Seungmin olhava para Christopher que andava de um lado para o outro em seu quarto, já fazia uma hora que ele estava fazendo isso, o mais novo tentava o acalmar, porém Chris nem dava atenção.
- Chan, se acalma, talvez Hyunjin só precisa de um tempo sozinho. - o Kim diz tentando acalmar o amigo.
- esse é o problema Seungmin, eu disse para Hyunjin que nunca iria o deixar sozinho e é exatamente o que ele quer. - Christopher explica se sentando na cama do Kim, que tocou em seu ombro.
- vamos apenas deixá-lo pensar um pouco, sei que ele vai ficar bem... - Seungmin disse tocando seu olho esquerdo.
- o que houve? ele inflamou? - Christopher pergunta preocupado tocando na bochecha do mais novo.
- não... ele apenas está doendo um pouco. - Seungmin responde levando um beijo de Chris em sua pálpebra. - você não tinha um aniversário para ir? - pergunta ao ver Chris se deitando em sua cama.
- não quero ir... - Christopher responde se arrumando na cama. - Minho, Evelyn e Adam disseram que não iriam, Hyunjin me deixou no vácuo e Jeongin...
- Minnie!!! - Jeongin invadiu o quarto de Seungmin. - Oh, Bang Chan tá aqui... - Jeongin disse como se Christopher estivesse o impedindo de dizer algo.
- o que você quer invadindo meu quarto Jeongin!? - Seungmin pergunta com o amigo pulando em cima de si.
- vai entrar um aluno novo na nossa sala, bixa será que ele é gato? - Jeongin pergunta ignorando a existência de Christopher ali.
- Jeongin... o Chan tá aqui... - Seungmin diz baixo repreendendo o Yang que ignorou novamente.
- quem?
- eu. - Chris responde empurrando o mais novo de cima do Kim.
- liga? - Jeongin termina a frase e Seungmin riu se levantando e indo se sentar na cadeira perto de sua escrivaninha.
- seu...!!! - Christopher pulou em cima de Jeongin, começando a fazer cosquinha no mais novo que ria sem parar.
- olha a bagunça na minha cama hein!!! - Seungmin diz rindo dos dois que estavam rolando em sua cama.
logo uma dor enorme tomou conta de seu olho esquerdo, o fazendo gritar de dor, visões passadas passaram em sua mente.
Acampamento, furo no olho esquerdo, queda e barranco... choros e várias crianças mortas...
Após isso Seungmin chorando de dor teve outra visão.
Um garoto baixo e forte, usava óculos e aparentava ser solitário, um vento forte fez seus fios voarem e então o aparelho auditivo foi visto...
- MINNIE!!! - os dois gritaram ao perceber que o Kim havia desmaiado de dor.
♡◇
Seungmin acordou em sua cama com Christopher deitado ao seu lado, o olhando fixamente.
- misericórdia... - disse assim que percebeu que o outro não iria parar de o encarar. - cadê o Innie? - perguntou se sentando na cama com a ajuda de Chris.
- ele foi para casa, depois de eu ter que dizer mil vezes que cuidaria de você. - Christopher responde ainda encarando o amigo. - aliás... o que houve? O que aconteceu? Seu olho ainda dói? - Christopher pergunta acariciando a bochecha de Seungmin vendo o mesmo negar.
- Chan... - o chamou quando sentiu a mão de Christopher deslizar para seu pescoço.
Christopher não parou de acariciar seu amigo, o que deixava o outro confuso.
- eu me sinto... culpado... - Seungmin confessou e Christopher o abraçou como uma forma de consolo.
- por que...? Por que se culpa tanto Minnie...? - Christopher perguntou cheirando o perfume do pescoço do Kim.
- eu... fui o único daquele acidente que sobreviveu... - Seungmin disse chorando, de seu olho esquerdo não saia nem um pouco de lágrimas.
Já que era um olho de vidro...
- Minnie, eu não quero que pense nisso... não quero que lembre disso ou que se culpe por isso. - Christopher diz olhando Seungmin no fundo dos olhos.
Christopher chegou perto do outro e encostou seus lábios em um leve selar, Seungmin não entendia o por quê de Christopher fazer isso.
Já que ele era hetero.
Talvez seja na brotheragem... quem sabe.
- conte me... o que viu desta vez? - Christopher perguntou ao separar seus lábios do Kim.
- um garoto surdo, usava óculos, era baixo e forte, ele tinha um olhar solitário... - Seungmin responde sentindo um selar de Christopher em sua testa. - Chan...
- shhh, vamos ficar assim por um tempo... por favor. - Christopher pediu enquanto voltava a dar leves beijos em seu melhor amigo.
"o que está acontecendo contigo Christopher?" Seungmin pensou com sigo enquanto Christopher o abraçava e selava seus lábios.
♡◇
Seungmin foi acordado por uma mordida em seu pescoço, não uma mordida fraca, mas sim uma forte, seguida de um chupão.
- Chan... - o chama de um jeito arrastado, pelo fato de ter acabado de acordar e soltando um gemido baixo ao sentir a língua do outro em seu pescoço.
- Minnie, está melhor? Seu olho ainda dói? - Christopher perguntava enquanto esfregava sua ereção no amigo.
- sim... não dói... - o Kim suspirou sentindo as encochadas mais forte. - Chan, de novo se esfregando em mim, tá parecendo cachorro no cio. - diz enquanto virava de bruços na cama e o mais velho subia em cima de si ainda se esfregando.
- só mais um pouquinho, só até eu me acalmar. - Chris dizia entre suspiros.
♡◇
Os dois chegaram atrasados na escola novamente, isso já era esperado deles, novamente calor e novamente Seungmin de blusa que tapava tudo.
- que bom que estão todos aqui! - o professor dizia ao entrar na sala. - hoje teremos um aluno novo, ele é surdo, então espero que ele seja bem tratado. - continuou falando e logo um garoto entrou.
- olá... sou Seo Changbin. - o aluno novo disse e foi para seu acento.
- huh!? - Seungmin ficou confuso. - Chan!!! é ele, o garoto da minha visão!!! - disse baixo mais eufórico.
Christopher apenas ignorou esse fato e continuou mexendo no celular, ele estava emburrado, o Kim não entendeu o porquê, mas decidiu dar de ombros.
Nas turmas todos os alunos sentavam em duplas, mas Jeongin era o único que se sentava sozinho, então o aluno novo vulgo Changbin teve que se sentar junto dele.
Seungmin fazia as anotações da aula, até do nada sentir a mão de Christopher em sua coxa massageando a mesma.
- Channie... - chamou baixo e manhoso.
- shhhh...
Seungmin obedeceu, os alunos faziam tudo, menos prestar atenção na aula, isso deixava tudo mais tediante.
Hyunjin lia sem parar, Christopher provocava Seungmin, Minho mexia no celular e Jeongin conversava em língua de sinais com o aluno novo, Evelyn e Adam eram de outra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love That Hurt
Fanfiction"Lee Minho era um garoto que odiava socializar, e que convive com um anjo e um demônio que o ajuda em algumas decisões... Hwang Hyunjin é um garoto reservado que gosta de ler livros para esconder o fato de ver espíritos..." obs: Evelyn Christen é a...