𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬!
1- Algumas partes vão ser praticamente iguais a série (ou seja, só vou escrever aquilo que a gente já viu.), me desculpem se isso ficar ruim!
2- A fanfic pode conter erros ortográficos, não me culpem, ninguém é perfeito :)
3- A fanfic pode conter gatilho, se você se sentir mal ou desconfortável com alguma fala ou cena, não me responsabilizo, pois você foi avisado.
4- Serão mencionadas algumas coisas de Fear Street (Rua do Medo).
5- Deixe seu voto e não seja um leitor fantasma! Comente o que posso melhorar, o que achou e etc.
6- Recomendo ler ouvindo a playlist que criei, com fones de ouvido para melhor experiência.
7- Recomendo ler no modo escuro e com a fonte Source Sans Pro.
8- A fanfic não será 100% fiel a série.
9- Os personagens de Fear Street vão estar apenas no cap 1 e serão apenas mencionados nos outros caps. "ai mas Fear Street se passa em 1994"... Gente, isso é uma fanfic e eu já disse que não vai ser 100% fiel à série.
10- Os capitulos vão ser consideravelmente longos...
11- Vai ter mais capítulos na fanfic do que episódios da série.
12- As músicas da playlist passam um pouco da vibe da fanfic, aproveita porquê tem umas muito boas!
Acompanhe Amber descobrindo que Hawkins era completamente diferente do que pensava, é pior que sua antiga cidade, Shadyside.
Pegue
Seu
Fone
E
Ligue
Sua
Música
Favorita
ℬℴ𝒶 𝓁ℯ𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶 <3
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððð¯ðð« ðð¥ðšð§ð ðð ðð¢ð§ | ððð«ðð§ð ðð« ðð¡ð¢ð§ð ð¬ ððð§ðð¢ð
Fanfictionððºð¯ð²ð¿ ᎠsáŽáŽ ÒáŽáŽÉªÌÊɪᎠɎáŽÌᎠáŽÉªÉŽÊᎠáŽáŽáŽ ᎠɪᎠᎠáŽáŽÉªáŽáŽ ÊáŽáŽ ᎠɪssᎠɎáŽÌᎠáŽÌ ÉŽáŽáŽ ɪᎠáŽáŽ ᎠáŽáŽÊᎠǫáŽáŽáŽ áŽáŽÊᎠáŽáŽ ðŠðµð®ð±ððð¶ð±ð². EÊᎠáŽáŽÉŽsáŽáŽ Ç«áŽáŽ áŽáŽáŽ áŽÊ ᎠᎠáŽÉªáŽ áŽáŽ ᎠÒáŽÊɪᎠáŽÊᎠáŽáŽÊ áŽáŽáŽ ᎠɪᎠᎠáŽáŽÉªs "ÉŽáŽÊáŽáŽÊ", áŽáŽs áŽÊᎠɎáŽÌᎠáŽáŽÉŽáŽáŽáŽ ᎠǫáŽáŽ ðð®ððžð¶ð»ð ÒáŽssᎠáŽÉªáŽÊ ᎠᎠǫáŽáŽ ɪáŽáŽÉ¢...