◖ Capítulo 6 ◗

53 4 0
                                    

_____________◃◎▹_____________



Depois do meu teste, Alexander precisou viajar, uma viagem de emergência, algo relacionado a um hotel que ele estava abrindo em outro país, ele não me explicou direito, mas foi isso que eu entendi.

Só tinha dois dias que ele tinha viajado e eu já estava com saudade, principalmente porque ele não pode ficar muito tempo no celular, nosso único meio de comunicação.

O alarme soou pelo apartamento pela quinta vez, estava desanimada para ir pra faculdade, mas se eu não fosse receberia uma bela de uma bronca, os resultados para os estágios sairia hoje, soltando um suspiro longo saio da cama, sem tempo para tomar banho visto uma calça jeans azul lisa e reta, com uma blusa branca, manga curta bufante, ombro a ombro, barra rodada e pontuda, cinto branco na cintura, calço um salto que comprei recentemente, branco com plástico transparente, aberto no calcanhar, strass ao redor das bordas e pedras brilhantes no bico, como acessório escolho brincos de ouro meia argola quadrada e pérola branca.

O alarme soou pelo apartamento pela quinta vez, estava desanimada para ir pra faculdade, mas se eu não fosse receberia uma bela de uma bronca, os resultados para os estágios sairia hoje, soltando um suspiro longo saio da cama, sem tempo para tomar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem tempo de fazer algum penteado, faço um coque nos meus cabelos loiros, pego minha bolsa conferindo rapidamente o material, saindo de casa correndo, aceno com a mão quando um táxi entra na minha rua, por sorte ele para. Dou o endereço da faculdade, já pensando no copo de cappuccino grande que terei de comprar, nessas horas me pergunto porque não tomo café, ele me ajudaria a ficar acordada.

Entro na sala quase junto com o professor, fiquei tão receosa de levar uma bronca, que não percebi ao lado de quem havia me sentado, até ele falar comigo.

- Está tudo bem? Você quase chegou atrasada? - a pessoa perguntou, quase dei um pulo na cadeira de susto.

Ao olhar para o lado encontrei os olhos azuis de Dylan, me encarando.

Me remexi em meu assento, abrindo o caderno em cima da mesa, prestando atenção no quadro negro.

- Acionei o modo soneca do meu despertador algumas vezes - respondi uma meia verdade, já que acordei no primeiro toque, mas não queria levantar da cama e nem vir pra faculdade, mas ele não precisa saber disso.

- E o seu namorado não te deu carona? - franzo o cenho para sua pergunta e também pelo tom que ele usou.

- Não, ele está viajando à negócios - respondo firme, dando um encerramento aqueles questionamentos estranhos.

Dylan e eu nunca fomos próximos ou amigos, mas desde o dia da palestra do Alexander para nossa turma, ele vem agindo de forma esquisita comigo.

No final da aula, o professor nos entregou a ficha, onde indicava qual empresa faríamos estágio, saio da sala lendo a ficha, parando ao ver que fui selecionada para trabalhar nas hoteleiras Blackwood, no hotel do meu namorado.

Abro minha bolsa, procurando meu celular, para contar a Alexander, mas não o encontro, então me lembro que após desligar finalmente o alarme e na pressa de me arrumar e sair de casa, acabei o esquecendo no criado mudo.

Coffee and WineOnde histórias criam vida. Descubra agora