Warning

9 1 0
                                    

Christopher estava de canto sentado, ele estava tão assustado, pois sentiu uma presença estranha, Evelyn olhou para o mesmo e o puxou para um abraço.

- Fique longe dele!!! - Evelyn diz com raiva, todos (menos ela) desmaiam.

Uma figura se fez presente, era uma anomalia, estava tão distorcido que era difícil ver o rosto.

- eu quero... Aquele que tem o dom da visão... - a criatura diz apontando para Hyunjin.

- não.

- não existe... um não para minha afirmação. - a criatura insistiu.

- ela não vai deixar você levar o Hyunjin com você, sua coisa horrorosa. - Han diz se aproximando de Evelyn que confirmou o que ele disse.

- nem ela, nem o Hannie e muito menos eu deixaremos que você o leve, existe muita coisa, que talvez Hyunjin saiba sobre mim, então não posso deixá-lo ir. - Felix disse decidido também.

Felix foi até Hyunjin que estava sentado desmaiado e abraçou seu corpo, o cobrindo com suas asas, impedindo a criatura de se aproximar dele.

- não se atreva a chegar perto de meus filhotes, ou então descerei até o inferno, e o caos que vou causar lá... nem mesmo o mais forte dos overlordes irá me parar. - Evelyn alerta a criatura que apenas riu.

- isso é um aviso? Ah pequenina overlorde... quem disse que sou do inferno... deveria prestar mais atenção... nos ao redores. - a criatura alertou, logo ao desaparecer, Evelyn ficou paralisada ao ouvir a frase da criatura.

- então ele veio do céu? mas por quê...? Por quê o céu está contra os humanos? - Evelyn se pergunta e olha para as enormes asas que formaram um casulo em volta de Hyunjin e Felix. - Felix, já pode se acalmar, ele foi... por um pequeno período de tempo, mas foi.

Logo Felix faz com que as asas desaparecessem, ele não tinha controle total sobre elas, já que não era um anjo por completo.

Han estava ao lado de Minho, com a cabeça do mesmo em seu colo, Hyunjin foi o primeiro a acordar, ele estava desnorteado, assim como Christopher.

Os outros foram acordando de pouco a pouco, Beomgyu parecia o mais fraco e desnorteado possível, mas não queria ir para casa.

- Felix. - Eve o chamou de canto. - Fique com Hyunjin... deixarei em sua alma um alerta, caso algo aconteça, aparecerei assim que precisarem de minha ajuda.

- mas... e o Minho?

- não se preocupe, ele tem o Han com ele. - ela o conforta.

☆★

A lista havia sido mudada novamente, ficando como:

Minho com Han

Hyunjin com Felix

Bang Chan com Adam e Seungmin

Jeongin e Changbin com Evelyn, Soobin e Huening Kai,

Beomgyu com Tahyun e Yeonjun.

Hyunjin desenhava em seu caderno enquanto Felix lia seus livros, os dois haviam ficado uma semana juntos, mas Hyunjin estava envergonhado de ter feito aquilo.

- Hyunjin... - Felix o chama baixo e o outro responde com um murmúrio. - você não quer me ter aqui não é?

- o que? Não, não é isso, é que, talvez você esteja desconfortável, você parecia desconfortável na reunião. - Hyunjin sem tirar os olhos do desenho.

A Love That HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora