𝟎𝟎𝟒

67 7 0
                                    

Avisos: Menção de morte, oc trauma, boiolagem. Capítulo reservado para os nossos pombinhos e aprofundamento no passado de Amber.

Narrador

Amber acabara de chegar na sorveteria, foi dormir tarde na noite anterior e acabou se atrasando, teve que ir até o shopping sozinha, a pé e sem a carona do seu irmão.

Ela suspirou fundo colocando sua pequena mochila num canto dos fundos da sorveteria. Observou um pouco em volta e notiu a ausência de alguém. Dustin. Se perguntando onde está o mais novo ela se virou para Robin que estava pegando umas caixas.

— Cadê o Dustin? — Amber encarou a mochila de Dustin ao lado da sua.

— Eu não sei, ele estava aqui agora pouco e sumiu. — A resposta de Robin fez Amber engolir em seco, Steve observou a loira começando a ficar estranha e sair da sorveteria.

Amber saiu andando em passos largos, olhando em volta a procura de Dustin. Steve guardou sua concha e foi atrás da loira.

Ele olhou em volta e viu Amber encarando Dustin, que estava espiando algumas pessoas com o binóculo.

Steve Harrington

Vi Amber suspirar quando viu Dustin, ela deu meia volta e entrou em uma porta, que dava para alguns corredores que praticamente ninguém entrava. Ela parecia estranha, nervosa...

Caminhei para a mesma porta que Amber entrou e procurei por ela. Caminhei pelos corredores à procura da garota, mas, nenhum sinal. Parei quando ouvi sons estranhos vindo do corredor ao lado. Fui até esse corredor e encontrei Amber no fim dele sentada no chão, e ela parecia estar... Chorando?...

Me aproximei cuidadosamente, não querendo assustá-la. Suas mãos estavam trêmulas e sua respiração estava irregular, ela inspirava e expirava, provavelmente tentando regular sua respiração.

— Amber? Tudo bem?

Ela enxugou uma lágrima que estava escorrendo e olhou para mim, pude notar suas mãos tremendo e sua respiração irregular. Ela desviou o olhar e encarou o chão.

— Eu estou bem... — A loira respondeu cabisbaixa.

— Não é o que parece. — Me sentei ao lado dela, olhando em seus olhos mesmo que ela desvie o olhar — Por que ficou estranha assim de repente?

Ela suspirou, parecia hesitar em me responder. Começando a brincar com seus dedos enquanto ainda pensa nas palavras que vai dizer.

— É que... É uma data muito difícil para mim. — Percebi seus olhos começarem a lacrimejar, mas ela engoliu o choro.

— Por que? — Questionei.

— O Oliver não é meu único irmão. Eu tinha uma irmã... — Segurei sua mão para que ela se acalmasse, passando conforto — Alguns anos atrás...

Flashback

Amber Johansson

𝒜𝒷𝒷𝓎 𝒥ℴ𝒽𝒶𝓃𝓈𝓈ℴ𝓃

𝒜𝒷𝒷𝓎 𝒥ℴ𝒽𝒶𝓃𝓈𝓈ℴ𝓃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐀𝐥𝐨𝐧𝐞 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 | 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora