|Capítulo 19|

1.6K 200 23
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Adeline Swan

Eu e Rebeka estávamos sentadas em uma mesa na sorveteria da cidade, enquanto Edward e Bella foram para um restaurante. A loira insistiu para que eu experimentasse um sorvete de chocolate.

— É você? — perguntei, colocando uma colherada do sorvete na boca.

— Não sou muito fã de doces — ela murmurou, sorrindo. — Mas coma à vontade.—desconfiada, concordei e continuei saboreando meu sorvete, enquanto várias coisas passavam pela minha cabeça. Olhei para Rebeka.

— Acho que estou apaixonada pela sua irmã, Rebeka — confessei de uma vez, e ela ficou de boca aberta antes de soltar um gritinho de felicidade, batendo palmas como uma criança.

— Espere um pouco, você acabou de confessar que está apaixonada pela minha irmã? — Rebeka perguntou, sorrindo de orelha a orelha. Minhas bochechas coraram instantaneamente enquanto eu assentia com a cabeça. — Ah, ela também gosta de você. Vive falando de você para todo mundo, até para nossa mãe adotiva, a Esme.

— Sério? — perguntei, surpresa com a revelação. Rebeka apenas assentiu.

— Vocês são tão fofas juntas — comentou, colocando os braços sobre a mesa e apoiando o rosto na mão.

— O que vocês são? — perguntei, mudando de assunto. Rebeka me olhou algumas vezes.

— Você não vai desistir, né? — perguntou, rindo. — Digamos que eu e meus irmãos temos habilidades especiais, algo fora do comum.

— Tipo?

— Jasper pode sentir emoções, Edward ler pensamentos, Alice ver o futuro, e eu consigo influenciar as pessoas — respondeu Rebeka. Fiquei curiosa e confusa com as revelações.

— São como super-heróis? — perguntei, e Rebeka sorriu.

— Podemos dizer que sim.

— Você está falando sério? — perguntei, incrédula. Rebeka chamou o garçom, que se aproximou. Ela olhou profundamente nos olhos dele e percebi a cor dos olhos dela mudando para rosa.

— Eu quero que você vá para o meio e comece a dançar — ordenou Rebeka. O garçom simplesmente obedeceu, dirigindo-se para o centro e começando a dançar. Uma risada escapou dos meus lábios, mas ao mesmo tempo eu estava chocada com o que estava presenciando.

— O que vocês realmente são? — perguntei, ainda rindo com a situação.

— Você vai ter que descobrir sozinha, minha Line — Rebeka respondeu com um sorriso enigmático. — Você é inteligente, vai descobrir. — ela se levantou. — Vamos, vou te levar para a delegacia. Edward vai levar a Bella para lá. — concordei com a cabeça, me levantei e peguei minha mochila.

(...)

Durante o caminho até a delegacia, eu e Rebeka ficamos ouvindo músicas, tentando afastar a tensão do momento. Em apenas 10 minutos, chegamos à delegacia, onde encontramos Edward à espera.

— Aquele é o carro do meu pai. — Rebeka indicou, e descemos do carro, dirigindo-nos à entrada da delegacia ao lado de Bella e Edward. Antes que eu abrisse a porta, o Dr. Cullen saiu com um olhar preocupado.

— Waylon Forge foi encontrado em um barco perto de sua casa. — anunciou Carlisle. — Acabei de examinar o corpo.

— Ele morreu? — perguntei, chocada com a notícia.

— Como? — Bella questionou.

— Foi atacado por um animal. — explicou Carlisle, os três Cullens trocaram olhares significativos, despertando minha curiosidade.

— Foi o mesmo que matou o vigia em Mason? — Bella perguntou.

— Provavelmente. — confirmou Carlisle.

— Está se aproximando da cidade, então. — Bella concluiu.

— Bella, Adeline, é melhor entrarem. Waylon era amigo de seu pai. — sugeriu Carlisle.

— Te vejo depois. — disse Bella.

— Obrigada. — falei enquanto subia as escadas e entrava na delegacia ao lado de Bella. Nos aproximamos da mesa de Charlie, que estava visivelmente abalado pela perda do amigo. Bella abraçou seu pai, e eu coloquei a mão em seu ombro, oferecendo apoio.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores???

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora