◖ Capítulo 24 ◗

40 3 0
                                    

___________◃◎▹___________

Alexander sabia que tinha uma filha, ele se lembrou de mim, da gente.

Mas como eu disse, algumas coisas mudaram, é claro que eu o amo e ele sempre vai ser, mais também aprendi que posso ser o suficiente sozinha, criar uma filha sozinha, mas quem pode mandar no coração.

Eu sinto falta dele, como senti todos os dias durante esses dois anos.

Mas eu quero ir com calma e devagar dessa vez, fazer as coisas certas.

Alexander pediu para nos encontrarmos hoje, além de querer ver Lívia, ele também queria conversar sobre outras coisas, mais especificamente, sobre nós dois.

Termino meu banho vestindo um roupão, passando a dar banho em Lívia, que fica agitada dentro de sua banheira, batendo as mãos na água, é assim que eu sempre saio ensopada do banho com ela, por isso visto sempre um roupão. Visto minha pequena com um vestido azul bebê rodado, com saia de tule.

- Você está uma verdadeira princesa, meu amor - digo beijando-a na testa, para ela não chorar enquanto me arrumo, lhe entrego sua chupeta e a pelúcia de lobo cinza, deixando-a sentada no carpete do quarto - A mamãe já volta, se comporta.

Abro o guarda-roupa olhando para todas aquelas roupas, indecisa sobre o que vestir, decido por uma calça jeans azul desbotada, com uma camiseta na cor cinza com linhas vermelhas, brancas e pretas nas mangas e na barra, colocando-a por dentro da calça, ponho um cinto preto de couro com as fivelas prata, calço saltos alto com o bico e o calcanhar fechados preto de plástico transparente, de abotoar no tornozelo. No pulso um relógio de pulseira preta, e brincos de argolas de tamanho médio de ouro.

Penteio meus cabelos, que estão mais curtos desde que os cortei, faço um rabo de cavalo baixo e um pouco de hidratante labial nos lábios, estando pronta arrumei a bolsa de Lívia Maria e o carrinho dela, colocando-a dentro ao sair de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteio meus cabelos, que estão mais curtos desde que os cortei, faço um rabo de cavalo baixo e um pouco de hidratante labial nos lábios, estando pronta arrumei a bolsa de Lívia Maria e o carrinho dela, colocando-a dentro ao sair de casa.

Eu não sabia o que esperar dessa conversa, estou começando a me sentir nervosa, principalmente quando vejo a fachada da cafeteria que nos encontramos pela primeira vez, o sininho na porta toca anunciando minha chegada.

Passei os olhos ao redor, procurando por um loiro de olhos azuis esverdeados, que faz meu coração palpitar e que ainda tem o mesmo poder que tinha antes sobre mim, não foi difícil encontra-lo já que o lugar não tinha muitas pessoas e ele estava em uma parte mais afastada, perto das janelas. Empurro o carrinho com cuidado até ele, que se levanta estampando um sorriso bonito, deixando suas covinhas à mostra.

- Oi - digo com um sorriso pequeno, arrumando o carrinho de lado, para que não atrapalhe.

- Olá, Lisa - ele diz logo desviando o olhar para Lívia.

- Quer segurá-la? - pergunto sabendo que ele esta morrendo de vontade de pegá-la.

Ontem quando a conheceu, Alexander não a pegou.

Coffee and WineOnde histórias criam vida. Descubra agora