Jeongin queria saber mais sobre tudo o que lhe ocorrerá e sua mãe sabia, ela sabia que esse dia chegaria.
- mãe... a senhora já sabe o que quero saber, mas agora o que eu quero saber é o nome do garoto que estava comigo no acidente. - Jeongin diz sentado na cadeira de frente para sua mãe.
- sabia que esse dia chegaria, mas vou te contar aos poucos... - sua mãe disse suspirando. - você já deve ter visto Changbin não é, esse menino é um anjo, mas... ele deve ter bastante sentimento de culpa, sinto muito por ele, a dor de alguém que viu tudo e ainda se lembra...
- o nome dele é Seo Changbin certo? - Jeongin perguntou e sua mãe balançou a cabeça confirmando. - mãe... eu quero me aproximar dele, de novo eu acho, mãe o que acha?
- faça o que quiser meu pequeno Innie, só tome cuidado... - sua mãe falou preocupada.
- cuidado com o que mãe? - Jeongin pergunta confuso.
- com o que você fala... para ele. - sua mãe diz abaixando a cabeça.
Jeongin suspirou e foi para seu quarto, lá ele podia deitar e relaxar, Changbin poderia finalmente ser sua dupla, já que se conhecem desde pequenos, mesmo Yang não se lembrando.
Ele decidiu ligar para Evelyn, ela talvez iria iluminar a mente nublada do mais novo.
"Manda a bala." A garota disse do outro lado da linha.
- minha mãe disse que Changbin é o garoto que estava comigo no acidente...
"Tá e?" Evelyn perguntou como se quisesse que ele dissesse mais coisas.
- você tem o número dele? - Jeongin perguntou como se não quisesse nada.
"..." a linha ficou quieta por um momento e Jeongin sentiu o celular vibrar, ele olhou vendo o apelido de Changbin. "Cuidado com suas palavras Yang Jeongin, o futuro pode ser desesperador para você, lembre-se de minhas palavras." A garota o avisou e ele ficou sem entender.
- obrigado Evelyn, você é um anjo! - Jeongin agradece feliz.
"Retire o que diss-" Jeongin desligou a chamada "sem querer", ele sabia que ia levar esporro por ter chamado Evelyn de anjo.
Ele respirou fundo antes de mandar mensagem para Changbin, ele estava mais nervoso do que o normal.
Seu coração batia rápido, sua mente podia não lembrar de Changbin, mas o seu coração não havia o esquecido.
Binnie Binnie 🐷🐰:
Oi
22:50Oi?
22:50Quem é você?
22:50Desculpa esqueci de falar,
sou eu o Jeongin
22:51Ah sim, como
conseguiu meu número?
22:51Eu pedi para a Eve
22:51Eu queria te pedir um favor
22:51Pode pedir
22:51Eu queria que você me
fizesse companhia, tanto fora
quanto dentro da escola
22:51
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love That Hurt
Fanfiction"Lee Minho era um garoto que odiava socializar, e que convive com um anjo e um demônio que o ajuda em algumas decisões... Hwang Hyunjin é um garoto reservado que gosta de ler livros para esconder o fato de ver espíritos..." obs: Evelyn Christen é a...