Agora era aula de educação física, todos trocavam de roupa no vestiário, Christopher esperou com que todos se arrumassem para ver os alunos saírem do vestiário.
- o que foi!? - Seungmin perguntou ao ver que Christopher estava o encarando e engoliu seco.
- por que não aproveitamos e cabulamos a aula ficando aqui? - Christopher perguntou se aproximando.
- Chan... não acho uma boa ideia não... - Seungmin respondeu se afastando.
Não demorou muito até o Kim sentir as costas no armário gelado dos uniformes, Christopher colocou uma mão em sua cintura e a outra na bochecha do mais novo.
Seungmin ia murmurar algo quando sentiu os lábios do outro nos seus, um beijo leve e carinhoso, não se lembrava quando isso começou.
Se perguntava desde quando Christopher era tão... carinhoso e necessitado com sigo.
O beijo parou e eles se entre olharam por alguns momentos, Christopher o olhava como se o garoto fosse um peça de um tesouro.
Christopher puxou o Kim para uma salinha em que ninguém entrava, verificou se tinha alguém, Hyunjin poderia estar ali cabulando aula também.
Mas agradeceu Evelyn mentalmente por Hyunjin não estar ali, por que Evelyn? Por que a garota apresentou outro lugar secreto para o Hwang, então essa salinha era praticamente de Christopher e Seungmin.
Logo Christopher trancou a porta com a chave e se sentou em uma cadeira que havia ali, chamando o Kim para se sentar em seu colo.
- Chan, por que você tá assim? - Seungmin pergunta após ser puxado para o colo do mais velho, mas não obteve nenhuma resposta do mesmo.
Apenas sentiu as mãos do mesmo em suas coxas, as apertando e massageando, subindo e descendo a mão, Seungmin suspirou rebolando sem querer no colo de Christopher que também suspirou.
Logo as mãos de Christopher subiram mais um pouco, o mais velho estava com a mão em cima do membro do Kim que já estava ereto, ele esfregava a mão enquanto estava Seungmin gemendo baixo e manhoso.
Enquanto esfregava a mão no membro coberto do Kim, Christopher simulava penetração no mais novo que ainda gemia seu nome manhoso.
Christopher levantou o mais novo o deixando inclinado na mesa, o Kim estava involuntariamente com a bunda empinada, e Christopher não se conteve em não dar um tapa na mesma.
O mais velho tirou o cinto da calça escolar e a abaixou um pouco abaixo da cintura, fez o mesmo com o Kim, porém de vez abaixar um pouco abaixo da cintura, ele abaixou ela completamente junto de sua box.
- Chan o que você tá-
Seungmin foi interrompido ao sentir Christopher fechando suas pernas e o membro do mais velho entre elas, o mais velho nada disse, apenas começou a masturbar o Kim e simular estar fazendo sexo com mesmo.
Ambos gemiam o nome um do outro, Seungmin as vezes apertava as coxas sem querer, o que causava uma sensação gostosa no mais velho.
Os dois estavam uma bagunça, cheios de suor, Christopher não se aguentou e começou a morder o Kim que com passar do tempo começou a gemer alto, estava chegando ao ápice, Christopher tapou sua boca, ainda chupando e mordendo seu pescoço, ele também estava quase chegando ao seu orgasmo.
Após se desmancharem, Christopher limpou e vestiu Seungmin, o sentando na cadeira, enquanto limpava tudo sem dizer um pio, Kim observava achando aquilo estranho.
- Channie... me fala, por que está assim? Eu fiz algo de errado? - Seungmin perguntou olhando o mais velho.
- você não vai me trocar pelo surdinho vai...? - depois de muito tempo quieto Christopher finalmente fala algo.
- por que isso de repente? - Seungmin pergunta tentando ficar de pé.
- você... e o Jeongin pareciam interessados nele. - Christopher diz incomodado e Seungmin ri.
- Jeongin está interessado por que não tinha uma dupla, agora ele tem e eu não estava interessado nele, só fiquei chocado por que ele era a pessoa da minha visão, bobinho. - Seungmin respondeu abraçando o mais velho que o pegou no colo.
- então não vai me trocar por ele?
- não. - responde rindo.
♡◇
- meu santo senhor Jesus Cristo, santo Deus e nossa Senhora Aparecida!!! o que houve com você!? - Jeongin perguntou dramático olhando para o Kim.
- nem tá acabado, graças a Deus. - Minho diz chocado.
- parem com isso, não tô tão acabado assim... - Seungmin diz se defendendo e olhando no espelho que Hyunjin o entregou. - ah...
- se isso não é acabado, não sei nem o que é. - Evelyn diz rindo e o Kim da um leve tapa no braço dela.
Changbin observava tudo quieto, já que percebeu que Christopher não gostou muito dele, mas não demorou muito para ele ser chamado na conversa e a pessoa que chamou ele, foi a que ele esperava que não o chamasse.
- Changbin, você consegue ler nossos lábios né? - Seungmin perguntou e Christopher olhou de canto de olho para ele, Changbin balançou a cabeça confirmando que sim.
- então vira para conversar com a gente também, aliás, você tá sentado do meu lado, contudo, ninguém da escola vai querer falar com você por nossa causa. - Jeongin diz e Changbin olha para seus lábios confuso.
- Innie para de por medo na sua dupla, depois não reclame se pedir para mudar de sala, que nem os outros. - Adam diz repreendendo o outro.
- deixa o menino, Adam, Changbin apenas não entendeu por que Jeongin falou muito rápido certo? - Perguntou para o outro que confirmou novamente com a cabeça.
Christopher ia falar algo, mas olhou de relance para Adam que fazia movimento de "não" com a mão sem ninguém ver.
- Bang Chan, se for falar besteira nem abre a boca. - Evelyn diz e outro apenas fica quieto olhando para fora da janela.
Todos conversavam e Christopher escutava tudo, até sentir um peso em seu ombro, sorriu ao sentir o perfume de Seungmin impregnando seu uniforme.
Enquanto ele estava adorando aquilo, seus amigos olhavam com cara de "se comem logo, por favor, chega de enrolação." E ele apenas revirou os olhos.
Todos se sentaram em seus devidos lugares, Adam e Evelyn foram para suas salas e o professor entrou.
Seungmin assim como Christopher não queria confessar, mas, ambos...
Amavam o toque um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love That Hurt
Fanfiction"Lee Minho era um garoto que odiava socializar, e que convive com um anjo e um demônio que o ajuda em algumas decisões... Hwang Hyunjin é um garoto reservado que gosta de ler livros para esconder o fato de ver espíritos..." obs: Evelyn Christen é a...