Will Byers
Minha mãe disse que novos vizinhos se mudaram para Hawkins, ela me levou junto para conhecer eles. Eles parecem legais, bom, pelo menos a garota parece legal. Acho que Jonathan irá gostardo irmão dela, já que de acordo com a Sra. Johansson disse que ele não tinha muitos amigos.
— Mãe, eu vou para a casa do Mike, tudo bem? — Avisei a mais velha indo até nossa varanda e peguei minha bike, pedalando rapidamente até a casa dos Wheeler.
Bati na porta da casa dos Wheeler e a Sra. Wheeler abriu a porta, cumprimentei educadamente ela e seu marido, indo correndo para o porão, vi Mike e Lucas conversando.
— Gente, umas pessoas se mudaram para cá! Eles vieram de Shadyside. — Desci as escadas do porão e me sentei em uma cadeira ao lado de Mike que estava lendo uma revista, mas olhou para mim.
— Aquela cidade macabra? Hum... Já conheceu eles?
— Um pouco, sei os nomes deles pelo menos... Mas a mulher, a Sra. Johansson, tem dois filhos. Amber e Oliver. — Lucas olhou para Mike e depois para mim.
— E essa Amber... Ela é bonita? — Lucas perguntou com um meio sorriso. Se Max estivesse aqui, ele com certeza já teria levado um tapa...
— Sim. Loira, olhos azuis claros, ela parece legal. — Descrevi enquanto me lembrava da garota saindo da casa.
— Apresenta ela para a Nancy, elas podem ser amigas talvez. — Mike sugeriu.
— Apresenta você, a Nancy é sua irmã não minha.
...
Amber Johansson
A casa já foi totalmente mobiliada, arrumei meu novo quarto rapidamente para ficar com o dia livre. Paguei meu skate e desci as escadas, encontrando minha mãe e meu irmão na cozinha.
— Mãe, vou dar uma volta para conhecer a cidade! — Antes de sair, Oliver chamou minha atenção.
— Eu vou para o shopping, tem uma vaga de emprego lá em uma sorveteria. Não vai ser muito, mas o papai não vai me enxer o saco me dizendo para arrumar um emprego. — Eu o encarei com um sorrisinho e uma certa descrença.
— Shopping? Não acredito que aqui tem um shopping. — Dei um beijo na bochecha da minha mãe e um abraço em Oliver, saindo de casa para passear por aí sem rumo, apenas apreciando minha própria companhia.
...
Coloquei meu skate no chão e dei um impulso com o pé no chão, andando sem rumo e ainda levemente desanimada. A rua parece deserta, apenas alguns carros estacionados em frente às casas e algumas pessoas em seus jardins, então não tenha muito com o que me preocupar.
Fechei meus olhos e senti a brisa do vento bater em meu rosto, escutei o som das folhas das árvores se colidindo... Pensei que nada de ruim poderia acontecer agora. Mas quem diria, aconteceu. Me esbarrei em alguém, um garoto que me fez cair do skate e infelizmente fui seu amortecedor.
— Merda... — Antes que eu pudesse terminar a frase, olhei para o garoto de cabelos castanhos claros e elegante, dos olhos escuros, e... Com um uniforme de marinheiro? Mas ser bonito não vai livrar ele. Porquê ao invés de sair logo de cima de mim, o bocó ficou me encarando boquiaberto.
— Gostou? Pode tirar uma foto. — Disse sarcástica, esperando que ele saia de cima de mim.
Finalmente, o garoto acordou do transe.
— Mil desculpas, é que eu estou atrasado e... — Não o deixei terminar de falar.
— Olha por onde anda, garoto! E sai de cima de mim. — Exigi encarando ele e dando um leve empurrão.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððð¯ðð« ðð¥ðšð§ð ðð ðð¢ð§ | ððð«ðð§ð ðð« ðð¡ð¢ð§ð ð¬ ððð§ðð¢ð
Fanfictionððºð¯ð²ð¿ ᎠsáŽáŽ ÒáŽáŽÉªÌÊɪᎠɎáŽÌᎠáŽÉªÉŽÊᎠáŽáŽáŽ ᎠɪᎠᎠáŽáŽÉªáŽáŽ ÊáŽáŽ ᎠɪssᎠɎáŽÌᎠáŽÌ ÉŽáŽáŽ ɪᎠáŽáŽ ᎠáŽáŽÊᎠǫáŽáŽáŽ áŽáŽÊᎠáŽáŽ ðŠðµð®ð±ððð¶ð±ð². EÊᎠáŽáŽÉŽsáŽáŽ Ç«áŽáŽ áŽáŽáŽ áŽÊ ᎠᎠáŽÉªáŽ áŽáŽ ᎠÒáŽÊɪᎠáŽÊᎠáŽáŽÊ áŽáŽáŽ ᎠɪᎠᎠáŽáŽÉªs "ÉŽáŽÊáŽáŽÊ", áŽáŽs áŽÊᎠɎáŽÌᎠáŽáŽÉŽáŽáŽáŽ ᎠǫáŽáŽ ðð®ððžð¶ð»ð ÒáŽssᎠáŽÉªáŽÊ ᎠᎠǫáŽáŽ ɪáŽáŽÉ¢...