__________◃◎▹___________
Meu corpo se arrepia ao receber beijos e chupões no meu pescoço, noite passada Alexander me convenceu a dormir em seu apartamento e acordar com seus beijos estava me viciando.
Queria acordar assim todos os dias.
- Bom dia, dorminhoca - a voz de Alexander estava rouca e eu adorei.
- Bom dia - digo me virando de frente para ele, somente para receber um selinho do meu oficial namorado - Estou ficando mal acostumada, vou querer acordar assim todos os dias.
- Eu quero acordar assim todos os dias.
- Você está tirando a minha roupa? - pergunto ao sentir suas mãos puxarem minha camisola para fora do meu corpo.
- Estou.
- Tá bom.
Levanto os braços e a roupa sai do meu corpo, sendo jogada em qualquer lugar do quarto, Alexander se apoia nos antebraços, não depositando todo seu peso em cima de mim, levo minhas mãos as suas costas largas e malhadas, sem nenhuma camisa, enquanto roçamos nossos lábios de leve.
Perco o controle quando ele morde meu lábio inferior, rodeio sua cintura com minhas pernas nos rodando na cama, ficando por cima, o que pareceu surpreende-lo.
- Acho que criei um monstrinho - Alexander fala com uma risadinha.
- E esse monstrinho quer você - digo segurando seu pescoço, grudando nossos lábios.
Abaixo sua cueca e afasto minha calcinha sentindo-o entrar em mim, fico parada por um minuto enquanto me acostumo com ele dentro de mim, suspiramos juntos quando Alexander segura minha cintura, ajudando-me a me mover em seu colo.
- Eu te amo - Alexander fala aumentando a velocidade e dez minutos depois chegamos ao ápice.
- Eu amo você - digo com a testa apoiada em seu ombro, com a respiração ofegante, como a dele.
Alexander me ajuda a sair de seu colo e a me deitar, fecho os olhos por estar cansada e querer dormir, mas não podia porque tinha palestra na faculdade hoje, depois dessa palestra alguns alunos seriam selecionados para um estágio.
Quando me sinto descansada, levanto-me da cama caminhando para o banheiro, tomo um banho quente maravilhoso, que relaxou todo o meu corpo, enquanto Alexander vai para o banho dele, eu vou para seu closet que tem algumas roupas minhas. Visto uma saia preta com estampas de flores de sakura e um cinto fino roxo no cós, um cropped roxo sem mangas, gola meio alta, uma jaqueta rosa de babado da cintura para baixo, calço um salto alto lilás, de abotoar no tornozelo, deixo meus cabelos loiros lisos soltos.
Pego minha bolsa da Chanel, falsificada obviamente, roxa beringela. Saio do quarto no momento em que o chuveiro é desligado, entro na cozinha, deixando a bolsa na bancada e ligando a máquina de café, abro a geladeira pegando os ovos, presunto e queijo, tomates cerejas e orégano no porta temperos, preparo dois sanduiches de frigideira, pico algumas frutas e faço um suco de laranja pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee and Wine
عاطفيةLisa é uma universitária tímida, que tem problemas em se socializar com pessoas do sexo oposto, por causa de sua beleza ela chama bastante atenção, e isso sempre a coloca em situações indesejadas, até o dia em que é salva por um homem que finalmente...