◖ Capítulo 26 ◗

38 4 0
                                    

___________◃◎▹___________


Semanas Depois...


Sinto o vento bater contra meu rosto, enquanto sinto o sol esquentar meu corpo, coberto somente por um biquíni vermelho, deitada na espreguiçadeira em frente a piscina.

De algum jeito, Alexander me convenceu a vir para sua casa de campo, confesso que me senti nostálgica quando cheguei aqui. Foi aqui que me tornei mulher, a mulher do Alexander, pensar nessas coisas me fez sentir o mesmo que aquele dia.

Abro os olhos ao ouvir os gritinhos felizes da minha filha, que brincava com a água da piscina, junto com o pai que parecia uma criança também. Percebi que quando se trata de Lívia, Alexander se torna um bobo, principalmente agora que ela tinha aprendido a dizer "papai", Hannah e Anthony, e Emily estavam lutando para ela aprender a chama-los de tia e tio.

Lívia o tem na palma da mão.

Sem contar que meu apartamento esta repleto de brinquedos, todos comprados por Alexander, as madrinhas dela, o tio e os avós, todos os três. O pai de Alexander amou saber que tem uma neta, ele sempre pede para vê-la ou para Alexander à levar até a casa dele.

- A mamãe deveria entrar na água com a gente, não acha filha? - Alexander perguntou dividindo o olhar entre nós duas, como se para confirmar, Lívia me chama.

- A mamãe está tentando ficar bronzeada, já que esta parecendo uma Cullen de tão branca que está - respondo sorrindo para eles. Mas de tanto Lívia me chamar acenando com a mão, acabei cedendo e me levantei da espreguiçadeira - Tudo bem, mas vou entrar só um pouco.

Aviso sentando-me na beira da piscina, antes de entrar na água enquanto arrepios sobem pelo meu corpo, a água não estava gelada mas é o primeiro contato, nado até eles me segurando na boia com proteção de Lívia e ela não perdeu tempo em se agarrar nos meus cabelos. Ela estava com essa mania agora, a que ela não teve quando era bebê, está tendo agora com um ano.

- Você tem que parar de fazer isso, mocinha, se não vamos ter problemas - digo tirando suas mãozinhas espertas dos meus fios loiros.

- Mamãe - ela exclama brava comigo.

Abro a boca chocada, enquanto escuto a risada de Alexander.

- Está rindo porque não é com você, engraçadinho - falo jogando um pouco de água contra seu rosto.

- Você não fez isso...

Então quando menos espero, ele revida; Lívia que estava entre nossa guerra, se agita balançando as pernas e os braços dentro da boia, tivemos que parar nossa guerra, porque ela quase caiu da boia.

- Acho que já passamos muito tempo na água, ela pode ficar resfriada - digo encarnando Alexander, que concorda levando a boia para a borda da piscina, onde as escadas ficavam.

Saio logo atrás deles, vestimos os roupões antes de entrar em casa.

- Por que vocês duas não tomar banho, enquanto eu preparo o almoço? - Alexander propõe.

- Tudo bem - respondo deixando-o na sala, subindo as escadas direto para o quarto de hóspedes, ao qual iria ficar.

Tomei banho junto com Lívia, assim que ela estava pronta, também me arrumei vestindo um vestido branco com estampa de folhas azuis, decote quadrado, meia manga bufante, elástico nas bordas do decote e manga, na cintura coloco um cinto marrom claro da GUCCI, calço um par de tênis da Nike branco, por cima do vestido ponho uma jaqueta jeans azul, no pulso uso uma pulseira prata com pingentes de estrelas.

Tomei banho junto com Lívia, assim que ela estava pronta, também me arrumei vestindo um vestido branco com estampa de folhas azuis, decote quadrado, meia manga bufante, elástico nas bordas do decote e manga, na cintura coloco um cinto marrom claro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coffee and WineOnde histórias criam vida. Descubra agora