Books and painting

40 3 0
                                    

Hyunjin estava sentado no chão do terraço de sua casa, com as pernas abertas, Felix se encontrava entre elas, lendo o livro que Hyunjin segurava.

Enquanto os outros brincavam e faziam maior algazarra em sua casa, Christopher chegou perto de Hyunjin e se sentou ao seu lado.

- o que houve com você huh? - perguntou o mais velho.

- do que está falando? - Hyunjin o olhou por breves segundos.

- faz semanas que vejo você mudando totalmente seu jeito, tá escondendo algo de mim? - Christopher pergunta sério para o amigo de longa data.

- não. - Hyunjin diz olhando o mais velho e fechando o livro ao perceber que Felix havia sumido.

Não só ele como Minho e Han também, Hyunjin se levantou e foi até a porta do terraço para entrar para sua casa, ao entrar se deparou Minho sentado na escada.

- o que houve Minho? - Hyunjin perguntou se sentando ao lado do outro.

- eu sei...

- sabe? - Hyunjin tentou entender.

- Felix não mente Hyunjin. - Minho disse e Hyunjin entendeu o que ele estava falando.

- eu só quero ficar junto dele, assim como você. - Hyunjin o respondeu. - eles estão aqui agora? Não os vejo.

- não, os mandei para casa, para ver meus gatinhos. - Minho diz e Hyunjin suspira. - eu não ligo para sua companhia com ele, só não quero que ele suma.

- uma hora eles vão ter que sumir. - Hyunjin jogou a verdade na cara de Minho que apenas aceitou.

- uma semana...

- hm?

- você terá Felix por uma semana. - Minho disse e Hyunjin apenas olhou sentindo as maçãs do rosto queimarem.

Minho parecia um irmão mais velho falando, isso deixou Hyunjin incomodado, ele não tinha nenhum irmão, mas queria.

- ele gosta de livros, doces e carinho, não o faça chorar, ele é sensível, aliás não se esqueça ele é um anjo, então, não tente nada sexual com ele, se não... não vou conseguir controlar minha raiva. - Minho continuou. - você gosta de pintar, por que não tenta pintar o rosto dele.

Hyunjin amou essa ideia, o rosto de Felix era tão angelical que uma pintura só não seria o suficiente, teria que pintar umas mil.

Hyunjin aderiu isso de pintar Felix, seu coração bateu ao ver o anjo aparecendo junto do demônio.

- não te darei ele totalmente, já que ele é meu protetor, porém, ultimamente Han se tornou ciumento, quero entender o que está havendo se você poder me ajudar, é claro. - Minho explica e Hyunjin concorda.

☆★

Felix estava sentado na cama de Hyunjin lendo um livro, estava estático, pois o humano havia pedido, todos já tinham ido embora, só estava os dois ali.

Hyunjin pintava um quadro se inspirando em Felix, que parecia acomodado.

- se estiver desconfortável pode se mover um pouco. - Hyunjin diz e Felix não se move.

- Minho disse para eu ficar uns dias aqui, ele disse que me chamaria se precisasse. - Felix diz mentalmente para Hyunjin, ele estava imóvel, mas sua voz ecoava no ar.

- ele me disse que precisava ver algumas coisas. - Hyunjin diz ajustando a pintura.

- então ele conversou com você sobre mim, o que ele disse? - Felix perguntou e Hyunjin riu um pouco.

- assim como eu suspeitava, ele tem medo de que vocês sumam, prontinho, por hoje é só. - Hyunjin diz terminando de pintar a sua décima pintura de Felix em apenas um dia.

- você não vai se incomodar comigo aqui? - Felix perguntou, já que no começo de tudo Minho se incomodou e muito com a presença das duas entidades.

- não se preocupe com isso, aliás aquela história que você me contou semanas atrás, quem é Yongbok e Jisung? Nunca havia escutado essa história. - Hyunjin perguntou ao anjo que sorriu gentilmente.

- não consigo dizer, não me lembro muito bem, só sei que... na verdade não sei de nada. - Felix tentou dar uma de sonso.

- quando conheceu Minho? Isso você pode me dizer certo?

- nós crescemos com Minho, ele nos viu com 12 anos, ele era tão quieto quanto é agora, lembro como se fosse ontem, ele perdido e eu e Han o ajudando a encontrar o verdadeiro caminho. - Felix diz emocionado.

- vocês morreram jovens...

- sim...

☆★

Hyunjin tomava banho pela segunda vez só nessa noite, os pesadelos de quando ele era criança o atormentava.

A água fria o deixava relaxado, aquele dia trágico, onde ele viu os colegas de escola mortos no barranco, o deixava tonto.

A vontade imensa de vomitar o dominava, e essa pequena lembrança o perseguia, ele, Christopher e Seungmin em um ônibus cheio de alunos e no outro ônibus apenas cadáveres.

Uma lembrança trágica, ao lembrar que a primeira pessoa que amou morreria sem ao menos saber que ele gostava dela.

Hyunjin chorava no banho ao se lembrar, ele não entendia, como seus amigos não ficaram traumatizados.

Ele entendia Seungmin não ter ficado traumatizado, já que o mesmo havia sido impedido de ver algo por Christopher.

Mas Christopher parecia ter trancado fundo as memória, o choque deve ter sido grande, já que Seungmin ia naquele ônibus.

Talvez ele não gostasse de imaginar, o que aconteceria se seu melhor amigo estivesse no ônibus onde os alunos faleceram juntos do motorista.

Após se vestir Hyunjin se jogou na cama, ele sentiu os braços de Felix em seu corpo e uma calma.

Felix estava o acalmando para que ele dormisse, o anjo fazia isso com Minho, quanto o mesmo tinha ataque de pânico.

☆★

Novamente Hyunjin se via pintando um quadro de Felix, o anjo sorria ao ver a felicidade do humano.

- você ama o Minho? - perguntou Hyunjin enquanto finalizava a pintura.

- sim, assim como amo o Hannie. - Felix confirma, mas mostra que ama Minho com um amor fraterno.

- sabe eu amava uma pessoa, talvez eu ainda ame ela... e-eu não s-sei. - Hyunjin se pegou chorando ao se lembrar de novo do acidente.

- ah! Não chore! - Felix o abraçou e fez carinho em sua cabeça. - não sei o que houve... mas sei que seu coração está em cacos...

- e-eu sinto falta dessa p-pessoa... s-sinto muito f-falta dela... - Hyunjin disse entre soluços.

Felix nada disse apenas ficou abraçado ao outro, deixando com que ele chore tudo aquilo que segurava.

A Love That HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora