Eu olhava pra frente enquanto eles terminavam de discutir o que fazer comigo. Eu tinha acabado de chegar e os deuses já estão brigando.
Reviro os olhos enquanto observo Zeus se levantar de seu trono.
-Você é a chave para que Layla consiga libertar as trevas.-Diz.
-Sim, eu descobri bem no início, foi fácil.-Digo dando de ombros.
-Olha como se comporta garota. Está falando com um Deus.-diz irritado.
-Ah, é claro. Ó grande e poderoso Zeus, sinto muito pelo meu comportamento ignorante. Espero que me perdoe e volte logo para a sua cama onde uma ninfa deve estar a espera e não perca seu tempo valioso comigo.-Digo ironicamente vendo ele ficar mais irritado.
Sinto um ventania no lado de fora e raios começam a dançar pelo céu. Que ótimo, vai ser um longo dia.
...
William Andrew Solace:
Desde que Neera voltou o acampamento tem estado agitado. Todos com medo da profecia dela e o que pode causar. Eles têm medo dela, mas não a conhecem de verdade.
Desde que cuidei dela pela primeira vez senti algo especial nela. Éramos totalmente diferentes, e sentia que nossa aura não era nada compatível e isso me fez gostar mais dela.
Ao longo do tempo sempre tentei me aproximar dela, mas ela sempre se afastava e se fechava não dando abertura para ninguém entrar. Somente Thalia e Nico.
Nico. Bom, eu e ele estamos namorando a um bom tempo, nosso vínculo aumentou muito depois que caímos no Tártaro uma vez. Eu nunca iria abandona-lo. Ele me protegeu e ficou do meu lado a cada minuto. Eu amo ele.
Eu ainda via como Thalia olhava para Neera. Do mesmo jeito que olhava quando ainda não era uma caçadora.
Apesar de Neera ter sido meu primeiro amor eu via como ela gostava de Thalia, e eu shipava muito.
Eu estava na enfermaria cuidando de um pacíente quando escuto trovões autos. Parece que alguém ofendeu Zeus.
Me sento num canto depois de cuidar do paciente.
Dou um sorriso de canto quando vejo Kendra entrar.
-Olá solzinho.-Diz a morena se sentando na poltrona a meu lado.
Kendra Arshenon era minha melhor amiga desde que chegou no acampamento durante a guerra contra Gaia.
Ela era do acampamento Júpiter, filha de Pluto. Namorada de Jason Grace, quando ele desapareceu e voltou namorando Piper. Obviamente eles voltaram depois e Piper começou a namorar Shell.
-Como está?-Pergunto.
-Bem, Nico está procurando você, vá logo.-Diz sumindo pelas sombras.
Sempre tão gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruina Dos Deuses-Thalia Grace
AventuraNeera Kepner é uma garota aparentemente "normal",tirando a parte de seu pai a odiar e achar que está ficando louca. Mas tudo isso muda quando ela descobre ser uma semideusa e ir para o acampamento meio sangue. Mas nem tudo são estrelas brilhantes na...