Danger

14 3 0
                                    

Minho suspirou sentado em sua carteira, ele novamente ficaria longe de Felix, ou isso era o que ele pensava.

- Minho. - Jeongin o chamou e ele olhou para o outro que sorria para si. - você e Changbin devem estar bastante confusos não é? - os dois acenaram que ''sim" com a cabeça. - bem podem me perguntar as coisas, qualquer dúvida eu direi.

- Yang Jeongin, silêncio. - o professor de matemática chamou a atenção do mesmo.

- professor chato do caralho... - Jeongin sussurra bufando de raiva.

"depois conversamos sobre isso FoxI.Ny" Changbin fez sinal e Jeongin sorriu satisfeito pelo gesto do surdo que só havia feito KSL com ele neste momento, e ainda havia feito seu apelido em forma de sinal.

♧♤

Era hora do intervalo, Minho e Jeongin andavam juntos de Yeonjun e Evelyn, Changbin estava sentado em uma mesa os esperando, ele falava com Lisa, Shuhua, Nayeon, Jimin e Hoseok.

Jeongin olhou com desprezo e raiva, ver Changbin com aquele povo estava o deixando assim, eles eram amigos de infância, mesmo não se lembrando, ele não queria ser trocado.

Minho percebendo isso foi até eles, junto de Yeonjun e Evelyn que nada disseram.

- podemos nos juntar? - Minho disse um pouco desconfortável.

- ah claro Minho. - Lisa disse olhando para Jeongin e puxando Shuhua, Hoseok logo entendeu o recado e só saiu rindo.

Jimin demorou um pouco e ficou abraçado em Changbin de forma fraterna, mas recebeu uma mensagem de Taehyung que dizia que a Neide estava atrás do Jungkook de novo e óbvio que ele foi tirar satisfação.

- Neide... isso é nome de velha. - Minho diz com desgosto e Evelyn riu.

- o engraçado é que ela tem um monte de ruga. - Jeongin diz rindo e se sentando ao lado de Changbin.

- vamos parar de falar dela. - Yeonjun disse sem muito ânimo.

- que isso Yeonjun! Se anima! - Jeongin diz balançando os braços de Yeonjun.

- me erra garoto, "aliás Changbin, você não está curioso, Evelyn disse que você era a nossa audição, porém você é surdo, isso não te deixa intrigado?" - Yeonjun diz e cutuca Changbin que mexia no celular.

"Bom eu não sei o que planejam com tudo isso, não vou mentir, estou bastante curioso, porém não vou questionar nada, quem deveria questionar algo aqui é o Minho." Changbin fez sinal para eles e voltou sua atenção para o celular, seus tímpanos doíam.

- vocês dois precisam de explicações. - Evelyn diz suspirando.

- então você vai nos explicar? - Minho pergunta curioso.

- sim, eu irei, mas me sigam primeiro. - Eve se levantou e começou a caminhar, não demoraram muito para chegarem em um local deserto. - aqui está bom.

- o Changbin é inexperiente, seus ouvido devem doer ao me escutar. - Han diz apoiado em Minho, Changbin mesmo não o enxergando ouviu sua voz no fundo de seu tímpano e olhou direto para o lado de onde estava vindo o som, porém Jeongin ainda não conseguia ver Han, então olhou confuso para Changbin.

A Love That HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora