◖ Capítulo 17 ◗

34 4 0
                                    

_____________◃◎▹_____________




Desde que Alexander viajou, estou sentindo um aperto no peito, como se algo fosse acontecer, mas quando falo com ele no celular ele diz que está tudo bem.

Para não pensar muito nessas coisas, me ocupo focando no trabalho e nos relatórios, que tenho que entregar para a faculdade, minha formatura é em alguns dias. Hannah está me ajudando a procurar um vestido para a ocasião, ela também esta me ajudando a me distrair.

- Que tal esse? - Hannah pergunta, me mostrando um vestido vermelho, lindo.

Só que ele era muito curto.

Para formatura não seria ideal, eu acho.

- É bonito, mas não acho que vá combinar com a formatura - respondo balançando a cabeça.

- Tem razão, mas ele é ideal para uma festa. Vamos procurar outro, eu encontrei o meu aqui, nessa loja tem os melhores vestidos, eu garanto - Hannah disse animada, foi impossível não me animar junto com ela.

Depois de muito procurar, finalmente encontramos um vestido para mim.

Assim que cheguei em casa, liguei para Alexander, queria saber se ele chegaria a tempo para ir comigo na formatura, mas seu celular só dava fora da área de cobertura ou então desligado, o que achei estranho.

O aperto no meu peito aumentou.

Tinha alguma coisa errada, eu sabia.

Para não focar nisso continuei trabalhando, até que o dia da minha formatura chegou e ele não, para não passar aquele dia sozinha, Hannah veio me ajudar a me preparar. Ela fez meu cabelo e maquiagem, então vesti um vestido de renda de flor lilás com o fundo nude, decote em V, calço um scarpin alto com o bico e o calcanhar em lilás holográfico, com as laterais transparente.

 Ela fez meu cabelo e maquiagem, então vesti um vestido de renda de flor lilás com o fundo nude, decote em V, calço um scarpin alto com o bico e o calcanhar em lilás holográfico, com as laterais transparente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decido usar os brincos e o colar em formato de flor, presentes de Alexander. Pelo menos ele estaria comigo de alguma forma.

Sentada na segunda fileira, das cadeiras indicadas para os formandos, enquanto esperava meu nome ser chamado, olhava ao redor na esperança de Alexander fosse aparecer de surpresa, como ele sempre gosta de fazer, mas tudo o que encontro são meus pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentada na segunda fileira, das cadeiras indicadas para os formandos, enquanto esperava meu nome ser chamado, olhava ao redor na esperança de Alexander fosse aparecer de surpresa, como ele sempre gosta de fazer, mas tudo o que encontro são meus pais, Emily e Hannah, que sorriem e acenam para mim, com um sorriso pequeno retribuo o gesto, voltando minha atenção pra frente novamente.

Coffee and WineOnde histórias criam vida. Descubra agora