Steve olhou várias vezes pelo retrovisor, alternando seu olhar preocupado entre Amber e Max, e ao mesmo tempo focado na estrada.
Já haviam se passado alguns minutos desde que saíram da casa de Max, era meio óbvio onde a Mayfield queria ir. Depois dos eventos de 1985, ela visitava constantemente o túmulo do falecido irmão. Agora, no seu provável último dia de vida não seria diferente.
— Vira aqui. — Max pediu.
— Aqui? — Dustin perguntou e Max assentiu em resposta.
Atendendo ao pedido da mais nova, Steve vira a rua e entra no cemitério, parando o carro. Max desceu rapidamente e foi seguida por Lucas. Lucas insistiu para Max conversar com ele mas a Mayfield apenas pediu para ele esperar no carro, e assim Lucas fez.
Assim que Lucas entrou no carro Steve viu os dois mais novos no banco de trás e em seguida olhou para Amber ao seu lado.
— Vocês dois fiquem aqui dentro. Amber, a gente precisa conversar. — Steve exigiu abrindo a porta do carro.
— Fala sério, vocês também? — Dustin reclamou se referindo aos dois casais discutindo.
Amber apenas suspirou e assentiu, saindo do veículo.
Assim que sairam Amber encarou Steve e cruzou os braços. Steve enfiou a mão no bolso a procura de alguma coisa, tirando do bolso a carta que Amber escreveu.
— O que é isso? — Ele perguntou segurando a carta na mão.
— Uma carta. — Amber respondeu óbvia alternando seu olhar entre Steve e a carta.
— Eu sei. — Ele fez uma breve pausa entre as falas — Mas por quê?
— Mesmo motivo da Max. Ela também escreveu, você viu.
— Amber, a gente já conversou sobre isso. — Steve deu um passo a frente — Você sabe que pode conversar comigo. Pode se abrir.
— Sim, eu sei. Mas eu não tenho muito o que falar agora... — Ele segurou as mãos da loira e ela as olhou por um momento antes de voltar a olhar Steve.
— Você não precisa me dar uma carta. — Steve colocou a carta no bolso — Eu não quero uma carta. Eu quero você. Quero que fale comigo. Faça o que quiser mas, por favor, não...
Steve não conseguiu terminar a frase. Os braços de Amber envolveram seu pescoço e ela o abraçou. Talvez tenha sido no calor do momento, mas algo na cabeça do Harrington dizia que era isso que ela precisava, que ela queria. Apoio. Estava assustada. Mas quem não estaria? De repente você descobre que vai morrer hoje sem mais nem menos, é óbvio que ela estaria assustada. Qualquer um estaria. Ele retribuiu o abraço a apertando fortemente como se a vida dela dependesse daquilo.
— Me desculpa... — Ela murmurou enterrando seu rosto no pescoço do namorado — Me desculpa...
— Tudo bem... — Ele deixou um beijo no topo da cabeça dela — Eu tô aqui.
Amber separou o abraço mas permaneceu ao lado do Harrington, deitando a cabeça em seu ombro enquanto esperavam Max voltar.
...
A Johansson suspirou batendo o pé no chão com impaciência, já faziam quinze minutos que Max saiu e a garota ainda não voltou. Ela olhou a Mayfield que estava distante deles sentada em frente a lápide de Billy Hargrove.
— Tem alguma coisa errada. — Amber não tirou os olhos de Max.
— Ela já demorou muito. — Steve desencontrou do carro e caminhou até Max, sendo seguido por Amber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐀𝐥𝐨𝐧𝐞 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 | 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜
Fanfic𝗔𝗺𝗯𝗲𝗿 ᴇ sᴜᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴏᴀ ᴇ ɪssᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ɴᴏᴠɪᴅᴀᴅᴇ ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴇᴍ ᴍᴏʀᴀ ᴇᴍ 𝗦𝗵𝗮𝗱𝘆𝘀𝗶𝗱𝗲. Eʟᴀ ᴘᴇɴsᴏᴜ ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴅᴇ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ғᴀʀɪᴀ ᴇʟᴀ ᴛᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴍᴀɪs "ɴᴏʀᴍᴀʟ", ᴍᴀs ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴᴛᴀᴠᴀ ǫᴜᴇ 𝗛𝗮𝘄𝗸𝗶𝗻𝘀 ғᴏssᴇ ᴘɪᴏʀ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ɪᴍᴀɢ...