_____________◃◎▹____________
Alexander tinha seus lábios grudados em meu pescoço, fazendo o meu corpo inteiro se arrepiar, passo a mão por seus cabelos loiros escuro, segurando os cabelo da nuca dele puxando-os entre meus dedos, levando uma das minhas pernas até seu quadril.
- Alex - o chamo quando ele aperta a minha cintura.
E quando ele ia me beijar, sinto a claridade invadir meus olhos e alguma coisa sair de cima de mim, fazendo-me encolher de frio.
- Acorda garota, isso lá é hora de estar dormindo ainda - mamãe fala assustando-me, sento-me na cama ainda confusa, olho ao redor percebendo que ainda estou no meu antigo quarto, na casa dos meus pais - E para de ficar chamando o nome do seu namorado, ele já foi.
Só então me foquei no que ela disse.
- Como assim, ele já foi? - perguntei franzindo o cenho, confusa.
- Ele recebeu uma ligação de trabalho e precisou voltar para a cidade grande, não queria te acordar, então deixou um bilhete - mamãe respondeu, pegando um bilhete dentro do bolso do avental e estendendo para mim, que o pego ainda tentando absorver a notícia.
" Precisei voltar mais cedo, desculpe o trabalho chama. Aproveite seu tempo com seus pais, com amor, seu Alex... "
- Ele disse para ligar quando você for embora, que ele vai te buscar na estação - mamãe avisa, ainda grogue de sono concordo com a cabeça.
- Tá - digo, jogando os pés para fora da cama, calçando minhas pantufas - Bom dia, mãe - beijo sua bochecha, passando para o banheiro, para fazer minha higiene.
- A sua amiga, Emily, está na vila - mamãe avisou do quarto.
- Sério?.
- Hurum, eu falei com a mãe dela pela manhã.
Emily e eu nos conhecemos ainda no jardim de infância, no primeiro dia de aula, éramos as únicas garotas que não tinha um grupo ainda, então decidimos virar amigas e formar nosso próprio grupo de duas pessoas. No fundamental e no ensino médio continuamos melhores amigas, mas quando decidimos para qual faculdade ir, acabamos perdendo contato.
Antes de sair do quarto, visto uma camiseta amarela, com uma estampa de flor branca no busto, uma jardineira short jeans azul, já desbotada, calcei uma rasteirinha deixando meus cabelos soltos.
Depois de tomar café da manhã sozinha, troquei minhas roupas por um biquini preto simples e antigo, que tenho desde o ensino médio, e fui para o deque com uma toalha, queria pegar um pouco de sol antes de voltar, já que teria que dar início ao meu estágio se quisesse me formar.
Já fazia um bom tempo que estava ali, quando ouvi passos se aproximando, pensei que fosse a minha mãe, mas ela não usa salto em casa, levantei a cabeça dos meus braços dobrados e abri a boca surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee and Wine
RomanceLisa é uma universitária tímida, que tem problemas em se socializar com pessoas do sexo oposto, por causa de sua beleza ela chama bastante atenção, e isso sempre a coloca em situações indesejadas, até o dia em que é salva por um homem que finalmente...