𝟎𝟎𝟑

74 7 0
                                    

Amber Johansson

Depois de mais ou menos 25 minutos de conversa eu acho que entendi. Meu irmão, o garoto que me esbarrei mais cedo, um moleque fofo que me lembra muito alguém e uma garota que trabalha aqui... Estavam tentando traduzir um código secreto russo?

— Por que não me contou? Eu nunca te entregaria. — Olhei para Oliver ainda chateada por ele não ter me contado.

— Desculpa maninha... Eu não sabia o que fazer e eles me pediram para não contar, então... — Oliver passou a mão pelo cabelo e encarou o chão se explicando, meio sem jeito.

— Sabe que eu posso ajudar, né? Sou fluente em espanhol e italiano. — Lancei um olhar mortal para Oliver.

— Russo? — Dustin perguntou surpreso, levantando seu olhar para mim.

Desviei o olhar e suspirei fundo antes de responder.

— Não... Mas ainda posso ajudar em alguma coisa. Créeme, aprendí por mi cuenta.

— Olha eu não sou fluente em russo, mas, eu sei que o alfabeto deles é diferente do nosso e posso escrever as palavras se eu conseguir entender a pronúncia e depois traduzimos. — Robin olhou para mim e depois para Steve.

...

Steve Harrington

Ficamos até o shopping fechar tentando desvendar o código, mas ele é sem sentido e não diz nada com nada.

Observei a irmã do Oliver sentada na beira da fonte do shopping, me aproximei dela e me sentei ao lado da loira.

— Oi... Desculpa, não me apresentei direito, sou o Steve Harrington. — A olhei timidamente ao lembrar do nosso "encontro" mais cedo e a mesma olha para mim. Eu sei que é a primeira vez que nos olhamos diretamente, mas, seus olhos são azuis como o céu e brilha como as estrelas, e são tão... Belos...

— Amber. — Ela respondeu em um tom de desânimo..

Um silêncio constrangedor pairou entre nós. Eu tentei achar algum assunto para falar com ela mas nada vem em mente a não ser nosso "encontro" de hoje cedo, ou o fato de ela ter ficado estranha de repente.

— Me desculpa por hoje de manhã.

Ela olhou para mim incrédula, como se eu tivesse falado alguma coisa errada.

— Não, eu é que devo me desculpar, eu estava andando de skate e não estava prestando atenção. — Ela está se desculpando? Por quê? Que eu saiba eu é quem estava de olhos abertos e podia ter desviado.

E mais uma vez um silêncio pairou entre nós. Ela se levantou e caminhou até a saída sem dizer uma palavra sequer, eu a segui e fiquei ao seu lado.

— Você parece... Sei lá, triste?

A garota tornou seu olhar para mim e voltou a olhar para o estacionamento quase vazio, com exceção de meu carro e o carro de Oliver..

— Não é nada... É só que esse lugar me lembra muito uma pessoa. Eu costumava levar ela no shopping comigo.

Quem é essa pessoa?

...

Amber Johansson

Meu despertador tocou e tentei desligá-lo ainda de olhos fechados, sem sucesso, afundei meu rosto no travesseiro para abafar o som até que ele desligue sozinho.

— Amber, desliga isso aí! — Oliver gritou do quarto dele.

Ignorei o grito do meu irmão e apenas aguardei ele abrir a porta com força e mandar eu desligar o despertador de novo.

𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐀𝐥𝐚𝐧𝐞 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 | 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora