Daddy issues Pt. 2

20 3 0
                                    

Taehyun chegou no banheiro e escutou um choro baixo vindo de uma cabine, ele sabia que era Beomgyu.

- Beom, sou eu o Tae, sai vamos conversar... - Taehyun diz se encostando na pia.

- volta para sala Tae, não quero conversar...

- vem Beom, juro que te entendo e vou escutar cada problema que você tiver. - ele diz cuidadoso vendo Beomgyu sair da cabine com olhos marejados e vermelhos de tanto chorar.

O trio chegou no banheiro, mas só ficaram escutando a conversa, já que Taehyun era um amigo muito próximo de Beomgyu, ele sabia tudo sobre o menino.

- por que todos desejam que eu nunca tenha nascido...? - Beomgyu chora e abraça o amigo.

- nem todos pensam assim, eu, Soobin e Huening Kai te amamos. - Taehyun diz tentando acalmar o amigo que ainda chorava. - não entendo por que você gosta tanto de Yeonjun, ele te despreza... - após o trio ouvir isso, Soobin e Huening Kai olham para Yeonjun, que estava tão chocado, quanto eles.

- eu não sei o porquê, mas mesmo ele me tratando mal, eu quero ficar perto dele, eu gosto dele, mas não entendo por que ele me odeia... - Beomgyu diz chorando e os trio decide olhar o que está havendo. - eu vou acabar sozinho, eu quero morrer Tae...

- e enquanto a mim!? - Taehyun segura o rosto de Beomgyu. - eu te amo e te conheço a muito mais tempo que o Yeonjun, ele nem liga para você, mas eu morreria por você, eu não viveria sem você Beom. - após dizer isso Taehyun dá um leve selar nos lábios de Beom que fica surpreso, não tão surpreso quanto o trio que olhava.

- estou com medo Tae...

- tudo bem Beom, vou sempre estar aqui por você...

O trio vendo aquilo, decidiu que seria melhor voltar para sala sem que os dois percebessem suas presenças, ao chegar na sala eles suspiraram pesado e se entre olharam.

- eu desconfiava que Beomgyu gostava de você. - Huening Kai sussurra baixo para Yeonjun.

- não é normal uma pessoa sorrir tanto para alguém que a maltrata. - Soobin diz e Yeonjun nada responde, estava pensando no que ia fazer.

Suspirou pesado quando Beomgyu e Taehyun entraram na sala, ele sabia que tinha magoado o garoto, após escutar a conversa e ver Taehyun beijar Beom, ele não gostou muito.

Yeonjun gostava de maltratar Beomgyu, mas no fundo ele sabia que Taehyun gostava de Beomgyu, ele sempre o protegia Beom ou sempre estava disposto a ajudá-lo.

*_*

Beomgyu chegou em casa sozinho dessa vez, ao entrar notou voz feminina na residência, uma mulher bonita se fez presente.

- filho, essa mulher irá tirar sua castidade. - seu pai diz com um sorriso malicioso.

- o que!? - Beomgyu perguntou enquanto seu pai o arrastava para o quarto.

- hoje você vira homem! - o pai de Beomgyu o jogou para dentro do quarto e foi segurado por seu pai.

Beomgyu não disse nada temendo ser machucado, a mulher tocava ele de forma sensual, Beomgyu se sentia enojado, enjoado e com vontade de chorar.

A mulher cavalgava em cima de si, ele se segurava para não chorar, ela gemia como uma louca, seu pai via tudo rindo da reação de Beomgyu.

Ele agradeceu por estar de camisinha, não queria ter um filho indesejado com 15 anos, ele não gosta nem de mulher.

Seu pai e a mulher o desamarraram, e o deixaram na cama, ao fechar a porta, Beomgyu começou a chorar, se vestindo e pulando a janela.

*_*

Taehyun se encontrava na casa de Yeonjun, os dois conversavam sobre Beomgyu, ele foi atrás do amigo para tirar satisfação, mas até agora não entrou no assunto, mas Yeonjun sabia o que ele queria.

- eu quero ter Beomgyu para mim, também. - Yeonjun disse e suspirou fazendo o amigo olhar chocado. - não sei demonstrar amor, nem carinho, você sabe que eu sou um ser infernal, mesmo reencarnado.

- eu sei Yeonjun, por isso vim propor. - deu uma pausa. - quero que Beomgyu seja nosso, não meu, nem seu, nosso.

- por que isso de repente? Pensei que teríamos uma disputa. - Yeonjun perguntou desconfiado.

- Beomgyu te ama, mas ele disse que não quer me perder, somos um só juntos, então você vai ter que me aturar. - Taehyun disse olhando nos olhos de Yeonjun.

A campainha da casa tocou, Yeonjun foi até a porta atender, quando a abriu paralisou ao ver quem era.

- Yeonjun... - o garoto estava com o rosto choroso e o olhando com tristeza. - cadê o Tae?

- Beomgyu... - Yeonjun não acreditava que via Beomgyu tão quebrado quanto estava no colégio.

- Beomgyu!!! O que houve!? - Taehyun ao escutar a voz do amado correu até a porta da casa.

- por que está chorando...? - Yeonjun perguntou o olhando profundamente e o ajudando a entrar na casa.

- meu pai... me obrigou a fazer sexo com uma mulher... ele... ele me amarrou e ela me colocou dentro dela... eu não quero mais isso!!! Eu quero viver em paz!!! - Beomgyu explica chorando mais ainda, Taehyun o confortava, mas os dois se assustaram quando perceberam os olhos vermelhos vinho de Yeonjun.

Olhos de ódio...

Olhos de demônio...

- seu pai não vai viver por muito tempo!!! - Yeonjun disse com raiva e algumas coisas começaram a tremer.

- Yeonjun... você está assustando ele... - Taehyun disse abraçando Beomgyu que chorava mais ainda.

Ele não sabia de nada, ele era o único que não sabia sobre Soobin e Yeonjun, o demônio o puxou de leve, pela primeira vez Yeonjun demonstrou carinho e consideração por Beomgyu.

Beomgyu foi acolhido pelos dois que o consolava, por enquanto não chamariam nem Soobin, nem Huening Kai, eles queriam o acalmar primeiro.

Depois de um tempo, já mais calmo, Yeonjun chamou uma pessoa que eles não esperavam que ele chamaria.

Eve...

Uma demônio de classe alta, ela poderia o ajudar a fazer algo, vingar Beomgyu, matar o pai dele de um jeito agonizante, porém natural.

- você vai poder me ajudar a fazer isso, Eve? - Yeonjun perguntou á linda garota ruiva de olhos celestes.

- Yeonjun querido, desde quando você era meu servo eu já lhe ajudava, você era tão desconfiado e ainda teve seu coração... conectado com um ser tão... quebrado, quanto ele. - ela olhou para Beomgyu que logo se acalmou mais ainda.

Ela tinha a especialidade de conseguir acalmar aqueles que precisavam, Christopher considera Beomgyu como amigo, logo ele se tornando um protegido de seus protetores.

A Love That HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora