◖ Capítulo 2 ◗

84 4 0
                                    

_________◃◎▹________


Enquanto me beija sinto a mão de Alexander deslizando pela minha perna, subindo para a coxa, seus lábios já haviam abandonado os meus e estavam explorando meu pescoço, quando ele beija atrás da minha orelha acabo soltando um gemido involuntário, isso parece deixa-lo louco já que rapidamente suas mãos estão nos botões da minha blusa, abrindo-os quase que desesperadamente, então sua boca beija o topo dos meus seios fazendo-me arquear as costas.

- Eu nunca fiz isso. Tudo bem para você? - perguntei ao perceber o caminho que as coisas estavam tomando.

Antes que ele respondesse, ouvimos seu celular tocar ao nosso lado, Alexander sai de cima de mim levantando-se, pegando o celular.

- Isso, Matt, limpe minha agenda de hoje. Estou tirando o dia de folga - foi o que ouvi ele dizer antes de desligar e voltar para o sofá, onde estava sentada com a roupa no lugar novamente - Não vamos fazer nada agora - falou me dando um selinho - Quero que sua primeira vez seje especial.

Concordo com a cabeça um pouco surpresa com sua atitude.

- Vem, vamos tomar café da manhã fora - Alexander diz segurando minhas mãos, puxando-me para ficar de pé.

- Oh, meus saltos, meus saltos - exclamei soltando sua mão correndo escadas acima, encontrando meus saltos enfileirado nos pés da cama, os calço rapidamente.

Desço as escadas dando uma pequena corridinha até ele, que estende a mão assim que me aproximo, a seguro de bom grado.

- Você tem aula na faculdade agora? - pergunta enquanto dirigia concentrado pelas ruas.

Nunca pensei que seria tão sexy observar um homem dirigir.

- Não, somente a tarde - respondi assim que ele me olhou esperando a resposta - O que estamos fazendo aqui?.

Estávamos parados em uma das lojas mais prestigiadas da cidade, para comprar uma roupa aqui teria que vender todos os meus órgãos.

- Bom dia, senhor - uma atendente sorridente vem nos atender.

- Bom dia. Pode mostrar suas melhores roupas para ela - fala enquanto tirava seus óculos de sol.

- Alex...

Tentei protestar, mas só tentei mesmo, já que ele não me deixou nem dizer seu nome.

- Você precisa ir para a faculdade, não pode ir com as mesmas roupas do dia anterior - ele tinha um sorriso carinhoso direcionado a mim.

Com um balançar de cabeça acompanhei a atendente, que foi me mostrando peça por peça, além de falar de qual coleção cada uma era e quem eram seus estilistas, no fim escolhi uma regata de seda, alças finas e renda no busto, com um decote em V raso, uma saia rosa clara godê rodada, com uma fenda na frente, um cinto fino na cor vinho na cintura, acompanhado de um salto na cor vinho fechado no bico, com pérolas e um laço o enfeitando, de abotoar no tornozelo, ela ainda me trouxe um bracelete e um par de brincos de ouro em formato de laço e um colar de correntes e coração com pérolas.

Com um balançar de cabeça acompanhei a atendente, que foi me mostrando peça por peça, além de falar de qual coleção cada uma era e quem eram seus estilistas, no fim escolhi uma regata de seda, alças finas e renda no busto, com um decote em V raso,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coffee and WineOnde histórias criam vida. Descubra agora