Christopher estava com medo, todos haviam sumido, mas sua preocupação estava com Seungmin, ele queria o encontrá-lo.
Ele havia até esquecido que tinha entrado na floresta junto de Hyunjin, mas em si, para ele, era o de menos.
Bang Chan o procurou por todo lugar, porém parecia que ele estava andando em círculos.
Sozinho e em uma névoa...
Christopher só queria seu Seungmin de volta, ele estava cogitando em o esperar, mas a ansiedade de não o ter do lado estava o matando.
- SEUNGMIN!!! KIM!!! SEUNG!!! MIN!!! - Christopher o chamava, gritando com todo seu ar, sua garganta já doía e ele não sabia nem mais o que doía, as pernas, a garganta ou a cabeça. - por favor... onde você está...?
Ele andava por todo canto, mas não encontrava Seungmin, ele começou a se desesperar, ele se via sozinho em um local escuro.
Ele se perguntava quando tudo havia escurecido desse jeito, eles havia ido de dia lá, porém aparentava estar de noite e o templo era escuro.
Bang Chan sentia frio, mas não estava ligando, ele queria Seungmin, queria encontrar o mesmo e grudar em si como um carrapato.
♡◇
Seungmin procurava por Beomgyu, mas não escutava nada nem ninguém, ele também estava dentro do templo que parecia mais um labirinto.
Ele queria chorar, mas não podia ficar parado, ele tinha medo de nunca mais conseguir sair do templo.
A névoa e a brisa fria fazia seu corpo tremer, ele queria poder ter escutado Hyunjin quando teve chance, começou a se culpar novamente.
- beomgyu onde você tá!? Soobin!!? Kai!!? Yeonjun!!? Taehyun!!? - chamou os 4 que entraram junto de si, porém nenhuma resposta. - estou com medo... por favor... alguém... eu imploro, não quero ficar sozinho... - ele diz começando a chorar, seu corpo estava cansado e tremendo de frio mesmo estando de blusa, seu olho esquerdo doía e as lágrimas rolavam em sua bochecha.
- observar você é deprimente... - uma voz de menininha é ouvida por ele, a mesma garotinha que falava com Minho e Hyunjin estava na frente de Seungmin, enquanto via ele encolido.
- desculpa... Kiri... - Seungmin diz a garotinha que sorri surpresa pelo o mesmo se lembrar de seu nome.
- lembre-se de onde esteve quando era pequeno... só posso lhe dizer isso... nos conhecemos a muito tempo... pense em algo que deseja muito ter e o templo o levará até lá... a decisão é sua... - Kiri diz sumindo.
- Chan... eu quero o Chan... - Seungmin diz se encolhendo e abraçando os joelhos, o sentimento de estar sozinho era horrível, pois ele já havia se sentido assim antes.
De repente ele escuta uma voz, pensa ter vindo de sua cabeça porém ela fica mais perto e ele percebe quem era.
- Seungmin!!? - Bang Chan olha para o mesmo preocupado.
- Chan!!! - Seungmin o abraça forte, não querendo o soltar mais, Bang Chan retribui o abraço, feliz por ter encontrado Seungmin.
- disse que o templo o levaria até o que vocês desejassem... não esperava que um desejasse a presença do outro, foi inesperado, mas fofo. - Kiri diz com um rosto inexpressivo. - pensei que iriam desejar a saída...
- não iria sair daqui sem Seungmin e meus amigos. - Christopher diz ainda com Seungmin nos braços.
- se referiu aos outros como amigos, mas falou o nome do outro... Deve ter o excluído dos amigos por ter um desejo maior por ele... - Kiri sussurra pensativa.
- agora nos diga Kiri, como fazemos para encontrar os outros e sairmos daqui? - Seungmin pergunta a mesma que o olha de forma indiferente.
- as 5 crianças devem se lembrar do dia em que a calamidade as escolheu, assim encontrando a saída. - Kiri diz sumindo novamente.
- 5 crianças? Do que aquela garotinha estava falando? - Bang Chan pergunta confuso.
- eu e mais 4 crianças fomos pegos por um homem e fomos trazidos para esse templo... mas...
- mas...?
- espera!!! - Seungmin diz agitado.
- o que foi!? - Christopher pergunta preocupado.
- eu... Minho, Yongbok, Jisung e... Beomgyu... isso!!! É isso, nós 5 precisamos nos lembrar do passado, o passado que tanto queríamos esquecer e que sempre nos perseguiu... - Seungmin diz olhando ao redor.
- o que vai fazer?
- pretendo refazer meus passos... - Seungmin diz andando pelo templo, segurando a mão de Bang Chan.
Os dois começam a refazer os passos, porém Seungmin não conseguia se lembrar e isso estava o corroendo.
- Chan... e se você ficar preso aqui para sempre por minha culpa... - Seungmin diz depois de andarem muito.
- não me importo se você estiver ao meu lado. - Christopher responde sorrindo para o mesmo.
- se você disser isso mais vezes, vou me iludir achando que me ama romanticamente... - Seungmin diz desviando o olhar de Bang Chan que sorriu mais abertamente beijando a bochecha do Kim.
- acha que não...? - Christopher sussurra no ouvido de Seungmin que se arrepia. - quando sairmos daqui vou te agarrar como nunca. - diz abraçando Seungmin pelas costas.
♡◇
Passou algum tempo e Seungmin achou um diário no chão, ele parecia antigo, ele abriu para ler e viu que era o diário de quando era mais novo.
- eu perdi ele aqui? - Seungmin se pergunta, enquanto isso Bang Chan o seguia quieto só falando quando realmente convinha.
- o que está escrito nele? -Bang Chan pergunta curioso.
- aqui, pode ler, não me lembro de ter nada que você não saiba nele. - Seungmin diz entregando o diário a Bang Chan, que começou a ler o mesmo.
- Seungmin...
- sim? - Seungmin se vira para o mesmo e o vê lendo o diário com um olhar surpreso e um pouco corado. - o que? Que tem escrito...?
- "eu quero casar com o Channie"...
- me dá essa coisa!!! - Seungmin diz corado tentando pegar o diário, mas falhando miseravelmente, já que Bang Chan estava o impedindo.
- você queria se casar comigo!!! - Bang Chan diz alegre pegando Seungmin no colo, o que faz o mais novo ficar surpreso e envergonhado.
- Chan...
- sim...?
- foca.
- tá bom... - Bang Chan concorda um pouco emburrado, mas encheria o saco de Seungmin quando os dois saíssem de lá.
Bang Chan sorriu por não estar mais sozinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love That Hurt
Fanfic"Lee Minho era um garoto que odiava socializar, e que convive com um anjo e um demônio que o ajuda em algumas decisões... Hwang Hyunjin é um garoto reservado que gosta de ler livros para esconder o fato de ver espíritos..." obs: Evelyn Christen é a...