O celular de Hyunjin apitou, quando pegou viu que era uma mensagem de Seungmin, ele dizia para Hyunjin comparecer na casa de Christopher, ele nem se questionou, sabia que isso era coisa de Evelyn e Adam.
chegando na casa do mais velho, ele vê todos reunidos na sala da casa do amigo, sem entender nada, ele apenas segue Seungmin que havia o recebido.
- por quê estamos reunidos? - Hyunjin perguntou para Christopher.
- Hyunjin, nós descobrimos algumas coisas que podem ajudar todos nós. - Bang Chan respondeu com um olhar esperançoso.
- porém, temos que voltar, para o local onde tudo começou... - Seungmin termina a frase do outro.
- isso é realmente necessário? - Hyunjin perguntou começando a se sentir desconfortável.
- Hyunjin, se formos para lá, possa ser que as memórias de Jeongin volte, possa ser o fechamento do seu terceiro olho, a parada da minhas visões, a resposta do porquê Changbin mesmo fazendo cirurgia não consegue voltar a ouvir, a libertação das almas de Felix e Han, a verdade por trás de Minho e por fim o por quê Chan é o nossa força. - Seungmin explica tocando o ombro do amigo.
- resumidamente, lá tem todas as respostas sobre vocês, eu e Adam não podemos nos envolver mais, no caso... só podemos nos envolver se Christopher estiver em perigo. - Evelyn diz começando a desaparecer.
- espera, onde você tá indo!? - Christopher diz corendo e tocando os ombros de Evelyn, olhando para o lado e vendo Adam sumindo também. - o que tá acontecendo com vocês!?
- sempre estaremos com você, Chris, mas temos que deixar vocês irem por conta própria dessa vez. - Adam diz e desaparece primeiro.
- Eve...
- passar bem, Chan... - Evelyn diz sorrindo para o outro e desaparecendo por completo.
☆★
os grupo desceram da van de Adam, Christopher dirigia quieto por incrível que pareça, ele ainda estava triste pela partida do dois amigos, Seungmin estava ao seu lado o olhando com um olhar triste, suspirou cansado e tomou a partida puxando Minho e Hyunjin.
todos observavam quietos, enquanto Seungmin, Minho e Hyunjin olhavam para a grande floresta, Beomgyu depois de segundos começou a agir estranho adentrando a floresta sozinho.
- Beomgyu!!! espera ai!!! - Seungmin gritou adentrando atrás dele, junto de Taehyun, Yeonjun, Huening Kai e Soobin.
- Seungmin!!! - Christopher gritou mas o outro já estava longe demais para ouvi-lo.
- espera, não entra, se você entrar quem garante que vai conseguir achá-los. - Hyunjin disse segurando o braço de Bang Chan.
- não posso deixá-lo ir, prometi que estaria ao lado de vocês dois. - Bang Chan responde. - então vamos juntos, eu, você e Felix, certo? - Bang chan não via Felix, porém o sentia ali.
- ok... - Hyunjin concorda, os três adentram a floresta.
Changbin e Jeongin começam a investigar o local, mas sem achar nada demais, não tiveram outra escolha tiveram que adentrar a floresta também.
☆★
Hyunjin dentro da floresta encontrou um templo, quando foi avisar Christopher percebeu que ele não estava mais junto de si.
- Bang Chan... BANG CHAN!!! CHRISTOPHER!!! ONDE VOCÊ ESTÁ!? - Hyunjin gritava o outro, porém nenhuma resposta era ouvida. - Felix!?
- sim... - Hyunjin se aliviou por ter pelo menos Felix com sigo. - Jinnie lembre da nossa promessa... vou estar sempre com você... e com o Minho. - Felix diz saindo da frente mostrando Minho assustado.
- ah Hyunjin graças a Deus! você está bem!? onde está Christopher!? - Minho perguntou olhando para os três.
- não olhe para mim, eu estava com você o tempo inteiro. - Han respondeu tocando o ombro de Minho.
- ele estava conosco, mas desapareceu. - Felix explica e Minho olha para o templo.
- talvez... ele tenha entrado nesse templo. - Minho aponta o dedo e puxa Hyunjin para dentro do templo. - vamos ficar de mãos dadas assim nenhum de nós se perde. - Diz pegando a mão de Hyunjin.
- não se acostuma fedelho, eu sou ciumento com o que é meu, viu. - Han diz com desgosto para Hyunjin.
- Han não é hora para isso. - Felix o repreende. - precisamos achar os outros Minho.
- eu sei, vamos enquanto temos tempo, se bem que... - Minho parou novamente. - e Jeongin? e Changbin?
- ficaram para trás...
- vocês são um grupo interessante, um tanto unidos, mas também desunidos, vai entender. - Minho diz rindo.
- eu também não entendo...
entrando no templo, os quatro perceberam que era um lugar muito grande, então iria ser difícil achar os outros, eles andam um pouco até achar uma menininha.
- olá, estamos procurando um grupo de garotos. - Minho perguntou a garotinha que o olhou sinistramente.
- olá Lee Minho, faz tempo que não nos viamos, não é...? - a garotinha disse como se já o conhecesse.
- você...?
- como está Han Jisung?
- pode me ver... - Han a olha confuso.
- sim, posso lhe ver, assim como posso Lee Felix com vocês. - ela aponta para Felix, que estava ao lado de Hyunjin.
- quem é você? - Hyunjin perguntou a garotinha.
- ninguém importante... seus amigos passaram por aqui, porém...
- "porém"...? - os quatro repetiram para a mesma continuar, já que deu uma pausa.
- vocês teram que se lembrar da infância para saber o caminho correto, para no final poderem se encontrar sem nenhum dano. - ela dizia apontando para todos os lados. - só me escutem... não! Em hipótese alguma! Se separem! Ok...? - a garotinha elevou um pouco a voz, mas logo voltou a indiferença.
- ok... - os dois disseram em unisso, Felix e Han não precisavam falar, já que sentem onde Hyunjin e Minho estão.
Logo os dois entrelaçam as mãos de novo, começando a andar, alguns caminhos não davam em lugar nenhum.
- me pergunto se eles estão bem... - Hyunjin diz baixo.
- não vou mentir, também estou me perguntando isso. - Minho o respondeu. - eu tô começando a me lembrar daqui.
- eu também. - os três falaram juntos.
Eles estavam sentindo como se realmente tivessem voltado ao início.
No caso...
Eles estavam
De volta ao começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love That Hurt
Fanfiction"Lee Minho era um garoto que odiava socializar, e que convive com um anjo e um demônio que o ajuda em algumas decisões... Hwang Hyunjin é um garoto reservado que gosta de ler livros para esconder o fato de ver espíritos..." obs: Evelyn Christen é a...