◖ Capítulo 19 ◗

35 3 0
                                    

___________◃◎▹___________




Com o passar dos dias as coisas foram ficando mais difíceis para mim, ir para o trabalho virou uma tortura, ter que ver Alexander sair com uma mulher diferente toda semana me deixava enjoada e quebrava meu coração mais ainda.

Eu queria contar à ele sobre o bebê, mas toda vez que tentava me aproximar, ele me mandava para longe, chegou ao ponto de pedir a Matt que proibisse minha entrada em sua sala, não podia nem chegar perto do elevador privado, toda noite só pegava no sono depois de chorar sem parar.

Parecia que eu estava vivendo em um pesadelo sem fim.

Contei aos meus pais que estava grávida e também da situação de Alexander, mamãe aceitou minha gravidez sem muito empecilhos e sem fazer alarde, mas papai queria vir até aqui e bater no meu namorado, quer dizer ex-namorado, eu nem sei mais o que somos.

Para o meu próprio bem, tomei uma decisão que pode ser considerada precipitada, mas é para o meu bem e para o bem do meu bebê, minha barriga já está aparecendo, não vai demorar para que todos saibam.

- Não acredito que você vai embora, Lisa - Rebecca diz enquanto me ajuda a guardar minhas coisas pessoais na caixa.

- Isso não quer dizer que vamos perder o contato, Becca - digo sorrindo minimamente para ela.

Desde que tudo isso aconteceu, não conseguia mais sorrir do mesmo jeito de antes, até isso essa maldita amnésia tirou de mim.

- É claro que não, vamos manter contato sempre. Me mande seu novo endereço, para poder te visitar, está bem - ela pediu me abraçando de lado de novo, Rebecca tinha feito isso desde que comuniquei minha saída do hotel.

- Pode deixar, agora não chore, isso vai me fazer chorar também - peço.

Assim que termino de guardar tudo, me despeço de Jacob e Laura; ao sair da porta giratória, encontro Matt do lado de fora segurando uma caixa retangular.

- A Srta. já vai?.

- Sim, obrigada por tudo, Matt - digo, porque nas últimas semanas ele vinha me ajudando, era atencioso toda vez que Alexander levava uma mulher para o hotel.

- Eu não sei se estou fazendo bem, mas queria lhe entregar isso - ele diz estendendo-me a caixa.

- O que é isso? - pergunto deixando a caixa com minhas coisas no chão, aceitando a que ele está me dando, quando a abro encontro as fotos que Alexander mandou ele jogar fora - Eu pensei...

- Não consegui jogar fora, então... A Srta. decide o que fazer com elas - Matt fala, acenando com a cabeça antes de voltar para dentro do hotel.

Como eu decido o que fazer com elas, se ainda não decidi o que fazer com as minhas que tenho em casa, suspiro colocando uma caixa sobre a outra suspendendo-as, indo até o ponto de ônibus.

Por não conseguir mais trabalhar no hotel, pedi demissão e procurei outro trabalho, por sorte consegui um em uma floricultura perto do apartamento em que moro, não é um grande emprego e nem paga tão bem quanto no hotel, mas vou me conseguir me manter e manter o bebê também.

Meus pais queria que eu voltasse e morasse com eles, mas eu quero minha independência, quero poder criar o meu bebê bem, quero enfrentar minhas próprias batalhas.

Meus pais queria que eu voltasse e morasse com eles, mas eu quero minha independência, quero poder criar o meu bebê bem, quero enfrentar minhas próprias batalhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coffee and WineOnde histórias criam vida. Descubra agora