Minho não estava conseguindo dormir direito, e não iria, não até descobrir o por quê Han estava estranho.
Desde que Hyunjin deixava Felix sentar em seu colo, ler seu livro e até mesmo interagir com o mesmo pelo celular, Han parecia estar com inveja do anjo.
Qualquer coisa que o anjo fazia com Hyunjin, o demônio queria reproduzir com Minho, o que deixava o humano confuso.
Seu coração toda vez em que vê Han bate mais rápido, seu corpo esquenta, e ele fica um pouco tonto, será que...
Não... Minho não pode ter feito isso... se apaixonar por um espírito destinado ao inferno...
Ou pode.
Minho acordou com Han deitado ao seu lado o encarando, ele não se sentiu desconfortável, ele gostava do jeito que Han o olhava.
O demônio se aproximou um pouco de Minho, o que fez ele segurar a respiração, o demônio olhava diretamente para seus olhos e com pouco novamente estava se aproximando.
Han tocou seus lábios nos lábios de Minho que ficou estático, ele não soube como reagir, nunca havia beijado ninguém, e ter alguém que ele é bem aproximado dele, alguém que ele depende bastante emocionalmente, Minho acreditava que não poderia viver sem o demônio ou sem o anjo.
eles separam seus lábios e ficaram se encarando por minutos, os olhos de Han brilhavam com um olhar triste, ele parecia com medo, mas Minho se perguntava, medo de que?
- Minho... se eu um dia sumir... - Han disse o olhando e logo Minho percebeu que os brilhos nos olhos de Han eram lágrimas. - você me faria um favor?
- por que está falando assim, Hannie? - Minho perguntou se sentindo estranho.
- eu tenho assuntos a tratar Minho, tenho que tratar de minhas memórias, não lembro de nada que ocorreu quando era mais novo, eu morri, eu não quero sumir ainda... não enquanto você me quiser aqui ainda... - Han disse o abraçando.
- por que está falando como se fosse sumir? Está me assustando com esse tipo de conversa...
- Minho, por favor me faça um pequeno favor, quando eu reencarnar, você poderia... realizar meu pedido? - Han perguntou o apertando no abraço.
- eu faria tudo por você e pelo Felix... vocês são tudo o que eu tenho... - Minho respondeu com os olhos fechados.
- eu sempre tive esse desejo, desde do dia em que te conheci, eu quero que quando eu reencarnar, você acompanhasse a minha vida... que mesmo que eu não me lembre de você... por favor é tudo o que eu te peço. - Han disse e o afastou para o olhar dentro de seus olhos.
- não se preocupe Hannie, eu sempre vou estar ao seu lado. - Minho disse tocando o rosto do demônio.
♤♧
Já havia passado uma semana, Minho foi para escola e sentiu algo estranho, como se alguém tivesse o observando, ele olhou para os lados e não viu ninguém além de Han e Felix, que estavam ao seu lado.
- o que foi? - Han perguntou confuso.
- nada...
Ele deu de ombros e foi para sala, lá só estava Christopher, Taehyun, Beomgyu e Huening Kai, ele ficou confuso, mas nada disse.
Christopher o levou para uma sala, no local havia o resto do grupo de amigos, sentados em círculo, como se fosse uma reunião, lá estava Hyunjin, Jeongin, Changbin, Seungmin, Soobin, Yeonjun, Adam e Evelyn, Minho olhou para Felix que estava estranhamente de cabeça baixa, parecendo envergonhado.
Mas o porquê ninguém sabe, Hyunjin o olhou por alguns segundos antes de olhar para Minho, que não entendeu nada, mas já estava começando a ligar os pontos.
Evelyn apontou para uma cadeira vazia, Minho se aproximou e sentou, Yeonjun se levantou, indo até Beomgyu e o guiando até a cadeira onde estava sentado, o garoto não entendeu nada, mas apenas aceitou de bom agrado, Soobin se levantou e chamou Huening Kai para se sentar em seu lugar, ficando em pé a sua esquerda e Yeonjun em pé a sua direita, Tahyun ficou de pé ao lado de Beomgyu.
Ao lado de Minho, é claro que estavam Han e Felix em cada lado, Evelyn nem se levantou da cadeira onde se sentava, Adam se levantou e acenou para Bang Chan se sentar na cadeira vazia ao lado de Seungmin, que era a cadeira onde Adam estava sentado, Adam se posicionou ao lado de Evelyn, e Chris ficou sentado entre Seungmin e Evelyn.
- que comece a nossa reunião! - Adam diz dando voz.
- acho que sabem o por quê de estarmos tendo essa reunião. - Evelyn diz e todos afirmam, menos aqueles que não estavam entendo nada. - temos novas almas para ajudar, essas almas tem uma conexão com dois membros daqui, sendo eles, Hyunjin a nossa visão e Minho nosso escudo.
- escudo...? - Minho perguntou sem entender nada.
- logo explicaremos tudo Minho... mas temos que o proteger primeiro. - Adam diz fazendo todos confirmarem.
- Hyunjin tem a alma de um futuro anjo chamado... Lee Felix, já Minho a alma de um futuro demônio chamado... Han Jisung, ambos têm de descobrir o seu passado para assim poder reencarnar. - Evelyn explica com paciência, algo que é novo para Minho e Changbin. - tanto o passado, quanto o motivo de suas mortes... seus momentos antes do ocorrido.
- pedi para Chris trazer Beomgyu aqui, pois ele precisa de nossos cuidados, principalmente de anjos, no caso eu, Soobin, ninguém mais e ninguém menos que Taehyun, e Felix, você poderia deixá-lo nos ajudar certo Minho? - Adam perguntou fazendo todos olharem para Minho.
- por mim, tudo bem, mas deixa eu ver com ele. - Minho se virou para Felix, que acenou com a cabeça aceitando.
Ele sentiu a alma pura de Beomgyu, ele queria proteger todos aqueles que tinham almas puras, e então não hesitou em aceitar.
Han ao escutar tudo ficou calado, por não ser mencionado na conversa, mas isso mudou quando a conversa se virou para Minho novamente.
- voltando ao assunto de protegê-lo Lee Minho, apenas Yeonjun, Han e eu que somos demônios iremos o proteger, já para orientá-lo deixarei esse cargo para Changbin, nossa audição e Jeongin, nossa espada/ataque, Seungmin, que é nosso saber/conhecimento, já tem um cargo que é acompanhar e ficar de olho em nosso protegido, Christopher que é nossa força, sem ele, os reencarnados são fracos, deu pra entender um pouco? - Evelyn explicou os vendo confirmar.
- bom, isso é tudo, agora vamos nos retirar. - Adam diz e todos se levantam.
Han e Felix, tinham desejos...
Evelyn e Adam sabiam desses desejos por isso estão tentando ajudá-los.
Não é fácil realizar o desejo de uma pessoa...
Imagina o desejo de uma entidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love That Hurt
Fanfiction"Lee Minho era um garoto que odiava socializar, e que convive com um anjo e um demônio que o ajuda em algumas decisões... Hwang Hyunjin é um garoto reservado que gosta de ler livros para esconder o fato de ver espíritos..." obs: Evelyn Christen é a...