◖ Capítulo 23 ◗

42 3 0
                                    

____________◃◎▹___________




Sorrio abertamente, observando Hannah brincar com a minha filha, na sala do meu apartamento, a risada de Lívia é a melhor coisa do mundo.

Minha menininha estava crescendo cada vez mais todos os dias, logo ela completaria um ano, por enquanto Lívia sabia somente engatinhar, mas já ficava de pé segurando nas coisas, principalmente no andador de empurrar que ela ganhou de Hannah.

- Mamã... Mamã.

É, tem isso também, Lívia agora saber chamar por mamãe.

Quer dizer, não é bem um mamãe, mas já é meio caminho andado.

- Oi, minha vida - falo chamando sua atenção para mim, em poucos segundos ela esta se arrastando até mim, assim que ela se agarra a minha perna a pego em meus braços, sentando-a no meu colo - O que foi, querida? A tia Hannah beliscou você? - pergunto.

- Ei - Hannah exclama encarando-me indignada.

O que só me faz gargalhar, mesmo sem entender Lívia Maria me acompanha na risada, quando percebo estamos as três rindo.

Planto um beijo estralado na bochecha da minha filha, inalando seu cheiro de bebê que ela ainda tem, dizem que essa uma fase boa e única, isso eu posso dizer com certeza, porque estou vivendo ela.

- Como esta indo os preparativos da festa da minha afilhada? Precisa de ajuda com alguma coisa? - ela questiona puxando a cadeira, sentando-se à nossa frente.

- Tudo certo, encontrei um salão pequeno, já que não temos muito quem convidar - respondo e ela confirma com a cabeça - A Andrea vai dar os arranjos de flores como parte da decoração como presente. Os meus pais vão me ajudar a pagar pelo tema e o buffet. E você e a Emily já me ajudaram, comprando a roupa e o sapato dela, então tudo o que temos que fazer é esperar pelo dia da minha pequenininha - explico beijando a cabeça de Lívia.

- As vezes não da para acreditar que ela esta quase completando um ano. Parece que foi ontem que ficamos sabendo que você estava grávida dela - Hannah diz com uma voz tão emocional quanto a minha.

- As vezes eu também não acredito.

Foi inevitável não pensar em Alexander e tudo o que ele perdeu, Lívia estava começando a querer andar e ele não estava aqui para ver, ela estava aprendendo a falar e ele também perdeu isso.

- Ah, eu posso levar meu namorado? Queria te apresentar pra ele - Hannah pergunta e a encaro surpresa, porque não sabia que ela estava namorando.

- Você está namorando? Como assim gente.

Hannah riu do meu espanto.

- É recente, ainda estou na fase da experimentação.

- Fase da experimentação? - pergunto confusa, franzindo a testa.

- Sim, meus relacionamentos anteriores nunca passavam de um mês e meio, esse por incrível que pareça, está durando exatos dois meses, é um recorde - ela explica dando de ombros.

- Caramba.

- Minha mãe diz que eu sou muito seletiva, escolho meus namorados a dedo e por isso vou acabar solteira, sendo uma titia.

- E como ele se chama? O seu namorado.

- Anthony.

- E onde se conheceram? - questionei curiosa.

Desde que nos conhecemos, Hannah nunca tinha falado abertamente sobre seus namorados.

- Perto do meu trabalho tem uma cafeteria, onde compro meu café todos os dias, eu sempre o via lá também, até que um dia ele resolveu falar comigo. Ele me chamou para sair, foi um ótimo encontro, um dos que nunca tive. Ele sabe conversar, é divertido, me faz rir como nenhum dos meus antigos namorados fez.

Coffee and WineOnde histórias criam vida. Descubra agora