fomos conversando sobre bandas enquanto não chegávamos, ela estava fazendo um bom trabalho evitando que eu desmaie. As vezes Thalia se intrometia para fazer uma piada sobre Marilyn, mas a ruiva apenas ignorava.
Eu sentia os olhares raivosos que Thalia lançava sobre Marilyn.
Eu e a ruiva estávamos conversando quando Thalia para o trailer.
-Deu casalzinho, chegamos.-Diz rudemente.
Resolvo ignorar e parece que só aumentou a raiva de Thalia por eu não negar que eu e Marilyn éramos um casal.
-Um trailer? Sério?-Pergunta Mavena subindo no trailer, mas fica preocupada ao ver meu estado.
-Eu estou bem, foi só um arranhão.-Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruina Dos Deuses-Thalia Grace
Phiêu lưuNeera Kepner é uma garota aparentemente "normal",tirando a parte de seu pai a odiar e achar que está ficando louca. Mas tudo isso muda quando ela descobre ser uma semideusa e ir para o acampamento meio sangue. Mas nem tudo são estrelas brilhantes na...