Rude boy

66 1 1
                                    

Lee Minho, conhecido como o aluno/pessoa mais isolada do colégio ou até mesmo da cidade.

Ele odiava ter que socializar, isso fazia as pessoas acharem que ele era uma pessoa rude, mas na verdade ele só era solitário mesmo.

Desde sua pré-adolescência Minho conheceu duas entidades que o ajudava no que ele precisasse.

Felix, um anjo, mesmo não tendo asas, ainda sim não mudava nada nos seus status, só de olhar para ele tinha como ver o quão angelical seu rosto era.

E Han, um demônio, no caso um anjo da escuridão, assim como Felix, ele também não tem asas, porém, só de ver suas expressões e sentir seus toques quentes como fogo, já era esperado que ele fosse um demônio.

Neste momento o humano se arrumava para ir ao colégio, seus protetores apenas observavam o outro que não estava nem um pouco com vontade de ir para aquele hospício, mesmo que seja seu antepenúltimo ano lá.

- ficamos bastante anos juntos não é? - Minho diz depois de terminar de se arrumar.

- o que? Não me diz que não quer mais nós dois na sua vida? - Han pergunta fingindo indignação.

- não foi o que eu quis dizer, é só que não sei se vou conseguir seguir em frente sem vocês, quando vocês sumirem... - Minho disse olhando para as duas entidades.

- que bonitinho, ele não tá sendo rude conosco. - Han disse abraçando Minho pelas costas sentindo o coração do humano.

- pare de provocá-lo Han. - Felix repreende o amigo rindo um pouco da situação, ele não esperava que Minho fosse se apegar a eles. - fico feliz que seja sincero conosco Minho. - sorriu gentilmente para o humano, que sorriu de volta.

Diferente do que todos diziam, Minho de longe era rude, ele só não era acostumado com multidões.

A escola era cheia de alunos o que era esperado de uma escola, ele andava na rua com as duas entidades ao seu lado.

Minho se sentia solitário quando nenhum dos dois estavam com ele, eles são seu porto seguro.

Chegando ao colégio, Minho foi até sua sala se sentando lá, ao seu lado o garoto mais quieto da escola, considerado nerd pelo fato de ler muitos livros de forma estranha, parecendo se desligar do mundo.

Felix que gostava bastante de livro se encontrava atrás do garoto lendo o livro junto com ele, Han se sentou no chão ao lado Minho, descansando seu braço no colo do humano.

Logo os outros alunos foram chegando, alguns conversavam com seus amigos e outro ficavam cochichando.

- bom dia Hyunjin. - Jeongin disse exausto e se sentou atrás de Minho.

- ... bom dia Jeongin... - o outro respondeu ainda lendo, sem nem tirar os olhos do livro.

- Bom dia Minho. - Jeongin disse vendo Minho mexendo no celular.

- bom dia, você parece... horrível. - Minho disse, pode ter parecido um pouco rude, mas ele não ligava.

- ah, você percebeu... - Jeongin diz suspirando. - digamos que está rolando muita coisa em casa... - o mais novo deitou a cabeça na mesa.

- sinto muito, se quiser conversar para desabafar, eu tô disponível, mesmo não sendo seu amigo. - Minho diz se virando envergonhado assim que Jeongin levantou a cabeça impressionado.

- mas o q-

- Finalmente chegamos!!!! - o maior barulhento da sala chegou (atrasado de novo) junto de seu fiel escoteiro.

- dessa vez antes do professor... - seu amigo dizia morto, fazia um calor de 37° graus e esse garoto ta de blusa com a gola tapando o pescoço e... qualquer parte do corpo dele.

- Seungmin... por que caralhos você tá de blusa em um calor desse!? - Jeongin perguntou puto.

- muitos motivos... motivos quais você não iria querer saber. - Seungmin disse respirando fundo.

- você vai acabar desmaiando por conta do calor... - Hyunjin disse ainda lendo.

- Hyunjin para de jogar praga em mim. - Seungmin diz se sentando na frente do mencionado. - aliás, bom dia para vocês três. - diz se referindo aos três que se sentavam ao seu redor.

- Bom dia Minho!!!! - Christopher tentou o abraçar, porém Minho apenas apertou sua mão.

- bom dia, barulhento como sempre. - Minho diz a Christopher que dá de ombros e o puxa para um abraço. - tão... suado... - disse com nojo. - bom dia para você, Seungmin...

- nossa! é a primeira vez que responde meu bom dia. - Seungmin diz surpreso.

- também fiquei surpreso com isso. - Jeongin diz com a cabeça baixa.

Minho sempre ignorou esse grupinho, porém depois de muita conversa com seus protetores, eles o convenceu de falar com esse grupo, que só faltava o obrigar a ir em lugares com ele.

Sim, eles queriam ser amigos de Minho, mas tentavam falar com o garoto que, ou os ignorava, ou apenas acenava com a cabeça.

Enquanto todos saiam para o intervalo, Minho se sentava "sozinho" e conversava baixo com seus protetores.

De longe o grupinho de amigos o olhava, eles viam o quão solitário ele era, por isso queriam praticamente o adotar.

- ele parece ser mais sociável do que falam. - Seungmin diz se sentando ao lado de Christopher.

- mais sociável que o próprio Hyunjin. - Christopher diz rindo, após ver a reação de Hyunjin, que parou de ler o livro, só para olhar debochadamente para o amigo.

- ele se ofereceu para ser um amigo ouvinte, achei um pouco solitário, talvez ele só não saiba se expressar. - Jeongin diz para os amigos que aparentam compreender.

- ele só está com medo... talvez. - Hyunjin fala olhando fixamente para Minho.

- medo de quê? - os três perguntaram vendo Hyunjin dar de ombros e voltar a ler o livro.

- Oi gente, demoramos demais? - Adam perguntou se sentando ao lado de Jeongin.

- não, demoraram não. - Christopher responde abrindo um lindo sorriso ao ver Evelyn se sentando ao seu lado.

- do que estão falando? - Evelyn pergunta vendo eles olharem para Minho. - ah, sim.

- Hyunjin não respondeu nossa pergunta. - Jeongin disse olhando o amigo.

- talvez seja medo de... - Hyunjin travou, ele não conseguiu terminar.

- ser abandonado, já que solidão já é amiga o suficiente, se ela for preenchida, como ele vai reagir se for deixado sozinho de novo. - Evelyn terminou sem nenhum medo, ela sabia de muitas coisas.

Coisas até demais...

- eu admiro muito vocês querendo ser amigos do Minho. - Evelyn diz rindo e os amigos ficaram perplexos. - Minho... não é um garoto rude...

Apenas quebrado...

A Love That HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora