|Capítulo 14|

1.7K 248 15
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Adeline Swan

Na manhã de sábado, por volta das 8:00, eu estava no meu quarto me arrumando. Coloquei uma meia-calça preta, uma saia xadrez azul e uma blusa vermelha de mangas, junto com um par de botas. Ao me olhar no espelho, deixei meus cabelos soltos. Pelo reflexo do espelho, vejo Bella entrando no quarto.

— Ouou, vai toda produzida para uma praia? — perguntou Bella, se aproximando.

— Eu não vou. — Respondi meio sem jeito, me virando. Minha prima me olhava curiosa. — Vou sair com Alice.

— Alice Cullen? — Perguntou Bella com um sorriso discreto. Apenas concordei com a cabeça.

— Desculpa por deixar você ir sozinha. — Falei, me aproximando dela.

— Não, tá tudo bem, sério. — Respondeu Bella, passando a mão no cabelo.

— E também, eu não me dou bem perto do mar, piscina ou qualquer coisa que envolva água profunda. — Expliquei, rindo meio nervosa.

— Por que? — Bella perguntou curiosa, soltei um suspiro, e uma lembrança invadiu minha mente.

Flashback Off

Era meu aniversário de 8 anos, perto da piscina. Só havia eu e mamãe; ninguém veio à minha festa, nem colegas da escola ou vizinhos. Sentada perto da borda da piscina, fiquei pensando no motivo de ninguém ter aparecido.

— Você nasceu pra ser inútil mesmo. — Disse mamãe, se aproximando. Olhei para ela e abaixei minha cabeça. — Meu erro foi ter tido você. — Senti seu pé me empurrando para dentro da piscina. Meu corpo afundava, entrei em desespero, gritando pela minha mãe. A mulher se afastava, meu corpo afundou completamente, e o desespero cresceu ainda mais. Uma sombra negra surgiu, me puxando para a superfície. Tossi algumas vezes e olhei em volta, procurando a sombra, mas só havia eu. Olhei para a água, me afastando rapidamente da piscina.

Flashback on

Fui despertada dos meus pensamentos pela voz da Bella. Olhei para ela, passando a mão nos meus cabelos.

— Bella, você vai se divertir. — falei, me aproximando dela, pegando suas mãos e fazendo carinho.

— Você também vai se divertir.

— Quando chegarmos em casa, te conto o que aconteceu. — comentei. — E você vai me dizer o que aconteceu hoje.

— Claro. — respondeu Bella, e escutamos uma buzina. — Acho que é o pessoal. — disse se afastando. — Até mais tarde, Line.

— Até, Bella. — respondi.

(...)

Assim que deu 11h, o nervosismo e a ansiedade tomaram conta de mim. Andei para um lado e outro da sala até ouvir a campainha tocar. Soltei um suspiro e me dirigi até a porta, mas, desastrada como sou, acabei tropeçando no meu próprio pé e caindo no chão. Levantei rapidamente, arrumando a saia, e caminhei até a porta, abrindo-a e encarando Alice. A garota abriu um sorriso ao me ver.

— Você está linda. — falamos juntas, resultando em risadas de ambas. Saí, fechando a porta de casa.

— Vamos? — perguntou Alice. Concordei, e a baixinha pegou minha mão, puxando-me até seu carro.

Ao entrar no carro, coloquei o cinto, assim como Alice. Nossos olhares se encontraram, e meu coração começou a bater um pouco mais rápido.

— Pensei em ir ao shopping e depois a um restaurante. — disse Alice, arrumando seus cabelos curtos. — Vai ser divertido.

— Concordo. — respondi, sorrindo.

Alice ligou o carro e deu partida, trocamos olhares. Um sorriso escapou de mim, sentindo minhas bochechas corarem. Alice mordeu os lábios e fixou o olhar na estrada. Passei a mão pelo meu cabelo, nervosa e ao mesmo tempo ansiosa.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores???

Meta 20 curtidas amores

Somos quase 3k aaa

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora