Beomgyu falava animadamente sobre seu dia, Soobin e Huening Kai riam de suas loucuras, Taehyun contava algumas partes já que participava das proezas junto de Beom, Já Yeonjun nem ligava, o que por dentro deixava Beom triste e isso não passava despercebido por Taehyun.
- nossa menino, você fala hein!!! - Yeonjun diz e Soobin o olha repreendendo o mesmo.
- não é como se você não gostasse que eu fale muito. - Beomgyu diz rindo e Yeonjun pegou na sua bochecha o puxando para perto.
- eu odeio. - Yeonjun diz soltando o outro que apenas riu, Beom nunca levava a sério o que Yeonjun falava.
Taehyun puxou Beomgyu e saiu correndo junto dele, Soobin suspirou cansado, Huening Kai nada disse.
- por que o trata assim Yeonjun? - Soobin perguntou mostrando seu desconforto.
- por que eu não gosto dele, a voz dele é irritante, assim como tudo nele em um todo. - Yeonjun respondeu simples.
- sinto pena do Beomgyu, não sei nem por que ele fala com você ainda. - Huening Kai diz suspirando e Soobin concorda.
- que saco, até parece que esse menino leva a sério o que eu falo, aliás ele é insignificante para mim, só quem importa é vocês dois e o Taehyun, que é o único que realmente se diverte com aquele garoto. - Yeonjun diz e ambos negam com a cabeça, não adiantava falar nada para ele.
*_*
Beomgyu e Taehyun pararam em frente para a casa de Choi, Taehyun tinha um olhar preocupado no rosto.
- você vai ficar bem...? - Taehyun perguntou e Beom apenas assentiu com a cabeça.
- vou Tae, pode ir. - Beomgyu acena com a cabeça para Taehyun ir embora.
Taehyun foi embora e Beomgyu esperou o amigo sumir de vista, para assim então entrar em casa, suspirou cansado ao sentir o cheiro forte da nicotina e do álcool.
Queria ter ficado na rua de qualquer forma, assim teria mais aventuras para contar aos amigos, seu pai assim que ele entrou na casa o olhou com desprezo.
- não quer apresentar seu namoradinho para mim? - seu pai perguntou de uma forma grotesca e irônica.
- Taehyun é meu melhor amigo... - Beomgyu diz com a cabeça baixa, seu pai se levantou e foi até ele. - me insulte, mas não insulte meus amigos... por favor...
- você é um garoto levado sabia? - seu pai o pegou pelos cabelos e o arrastou até o centro da sala. - não acredito que você consegue mentir para mim até nisso moleque!!! - deu um tapa forte no rosto de Beom que chorava em silêncio. - não vai falar nada!?
- do que adianta eu falar algo!? - Beomgyu levantou a voz e foi chutado na barriga.
- NÃO LEVANTA A VOZ PARA MIM SEU RESTO DE ABORTO!!! - seu pai gritou e Beomgyu apenas tossia. - sabe, eu nunca quis te ter, assim como sua mãe também, a pior coisa que aconteceu em nossas vidas foi você ter nascido!!! - a cada palavra que seu pai dizia, era um chute ou um soco que lhe dava.
- por que...? Por que me odeia tanto...? - Beomgyu perguntava sem entender, ele nunca fez nada de errado.
- por que você foi o motivo de sua mãe ter ido embora. - seu pai disse o arratando para o quarto do mesmo. - vá dormir moleque ou suma as escondidas como sempre faz.
Ao seu pai fechar a porta do quarto de Beomgyu o mesmo desaba, chorando em silêncio, mas mesmo assim quebrado, seu corpo doía e sua alma também.
Na outra casa, Soobin, Yeonjun e Huening Kai conversavam, Soobin teve uma ideia, ele queria ser como Adam, não exatamente igual, se não ia ter que ter um relacionamento com Yeonjun e isso está fora de seus planos.
- Kai, por que não fazemos um acordo de proteção, eu e Yeonjun podemos proteger tanto você quanto nossos amigos. - Soobin diz animado e não passou despercebido por Huening Kai que aceitou.
- não viaja Soobin, se fizermos esse acordo, aí vamos ter que ficar atentos no Beomgyu que só por respirar já tá em perigo. - Yeonjun disse deitado na cama de Huening Kai.
- diz a verdade Yeonjun, você ama esse menino não é? - Soobin pergunta rindo.
- o que!? Tá maluco Soobin!!! - Yeonjun diz indignado.
- não é possível que qualquer coisa que falamos, você sempre coloca ele, tirando que o que você disse é verdade, Beomgyu tá sempre correndo risco de vida. - Huening Kai afirma preocupado na última frase.
Por fim o garoto aceitou a proposta e fez um acordo com os amigos, em troca ele daria amizade a Yeonjun e amor ao Soobin, assim ambos protegeriam aqueles que Huening Kai amava.
*_*
Todos já estavam na escola, pela primeira vez Beomgyu tinha se atrasado, mas o professor pouco se importou, ele sabia o problemão que o garoto tinha em casa.
Os meninos por sua vez acharam que ele tinha faltado, já que ele sempre chegava primeiro que eles, Taehyun estava preocupado, Beomgyu disse que ficaria bem, mas ele tinha ficado bem? Era essa pergunta que martelava sua cabeça.
- Bom dia... - Beomgyu disse meio morto com um sorriso sem nenhum sentimento.
- Bom dia... - o trio respondeu desconfiados, mas não falaram nada, assim como Yeonjun, que nem ao menos respondeu o "bom dia" do mesmo.
O quarteto começou a observar as atitudes de Beomgyu, Yeonjun por virar protetor dele, por conta do acordo, foi obrigado a observar também.
Beom estava diferente, mal comia e nem tinha o brilho em seus olhos, suspirava a cada 3 segundos e parecia perdido em seus próprios pensamentos.
Yeonjun o olhava fixamente, mas nada dizia, mas seu olhar já dizia bastante sobre seus pensamentos.
- Yeonjun... - Beomgyu o chama fazendo o mesmo continuar a o olhar.
- hm.
- por que... você não gosta de mim...? - Beomgyu perguntou o olhando como se sua vida dependesse dessa reposta. - o que eu fiz de errado?
- você... nasceu. - Yeonjun respondeu o olhando nos olhos.
- ah... - Beomgyu apenas riu um pouco sem sentimento e se levantou da sua cadeira. - eu vou ao banheiro, já volto.
O garoto se levantou e saiu da sala, Taehyun correu atrás dele, o trio ficou em silêncio por alguns segundos.
- por que disse aquilo a ele Yeonjun!? - Soobin perguntou o repreendendo novamente.
- só disse a verdade Soobin e não fale como se você gostasse dele. - Yeonjun retrucou e Soobin lançou um olhar mortal para ele.
- não briguem por favor, vou ver como Beom está, só espero que não muito ruim, se quiserem vir, venham, se não, é só ficar. - Huening Kai diz saindo da sala sem nem mesmo esperar uma respostas dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love That Hurt
Fanfic"Lee Minho era um garoto que odiava socializar, e que convive com um anjo e um demônio que o ajuda em algumas decisões... Hwang Hyunjin é um garoto reservado que gosta de ler livros para esconder o fato de ver espíritos..." obs: Evelyn Christen é a...