— Tá funcionando. — Robin sorriu.Amber continuou codificando e trocou olhares com a amiga, sorrindo também. Logo, seu olhar voltou para o lustre.
"Se estiverem me ouvindo, vão para o quarto da Nancy! Não dá pra explicar agora mas fiquem atentos à cama!"
Os adolescentes se entre olharam confusos, mas assentiram e Nancy liderou o caminho, guiando-os subindo a escada rapidamente e indo até seu quarto. Quando chegaram, se agacharam ao lado da cama da Wheeler e aguardaram seja lá o que Dustin estava preparando.
De repente, a mesma luz que viram no lustre, apareceu na cama de Nancy.
"Vocês estão vendo aí?"
A voz de Dustin ecoou. Nancy esticou o braço e tocou o brilho em cima de sua própria cama, sua mão dançava entre as partículas.
"Nossa que incrível!"
A voz de Érica ecoou junto com a risada de Dustin.
"A gente não vai mexer, vai tirar da tomada, aguenta aí."
E da mesma forma como apareceu, a luz sumiu.
"Tenta agora."
Nancy suspirou e esticou o braço de volta, traçando linhas e formando a palavra 'Oi' para os jovens do outro lado.
"Oi. Hi! Funcionou!"
— Isso! — Eddie e Nancy disseram em uníssono.
— Isso!
Os cinco se entre olharam sorrindo e comemorando, e Steve abraçou Amber de lado. Sua atenção voltou para a cama de Nancy.
— Ok, é... — Nancy mordeu o lábio e voltou a traçar linhas.
S...
S-T...
S-T-U...
Stuck. Presos.
Eles ouviram as vozes abafadas dos três e logo a voz de Dustin ecoou de novo:
"Tá, não dá pra voltar pelo Watergate?"
— Como assim "Watergate"? — Steve franziu o cenho em confusão.
— Porque é na água e é um portal. — Robin explicou.
— É. Não, tá... — A Wheeler gaguejou e "escreveu" novamente.
Guards. Guardas.
"Ok, Watergate tem guardas."
— Perfeito. Isso, isso, isso. — Steve segurou firmemente o ombro de loira.
"Ok. A gente pensou numa teoria que pode ajudar."
— Esse garoto é um gênio. — Robin murmurou sorrindo.
"Watergate pode não ser o único. Tem um portal onde cada pessoa morreu."
— Ué... Alguém entendeu o que ele disse? — Nancy olhou para todos.
— Não. — Os quatro responderam em uníssono.
Nancy se voltou para a luz e escreveu um ponto de interrogação.
"Ah, não. Sério, gente?"
— E lá vamos nós. — Amber murmurou e deu um sorriso fechado.
"Quantas vezes vou ter que acertar na mosca pra vocês começarem a confiar em mim?"
— Deus, esse garoto tá com o ego enorme... — Steve balançou a cabeça negativamente.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððð¯ðð« ðð¥ðšð§ð ðð ðð¢ð§ | ððð«ðð§ð ðð« ðð¡ð¢ð§ð ð¬ ððð§ðð¢ð
Fanfictionððºð¯ð²ð¿ ᎠsáŽáŽ ÒáŽáŽÉªÌÊɪᎠɎáŽÌᎠáŽÉªÉŽÊᎠáŽáŽáŽ ᎠɪᎠᎠáŽáŽÉªáŽáŽ ÊáŽáŽ ᎠɪssᎠɎáŽÌᎠáŽÌ ÉŽáŽáŽ ɪᎠáŽáŽ ᎠáŽáŽÊᎠǫáŽáŽáŽ áŽáŽÊᎠáŽáŽ ðŠðµð®ð±ððð¶ð±ð². EÊᎠáŽáŽÉŽsáŽáŽ Ç«áŽáŽ áŽáŽáŽ áŽÊ ᎠᎠáŽÉªáŽ áŽáŽ ᎠÒáŽÊɪᎠáŽÊᎠáŽáŽÊ áŽáŽáŽ ᎠɪᎠᎠáŽáŽÉªs "ÉŽáŽÊáŽáŽÊ", áŽáŽs áŽÊᎠɎáŽÌᎠáŽáŽÉŽáŽáŽáŽ ᎠǫáŽáŽ ðð®ððžð¶ð»ð ÒáŽssᎠáŽÉªáŽÊ ᎠᎠǫáŽáŽ ɪáŽáŽÉ¢...