Minho voltou para a sala de aula, mas ele não esperava que a turminha alternativa/aleatória já estivesse lá.
Ele se sentou em seu lugar e começou a mexer no celular, ele escutava tudo o que eles falavam desde fofocas, xingamentos e julgamentos à brotheragem e melosidade.
- Minho. - A voz de Evelyn ecoou perto de si o chamando e ele a olhou. - junte-se a nós, vai ser divertido. - a garota diz pegando em sua mão e o levando até o grupo.
Evelyn enquanto os outros conversavam, dava leves tapinhas nas costas de Minho, para o acalmar.
Minho as vezes ria das coisas que os meninos falavam e isso deixava Evelyn mais calma, logo a conversa ia rolando solta entre eles.
- Mano! - Seungmin disse após ver algo no celular. - a Karen brigou com a Neide de tapas!
- Mentira!!!! - os meninos gritaram e foram até o outro verem o vídeo.
- vocês são mesmo um bando de fofoqueiros hein! - Evelyn diz zoando os amigos. - ah! Hyunjin eu li aquele livro que você falou que não me recomendava.
- e então? O que achou? - Hyunjin disse fechando o livro que lia.
- aceitável. - Evelyn diz dando de ombros e Hyunjin olha indignado.
- quer dizer que você gostou!? - O garoto perguntou incrédulo.
- você sabe que tenho gostos peculiares. - a garota diz dando de ombros.
- que livro sera que é? - Felix perguntou querendo saber.
- eu ainda não acredito que você gostou de "After"... - Hyunjin balança a cabeça negativamente.
- hmmmm. - Evelyn tacou um "ninguém liga" tão grande e voltou a mexer no celular.
- "After" não pode ser tão ruim assim. - Minho diz e Felix olhou indignado.
- você nunca leu "After" Minho? - Felix pergunta perplexo, vendo Minho negar com a cabeça.
- morreu esse assunto. - Evelyn diz se levantando da cadeira.
- Minho, eu vou dar uma festa em uma chácara, você quer ir? - Christopher pergunta vendo Minho se afastar um pouco. - não se afaste, agora somos amigos.
- Chris...
- olha Minho, é só uma festa, aceita, você não vai morrer se aceitar ir. - Han sussurra rente a orelha do outro que se arrepia.
- tá bom, eu vou ir nessa festa. - ele diz e todos comemoram.
♤♧
Era hora da festa, Minho havia acabado de tomar banho, vestia sua roupa de forma calma para não se atrapalhar.
Christopher e Evelyn estavam encarregados da festa, então quem o buscaria seria Adam.
Quando entrou no carro do mais velho, olhou em volta vendo as duas entidades no banco de trás.
Não demorou muito para chegarem na festa, Adam não é de falar muito, assim como Minho, mas parece ser bem mais maduro que Evelyn.
Minho entrou no local e já foi puxado por Seungmin, que o levou para o local onde tinha um Christopher sem camiseta perto da churrasqueira.
- uou... - Seungmin disse ao olhar para Chris, que estava de camiseta segundos atrás, antes mesmo dele ir atrás de Minho.
- Nossa, olha o tanto de livros Minho! - Felix diz emocionado e Minho sorri para o anjo.
- Felix não mexa em nada. - Han repreendeu o anjo que olhava aqueles livro com os olhos brilhando de lágrimas.
Ele é apenas um neném.
- Hyunjin!!! Não acredito que você vai ficar lendo em uma festa!!! - Christopher diz putasso ao ver o outro debochando de sua cara.
Hyunjin ignorou os amigos e abriu um livro específico em seu colo, enquanto lia outro livro, Minho percebeu, porém não disse nada.
Minho se sentou ao lado de Jeongin, no chão ao lado de Hyunjin, Felix se sentou de joelhos lendo o livro que ficou encantado, enquanto Han se sentou no chão ao lado de seu protegido.
Felix terminava de ler as páginas e depois de alguns minutos Hyunjin mudava as páginas, como se soubesse que o anjo estava ali.
Ou será que ele realmente sabia?
Jeongin, Adam e Minho conversavam, enquanto Evelyn, Christopher e Seungmin dançavam que nem doidos, Hyunjin lia e virava as páginas do livro em seu colo.
Quando do nada uma garota apareceu, dando em cima de Minho, que não precisou falar nada, para os garotos perceberem seu desconforto.
- Karen... não é uma boa hora. - Jeongin diz tentando empurrá-la sem força um pouco, para a garota sair de perto do outro.
- qual foi Yang? É uma festa, que tal termos um pouco mais diversão hein? - Karen diz sentando no colo de Minho e rebolando nele.
Hyunjin vendo toda essa confusão colocou fones e sem querer tocou no rosto do anjo, assim que percebeu o ato fingiu que estava arrumando o livro em seu colo, agradecendo o fato do anjo não ter percebido de tão focado que estava no livro.
Han se levantou e suspirou na orelha de Minho que se arrepiou inteiro.
- vamos Minho, você vai amar o calor que essa vadia pode te proporcionar. - Han dizia rente ao seu pescoço.
A garota se levantou e tentou puxar Minho, mas foi impedida por Evelyn que fez sinal para que ela o deixasse.
- desculpa Karen, mas Minho não deveria sentir o calor imenso que você emana, você é como um veneno, do mais ruim possível. - Evelyn diz apertando o braço da outra e a Karen se solta de seu aperto.
- isso não vai ficar assim, sua vagabunda! - diz brava se virando para ir embora.
- quando você aprender a xingar direito venha me encontrar, resto de aborto. - Evelyn a ofende e a garota vai embora chorando.
- que rude. - Jeongin disse suspirando aliviado.
Nenhum deles gostavam da Karen, ela já tentou transar com todos ali, até mesmo com Adam, que a recusou, dizendo que preferia a morte, do que uma marmita que ela é.
Minho tentava se aliviar, estava prestes a ter um ataque de pânico, Hyunjin percebeu que a presença de Felix se desfez de sua frente, ele olhou para ver o que rolava.
Felix acalmou Minho antes do mesmo ter algum ataque, o que aliviou as duas entidades que o olhava preocupados.
A festa continuou mais calma depois que Karen foi embora, Felix voltou a ficar entre as pernas de Hyunjin lendo o livro e Han dessa vez ficou no colo de Minho para o acalmar, mostrando que ainda estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love That Hurt
Fanfiction"Lee Minho era um garoto que odiava socializar, e que convive com um anjo e um demônio que o ajuda em algumas decisões... Hwang Hyunjin é um garoto reservado que gosta de ler livros para esconder o fato de ver espíritos..." obs: Evelyn Christen é a...