_____________◃◎▹_____________
Hoje era vinte e um de dezembro.
Sabe o que significa?.
É meu aniversário. Estou completando vinte e dois anos.
E mais uma vez estava passando meu aniversário longe dos meus pais, mas é algo que já me acostumei, a noite com certeza receberei uma ligação deles.
Mas tem uma coisa que está sendo diferente dessa vez.
Dessa vez eu, não acordei sozinha em minha cama. Eu acordei com meu namorado, que me apertava em seus braços, beijando meu ombro, arrepiando-me completamente com a sensação de sua boca passeando pelo meu corpo. Ofego ao ser virada de barriga para cima repentinamente, Alexander segurou minhas mãos, as elevando acima da minha cabeça, mantendo-as firme ali.
Jogo a cabeça para trás, enquanto ele suga e beija a pele do meu pescoço, descendo pelo vale entre os seios, parando em minha barriga fazendo-me arquear as costas contra o colchão.
Sempre que Alexander me ama, é uma sensação diferente, especial. Era como se nossa conexão se reforçasse ainda mais. Nos tornávamos um só.
- Feliz aniversário, meu amor - Alexander sussurrou contra meu ouvido, com a respiração acelerada como a minha.
Entro na sala onde trabalho usando um vestido preto sem mangas e babado branco, calçando um scarpin Valentino vermelho, fechado no bico e aberto no calcanhar, de abotoar no tornozelo, colar e brincos de trevo Off White como acessórios.
- Lisa, soube que é seu aniversário, meus parabéns - Rebecca, uma colega, disse assim que me viu.
- Obrigada, Rebecca - sorrio para ele em forma de agradecimento, pois ela foi uma das mais simpática comigo desde que cheguei.
- Aqui, não é muita coisa, mas espero que goste - ela fala me estendendo uma sacola branca, com a logo de uma confeitaria que eu adoro.
- Obrigada - abro a sacola encontrando uma caixa de macarrons - Oh, eu adoro macarrons, eu gostei muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee and Wine
Roman d'amourLisa é uma universitária tímida, que tem problemas em se socializar com pessoas do sexo oposto, por causa de sua beleza ela chama bastante atenção, e isso sempre a coloca em situações indesejadas, até o dia em que é salva por um homem que finalmente...