Fera Enjaulada - Vida Nova

0 0 0
                                    

Já fazem alguns anos que fomos embora, meu peito é muito mais leve e eu sorrio com mais frequência.

Noel e eu formamos uma família, eu ele e um cão, não posso ter filhos, não com um humano.

Eu soube que muitas coisas aconteceram em Porto Fino depois que fomos embora, agora lá existem guardas e caçadores de coisas sobrenaturais, foi Alice quem me contou.

Fiquei triste por deixá-la, mas ela estava mais segura assim, ela me ligava frequente e conversamos por horas, sempre com assuntos novos e interessantes. Alice se casou e teve dois filhos, inclusive, sou madrinha de um deles, embora mal nos vejamos. Uma vez ou outra nos encontramos em um lugar super reservado e tranquilo.

Apesar da história não ter saído de Porto Fino, por eles terem ficado com medo de serem taxados de malucos, eu preferia não me arriscar.
Nada era tão melhor do que ficar em casa o dia todo, vendo Noel mexer  nas plantas e brincar com Max.

Pela primeira vez eu estou realmente feliz e Noel não tem medo de mim, o que torna tudo muito maus fácil, ele me ajuda a manter a fera enjaulada e segura.

Devo dizer que agora sim levo uma vida decente. Fiz alguns amigos no trabalho novo e Noel entrou um restaurante de verdade, viver fugindo não é uma opção, posso ser uma assassina para alguns, mas para Noel e Max eu sou a melhor pessoa do mundo. E assim que me sinto perto deles.

contos da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora