Yeonjun procurava Beomgyu e Taehyun não fazia diferente, os três estavam separados, isso estava deixando os dois extremamente preocupados.
Eles não iriam desistir tão facilmente, Beomgyu sempre foi especial para eles, principalmente para Taehyun, que o conhce desde pequeno, Beomgyu é o protegido dele, Taehyun era o seu anjo e Yeonjun era seu demônio.
- eu fui um fracasso de protetor... não pude o proteger do pior perigo que ele sofria... - Taehyun se lamentava, enquanto ainda procura Beomgyu.
- não podemos desistir Taehyun, você não podia fazer nada para protegê-lo daqueles que o colocaram neste mundo... - Yeonjun tentando parecer calmo, mas por dentro se remoia de preocupação.
Taehyun acena e suspira continuando a procurar, eles começam a escutar risada de criança, Taehyun fica paralisado e Yeonjun percebeu que Taehyun se recusava olhar para a criança atrás deles.
- Taehyun é só uma criança... - Yeonjun sorriu para a criança e se agachou diante dela. - está perdido pequeno? - a criança assente toda ferida.
- não o toque Yeonjun... - Taehyun pede ainda de costas.
- pelo menos vire-se. - Yeonjun diz o olhando e segurando a mão da criança.
Taehyun se virou lentamente, depois de ficar de frente para Yeonjun, ele viu uma criança machucada sorrindo para ele, de repente lágrimas desceram sobre suas bochechas.
- o que foi Taehyun? por que você tá chorando? - Yeonjun perguntou vendo o amigo caindo diante o garotinho, o que o deixou mais ainda confuso.
- me desculpe... pequenino... - Taehyun diz beijando a testa do menino. - vamos, vou te levar para o seu verdadeiro caminho... - diz pegando o menino no colo, Yeonjun apenas observou tudo,mas não disse nada.
Eles continuaram procurando por Beomgyu, Taehyun com o pequeno menino no colo, o segurava com força e o menino sorria para si.
Yeonjun só queria achar Beomgyu, ele olhava para o amigo que segurava o menino nos braços e logo viu a expressão de Taehyun mudar.
- sabe... - Taehyun colocou o menininho no chão e se afastou.
- o que você tá fazendo? - Yeonjun pergunta confuso.
- eu sinto muito por não te proteger como eu havia prometido... sou seu anjo, mas não fiz nada para evitar que seu pai lhe machuque... - ele dizia olhando para o menininho. - Me perdoe por ser inútil para você Beomgyu, mas eu te amo, então lhe peço para que... não termine o ritual... - ele se vira e faz sinal para que Yeonjun também se vire.
- eu sei que te magoei várias vezes... eu realmente não entendo porquê me ama, mas á essa altura eu não vou desistir... eu também te amo e não me importo em te dividir com esse anjo. - Yeonjun diz virado de costas para o menininho.
Algum tempo se passou e não havia nada, nenhuma palavra proferida, nenhum movimento brusco, apenas respirações.
- Vamos Beomgyu... -Taehyun quase implora.
- eu... sempre achei que você me odiava... ouvir você dizer que me amava foi aquecedor. - ambos ouvem a voz de Beomgyu, mas Taehyun não se vira e não deixa Yeonjun se virar. - você não tem culpa... meu pai nunca se importou com meus sentimentos e isso sempre me machucou, bem mais do me machucar fisicamente, eu só quero dizer que também amo vocês... - Beomgyu termina e abraça as costas dos amados, que suspiraram de alívio ao sentirem Beomgyu os abraçar.
- vamos encontrar os outros, e sair daqui. - Taehyun diz olhando para os dois, que acenam.
Os três começam a procurar o resto do grupo, tudo estava escuro e eles estavam um pouco tensos, mas estavam unidos.
Beomgyu achou um diário no chão e de cara reconheceu, talvez eles estavam chegando em algum lugar, ele pegou o diário, mas não o abriu, depois passaram por um local escuro e cheio de névoa, quando saíram dela entraram em um labirinto que parecia não ter saída, depois um local cheio de Espelhos que refletiam seu passado.
No final...
Encontraram um altar ensanguentado, Beomgyu sabia quem quase fez o ritual, eles continuaram a andar, talvez estivessem perto dos garotos.
Eles andaram mais ainda e encontraram a saída, Yeonjun olhou desconfiado e Taehyun sequer viu a saída, porém Beomgyu olhou para trás e os três decidiram voltar a procurar pelos amigos.
- vocês são realmente interessantes... - Kiri diz aparecendo para eles.
- Kiri! - Taehyun e Beomgyu dizem em unisso.
- onde está os outros!? - Beomgyu pergunta olhando para Kiri.
- não se preocupem, eles ainda estão procurando por vocês aqui. - Kiri diz neutra.
Os três se entreolham e acreditam nela, começando a procurar pelos outros novamente, eles andaram por muito tempo, mas finalmente encontraram Soobin e Huening Kai, além dos outros também.
- finalmente encontramos vocês! - Christopher diz feliz e aliviado.
- agora podemos sair daqui. - Seungmin diz ao lado de Chan.
- aliás como nos encontraram? - Minho pergunta olhando para os três.
- achamos a saída, mas decidimos procurar por vocês. - Taehyun diz.
- então Kiri apareceu sendo irônica... - Beomgyu diz se aproximando dos amigos.
- aquela nanica! - Yeonjun diz e todos começam a ir em direção a saída.
- quando sairmos daqui temos bastante assuntos a tratar... - Minho diz olhando para Jeongin e Changbin.
Han e Felix não proferiram uma palavra, eles saíram do templo e do lado de fora estavam Evelyn e Adam os esperando, Chan e Seungmin não esperaram nem um minuto e correram para abraçar seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love That Hurt
Fanfiction"Lee Minho era um garoto que odiava socializar, e que convive com um anjo e um demônio que o ajuda em algumas decisões... Hwang Hyunjin é um garoto reservado que gosta de ler livros para esconder o fato de ver espíritos..." obs: Evelyn Christen é a...