𝑩𝒐𝒏𝒖𝒔: 𝑨𝒎𝒃𝒆𝒓 𝑳𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓𝒔

22 1 0
                                    

𝒜𝓅ℯ𝓃𝒶𝓈 𝒶𝓈 𝓅𝓇𝒾𝓃𝒸𝒾𝓅𝒶𝒾𝓈 (𝒮𝓉ℯ𝓋ℯ ℯ 𝒪𝓁𝒾𝓋ℯ𝓇):

𝒪𝓁𝒾𝓋ℯ𝓇

Querido Oliver,

eu sei que faz um tempinho que eu não te mando cartas ou te ligo, mas... Eu vou ser bem sincera. Desde que você foi para Cambridge, não mudou muita coisa, eu só... Não tenho mais você por perto. O que eu vou dizer nessa carta é doloroso, mas eu preciso ser sincera. Se você estiver lendo isso, eu morri. Eu quero ser bem sincera com você, Oli, então presta bem atenção. Eu posso não ter tido o melhor pai ou a melhor mãe, mas ter você como irmão foi a mesma coisa que ter ganhado o mundo. Todos esses anos, desde que Abby morreu, desde que o papai começou a beber, você sempre esteve comigo e eu sou muita grata por isso. Eu sinto muito por não poder retribuir tudo o que fez por mim, e sinto muito por não ter sido a melhor irmã. Eu queria pedir uma última coisa... Fala com os meus bruxos de Shadyside, dê a notícia para eles, mas por favor, pede para eles seguirem em frente, eles merecem. E finalizando com uma frase ridícula: você é uma parte de mim, Oliver, acho que eu morreria bem antes de Hawkins se você não estivesse comigo. Sinto muito por não ter sido suficiente.

Com amor,
sua irmãzinha, Amber.

|
|
|
|
|

𝒮𝓉ℯ𝓋ℯ

Querido Steve, se você estiver lendo isso, então quer dizer que eu morri. O que é uma merda. O que eu devo dizer nessa carta é sinceramente uma confusão para mim, mas indo ao ponto, Harrington. Eu queria dizer do fundo do meu coração para você nunca parar de ser um baita exibido, o que eu devo dizer que me irrita, e muito, mas em você eu amo. Tudo está tão diferente e é sombrio, mas você continua sendo a minha memória mais feliz. A época que eu fui mais feliz na minha vida foi ao seu lado, no nosso primeiro beijo naquele morro... É, eu sei, parece muito brega e eu queria vomitar ao falar isso mas não tem como eu negar. E bom, se eu estou morta eu queria pelo menos ser sincera. Obrigada por estar comigo todas as vezes que eu precisei, todas as vezes que eu acordava de madrugada depois de um pesadelo e você me acalmava... Finalizando com uma frase ridícula e se você rir eu prometo que te mato: você sempre teve a chave do meu coração, Harrington, mas nunca precisou dela. Eu sinto muito por não ter sido suficiente.

Com amor,
sua loirinha, Amber.

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

•  Sim, a carta pro Steve foi feita com base na que Max escreveu para Lucas.

𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐀𝐥𝐨𝐧𝐞 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 | 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora