Jeongin e Changbin estavam na floresta, o mais novo estava grudado no mais velho, eles não queriam se separar.
Logo ambos acharam o templo e eles perceberam que suspeitamente havia ficado de noite.
Kiri não falou com eles, por que sabia que Changbin iria a reconhecer, ele assim como Minho era do templo.
O templo era diferente, para Seungmin era frio e solitário, para Bang Chan era cheio de névoa e escuro, para Minho e Hyunjin era grande e sem fim.
Agora para eles era cheio de espelhos e vidros, silencioso e com um vento neutro, nem frio e nem quente.
Jeongin olhou para um dos espelhos e se viu criança, ele se afastou do espelho confuso e esbarrou em Changbin que também olhava para o espelho se vendo criança.
"Você está bem?" Jeongin faz sinal preocupado.
Changbin não o responde, apenas acena que sim, mas Jeongin percebeu que não, por que Changbin estava paralisado olhando para o espelho.
Jeongin tentou o acordar do transe e conseguiu, porém sentiu uma pontada na cabeça ao olhar novamente para o espelho.
Ele começou a sentir as memórias vindo, totalmente a tona, suas memórias faziam sua cabeça doer inteira.
♥︎♠︎
Changbin não queria Jeongin como irmão, apenas como amigo, o pai de Jeongin não queria um segundo filho então casou com a mãe de Changbin, assim ele não teria que pagar mais uma pensão caso ela quisesse separar dele.
Todo dia ambos brigavam por conta de Changbin ser uma criança malcriada, mas era só a impressão do pai de Jeongin.
O pai de Jeongin não gostava de Changbin, por ele não aceitar o casamento da mãe, o que era normal de uma criança.
Ele tratava Jeongin muito bem, mas era um pouco birrento, ele dá todos os brinquedos dele para Jeongin, mimava ele e ambos até dormiam juntos.
Até que...
- por que você não aceita meu papai como seu papai? - o pequeno Innie perguntava a Changbin.
- por que eu não quero que você seja meu irmão... - Changbin diz sincero ao mesmo que sai correndo chorando. - espera FoxI.Ny não foi isso que quis dizer... - Jeongin sequer esperou.
Depois daquilo Jeongin e Changbin não se falaram mais, e Changbin não saia mais do quarto, quando saia era obrigado pela mãe.
O fatídico dia chegou, eles estavam indo para o templo, Changbin iria participar do evento de ritual da audição adormecida.
Porém tudo deu errado, sua mãe estava brigando com o pai de Jeongin dentro do carro, pelo fato de ele não querer ter os levados para o templo e Changbin disse que queria voltar para casa fazendo birra, um pequeno descuido do pai de Jeongin e o carro chocou com o ônibus fazendo com que os dois veículos desabassem do penhasco.
Changbin protegeu Jeongin e ambos bateram a cabeça, Jeongin perdendo a memória e Changbin perdendo a audição.
♥︎♠︎
Agora tudo estava mais claro para Jeongin, após se lembrar que Changbin o rejeitou, uma raiva imensa tomou conta de si.
Changbin tocou seu ombro, mas ele se afastou com raiva, o que deixou o mais velho confuso, Jeongin virou de costa para ele e começou a quebrar os espelhos.
Changbin tentou o acalmar, mas foi em vão, ele levou um tapa na cara e ficou paralisado, ele sabia o porquê do tapa.
- Eu te odeio! - Jeongin pega o rosto de Changbin fazendo ele olhar para o mesmo e diz.
Changbin fica chocado e mais paralisado ainda, ele sente vontade de chora, mas não consegue.
- não chega mais perto de mim... eu prefiro achar os meninos sozinhos do que ficar sozinho com você... - Jeongin diz para Changbin que lê seu lábios.
Changbin engole seco e seus ouvidos doem, ele escuta a voz de sua mãe morta e seu padrasto.
"Você não deveria ter nascido, seu pai não te queria..." sua mãe dizia.
"Você é incompetente mesmo hein..." o pai de Jeongin dizia rindo.
- não... não... desculpa... - Changbin disse chorando e Jeongin que se afastava parou ao ouvir a voz do outro pela primeira vez em anos, Jeongin escutou passos se afastando, como se Changbin tivesse correndo e quando olhou para trás não viu ninguém.
Jeongin estava tão cego de raiva que apenas ignorou o fato de Changbin ter se separado dele, suas memórias haviam voltado completamente, agora era só achar seus amigos e dar o fora daquele templo.
Não demora muito para ele encontrar Minho, Hyunjin, Bang Chan e Seungmin, eles se abraçaram, mas logo Hyunjin percebeu a ausência de Changbin.
- onde está Changbin? - Hyunjin pergunta a Jeongin.
- não sei, ele sumiu quando virei as costas... - mentiu, mas eles não perceberam, apenas Felix, Han e Minho, que se entre olharam já sabendo o que aconteceu, já que Minho conhecia Changbin.
- temos que achar os outros. - Bang Chan diz a eles que concordam.
Os 7 começam a procurar pistas e conseguem achar algumas, achando Soobin e Huening Kai, mas não era o suficiente para acharem Taehyun, Yeonjun e Beomgyu.
Minho roia as unhas preocupado com Changbin e Beomgyu, Já que o Seo era o escolhido para o ritual da audição adormecida e Beomgyu era o ritual da casca de espíritos, isso o incomodava e o deixava ansioso.
Diferente dele Jeongin ainda estava com raiva e não queria nem saber de Changbin, ele andava seguindo os outros, mas sem dizer muitas coisas.
Changbin sabia que isso ia acontecer...
Jeongin o odiaria para sempre...
Por conta de uma frase boba...
Que ele gravou em sua memórias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love That Hurt
Fanfiction"Lee Minho era um garoto que odiava socializar, e que convive com um anjo e um demônio que o ajuda em algumas decisões... Hwang Hyunjin é um garoto reservado que gosta de ler livros para esconder o fato de ver espíritos..." obs: Evelyn Christen é a...