O Harrington a segurou firmemente pela cintura e a colocou contra a parede beijando-a intensamente. A loira colocou os braços em volta do pescoço do garoto, aproximando ainda mais os seus corpos. Ele desce os beijos para o pescoço da Johansson a fazendo arquear levemente a cabeça e arfar, soltando um leve gemido quando ele mordisca um ponto sensível de seu pescoço.
As mãos de Steve descem por baixo da camisa da garota a fazendo arrepiar, seguindo para a barra. Mas antes de poder retirá-la o despertador de Amber toca, indicando que os dois deveriam ir trabalhar.
— Steve... — Amber murmura contra os lábios do namorado. — Temos que ir ou vamos nos atrasar...
— A gente inventa uma desculpa. — Steve deixa um selinho nos lábios da loira e a mesma retribuí, dando um sorriso amarelo em seguida.
— A Robin precisa da nossa carona. — Amber distância seus rostos alguns centímetros ainda sorrindo.
Steve gemeu de decepção mas assentiu em concordância, segurou o rosto da menina com uma mão enquanto a outra permanecia na cintura da mesma e deixou um selinho demorado em seus lábios antes de se distanciarem para o Harrington vestir sua camisa, Amber pôde ver as costas marcada de arranhões do namorado, arranhões esses causados por suas unhas.
Eles estavam felizes juntos. Uma semana depois daquele encontro, Steve tomou coragem e pediu a Johansson em namoro. E ela? Se jogou nos braços do Harrington repetindo "sim" várias vezes.
...Amber e Steve conversavam sobre relacionamentos, sobre a vida amorosa de Robin principalmente — inclusive o deles — para passar o tempo a caminho do Colégio Hawkins enquanto o Harrington dirige, Robin passa maquiagem com cuidado para não borrar por causa do carro em movimento.
— Realmente, amiga, você precisa desencalhar. — Amber torna seu olhar para a Buckley, mas nota que a garota nem sequer olhava para os dois.
— Robin, você tá nos ouvindo? — O Harrington olhou para a amiga por um instante e voltou sua atenção para a rua.
— Tô, eu tô ouvindo!
— O que eu acabei de falar?— Alguma coisa de sexo com a Amber. — A Johansson balança a cabeça negativamente e encara a amiga.
— Não! Estamos falando de você! Que você precisa desencalhar logo!
— Ai, me dá um desconto, tá bom!? — A Buckley olha impaciente para o amigo. — Esse assunto de vida amorosa é complexo que nem um labirinto. São 07:00 da manhã, vai ter esse pré-jogo idiota, e eu acordei com cara de defunto! — Robin coloca suas mãos no rosto com raiva e impaciente.
— Me engana que eu gosto, Robin. — Amber deu dois tapinhas no ombro da amiga.
— Eu não tô enganando ninguém. — Robin cruzou os braços em negação.
— Tá preocupada com o jogo de basquete? Quer mesmo que a gente caia nessa? — Steve deu um sorriso amarelo concordando com a namorada.
— E daí ?
— E daí que nós sabemos qual é a questão. Não caímos nesse papo, a questão é a Vickie.
— Claro que não! — A loira voltou sua atenção para si mesma no espelho do carro.
— Tá tentando nos enganar de novo.
— Verdade. É sim, e sabe o que a gente acha?
— Não importa.
— Você tem que parar de fingir que é outra pessoa quando tá perto dela. Entendeu? Tem que ser você mesma.
— Você tá literalmente usando minhas palavras contra mim — A Buckley lançou um olhar mortal para Steve.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððð¯ðð« ðð¥ðšð§ð ðð ðð¢ð§ | ððð«ðð§ð ðð« ðð¡ð¢ð§ð ð¬ ððð§ðð¢ð
Fanfictionððºð¯ð²ð¿ ᎠsáŽáŽ ÒáŽáŽÉªÌÊɪᎠɎáŽÌᎠáŽÉªÉŽÊᎠáŽáŽáŽ ᎠɪᎠᎠáŽáŽÉªáŽáŽ ÊáŽáŽ ᎠɪssᎠɎáŽÌᎠáŽÌ ÉŽáŽáŽ ɪᎠáŽáŽ ᎠáŽáŽÊᎠǫáŽáŽáŽ áŽáŽÊᎠáŽáŽ ðŠðµð®ð±ððð¶ð±ð². EÊᎠáŽáŽÉŽsáŽáŽ Ç«áŽáŽ áŽáŽáŽ áŽÊ ᎠᎠáŽÉªáŽ áŽáŽ ᎠÒáŽÊɪᎠáŽÊᎠáŽáŽÊ áŽáŽáŽ ᎠɪᎠᎠáŽáŽÉªs "ÉŽáŽÊáŽáŽÊ", áŽáŽs áŽÊᎠɎáŽÌᎠáŽáŽÉŽáŽáŽáŽ ᎠǫáŽáŽ ðð®ððžð¶ð»ð ÒáŽssᎠáŽÉªáŽÊ ᎠᎠǫáŽáŽ ɪáŽáŽÉ¢...