Acordo sentindo uma dor de cabeça horrível e abro meus olhos, mas logo me arrependo quando vejo a claridade.
Depois de me acostumar com a luz me sento e vejo que estou em tipo de enfermaria.
Não entendia como eu tinha vindo para cá, então me lembro de tudo o que aconteceu.
Eu estava confusa, devo estar realmente louca.
Escuto o barulho da porta se abrir e vejo Tulipa sorrindo me olhando.
Ela se senta do lado da minha maca enquanto eu continuo com a minha expressão de confusa.
-Que bom que acordou. Olha, sei que está confusa e eu lhe contarei tudo logo mais primeiro tome isso.
Ela me entrega um copo com um líquido estranho. A olho com um olhar mais confuso ainda e ela apenas acena.
Tomo um gole do líquido, tinha um gosto de cookies de chocolate.
A entrego o copo e olho para minha barriga me lembrando do ferimento das garras daquele monstro mas não havia nada ali, bom talvez eu realmente estivesse maluca.
-Vamos começar-Ela diz se ajeitando na poltrona.-Você sabe sobre os deuses gregos certo?-Eu apenas aceno.-Eles são reais. As vezes eles têm filhos com mortais, e você é uma semideusa.
Ela fala como se fosse algo normal. Eu estava mais confusa ainda.
Eu sempre soube que aqueles monstros que eu via eram da mitologia, até ai tudo bem. Tipo, eu estava apenas alucinando e provavelmente tinha esquizofrenia, mas aí ela me diz que eu sou filha de uma deusa?
Até parece que alguma deusa iria querer ter um filho com o meu pai.
Comecei a rir e ela me olha com um olhar confuso.
-Está me dizendo que uma deusa, tipo, qualquer deusa que for teve a coragem de se envolver com o meu pai?-Falo no meio dos risos.
Ela me olha séria e eu paro de rir ajeitando minha postura.
-Sei que é difícil acreditar nisso, mas tem que confiar em mim Neera. Agora venha quero te mostrar o acampamento.
Ela diz me fazendo ficar de pé e me manda colocar os sapato, depois ela me puxa para fora do lugar.
Como eu vim parar lá? Eu estava no museu e me trouxeram pra cá, isso não seria sequestro?
Tulipa me disse que eu havia ficado desacordada por apenas algumas horas.
Ela então me mostrou o lugar. Era enorme e realmente bonito, tinha campos de morangos, biblioteca, lago, os chalés dos deuses e me explicou que ela era uma filha Demeter e também me disse que Ártemis, Hera, Hades e Héstia não tinham filhos semideuses e por fim ela me levou para o chalé de Hermes onde eu iria ficar até ser reclamada.
Cumprimentei algumas das pessoas que estavam lá dentro e peguei as roupas que Tulipa me emprestou e fui me trocar.
Deitei na cama pensando em tudo o que estava acontecendo, como estava meu pai? Será que ele notou que eu sumi?Bom obviamente, até porque não tem ninguém para fazer comida para ele.
Será que aquela mulher do meu sonho era minha mãe? Faz sentido porque ela disse que nunca quis me abandonar. Será que ela é uma deusa odiada? Talvez seja por isso que ela disse que era para me proteger.
Resolvo descansar um pouco já que era, de acordo com um garoto do chalé, quase a hora do jantar.
Péssima ideia.
Abro meus olhos sentindo algo molhado em meu corpo. Vejo que estou dentro de uma poça de água e me levanto rapidamente.
Era mais um maldito sonho pelo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruina Dos Deuses-Thalia Grace
AvventuraNeera Kepner é uma garota aparentemente "normal",tirando a parte de seu pai a odiar e achar que está ficando louca. Mas tudo isso muda quando ela descobre ser uma semideusa e ir para o acampamento meio sangue. Mas nem tudo são estrelas brilhantes na...