P.O.V Narradora
Adeline encontrava-se no quarto, já vestida com seu pijama. Sentada junto à janela, observava as estrelas pontilhando o céu noturno e, em um suspiro, afastou-se, dirigindo-se à cama. Deitou-se, seu olhar perdido no abajur que lançava uma luz suave, antes de finalmente repousar a cabeça no travesseiro, aguardando a chegada do sono.
No silêncio do quarto, as sombras dançavam, e Adeline, imersa em seus pensamentos, esperava que o descanso noturno trouxesse algum alívio para as inquietações que a cercavam. O mundo lá fora parecia distante, enquanto ela se entregava à serenidade da noite, buscando um refúgio temporário nos sonhos que viriam.
Sonho off
Adeline afundou no reino onírico, mas ao invés de encontrar repouso, mergulhou em um sonho sombrio. Em um cenário etéreo e misterioso, ela se deparou com uma versão distorcida de si mesma. Uma figura sinistra, com veias negras serpenteando pelo rosto pálido e olhos profundamente enegrecidos. Ambas ficaram frente a frente, separadas por um abismo de emoções carregadas.
— Quem é você? — indagou Adeline, sua voz ecoando em um sussurro inquietante.
— Eu sou aquilo que você teme, aquilo que você esconde nas profundezas da sua alma.— a versão sombria sorriu, um gesto carregado de enigmas e sombras
Adeline sentiu um arrepio percorrer sua espinha, enquanto o sonho se desdobrava em um duelo silencioso entre luz e escuridão. A atmosfera estava impregnada de mistério, as emoções pulsando no ar como notas de uma música desconhecida.
— Você é parte de mim? — questionou Adeline, sua expressão refletindo confusão e temor.
— Somos duas faces da mesma moeda, inseparáveis na dança eterna entre o claro e o escuro.—a versão sombria respondeu com um olhar penetrante.
Adeline, ainda envolta pelo véu do sonho sombrio, confrontou a versão distorcida de si mesma com determinação.
— Isso é apenas um sonho, uma ilusão! — declarou Adeline, recusando-se a aceitar a realidade distorcida que se desdobrava diante dela.
— Negar a própria escuridão não a fará desaparecer. Um dia, você se encontrará comigo.— a versão sombria, contudo, sorriu com uma calma sinistra
Adeline balançou a cabeça com descrença, tentando rejeitar as palavras que ecoavam no seu ser. Subitamente, seu corpo começou a afundar no vazio, e a sensação de desespero apertou seu peito. As sombras se fecharam ao redor dela, envolvendo-a em um mar de sangue que parecia interminável.
Enquanto afundava, Adeline podia sentir sua respiração tornando-se pesada, ecoando como um tambor em seus ouvidos. Até que, abruptamente, ela caiu sobre uma cama, o impacto despertando-a para a realidade. Seu peito arfava enquanto ela encarava o teto, percebendo que estava de volta ao seu quarto.
No entanto, uma risada sinistra ecoou no silêncio, persistindo como um eco perturbador.
Sonho off
Adeline despertou de repente, sentando-se abruptamente na cama. Sua respiração estava acelerada, e ao lançar um olhar ao redor, percebeu que já era manhã. Ela se jogou de volta na cama, mãos cobrindo o rosto.
— Só foi um pesadelo. — sussurrou Adeline para si mesma, como se pronunciar as palavras pudesse dissipar as sombras que ainda pairavam em sua mente. O eco do sonho sombrio persistia, mas ela tentava encontrar consolo na certeza de que era apenas uma criação de sua mente noturna.
(...)
Adeline escolheu vestir uma calça de moletom preta e um blusão, aconchegando-se na simplicidade do conforto. Descendo as escadas em direção à cozinha, deparou-se com a mesa arrumada, destacando uma travessa de panquecas e um jarro de suco. Seu olhar capturou um bilhete deixado por Charlie.
"Bom dia, garota. Tive que sair cedo para resolver algumas coisas, mas preparei o café da manhã para você. Estarei em casa em breve. Bom apetite."
Um sorriso surgiu nos lábios de Adeline enquanto ela se acomodava à mesa, saboreando o gesto caloroso de Charlie. Entre mordidas nas panquecas, ela sentiu-se acolhida, a solidão da noite dissipando-se naquela manhã repleta de gentileza.
Primeiro capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores???
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ Shadows of Destiny ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Num mundo onde a diferença é um enigma a ser desvendado, Adeline Swan encontrava-se no centro de uma complexidade única. Uma sensação íntima de singularidade pulsava d...