|Capítulo 25|

1.1K 127 6
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Adeline Swan

Na manhã seguinte, eu e Bella estávamos sentadas à mesa da cozinha, enfrentando nossos pratos de café da manhã com pouca vontade. O sol fraco entrava pela janela, mas nem a luz do dia parecia capaz de dissipar o nervosismo que nos envolvia. Hoje era o dia em que iríamos à casa dos Cullen, e a ansiedade estava quase sufocante.

Suspirei profundamente, empurrando meu suco de laranja para o lado. Olhei para Bella, que estava mexendo distraidamente no seu cereal. Ela parecia ainda mais nervosa do que eu, e isso só aumentava minha própria apreensão.

— Bella, você está bem? — perguntei, tentando esconder minha própria ansiedade.Bella levantou os olhos do cereal, forçando um sorriso que não chegou aos olhos.

— Sim, só... pensando demais. — respondeu ela, dando de ombros. — E se algo der errado? E se eles não gostarem da gente?

Eu entendia perfeitamente o que ela queria dizer. Era como se um peso estivesse sobre nós, cheio de expectativas e medos.

— Sei como se sente. — murmurei, balançando a cabeça. — E se a gente disser algo idiota ou fizer algo embaraçoso?— falei, e Bella riu baixinho, mas era um riso nervoso.

— Line, você está se esquecendo de quem está falando. — disse ela, tentando aliviar a tensão. — Sou eu quem tem um talento especial para fazer besteira.— completou, não
pude evitar sorrir um pouco.

— Bem, pelo menos não estaremos sozinhas nessa. — digo, tentando encontrar algum conforto no humor de Bella. — Se um de nós tropeçar, o outro pode ajudar a levantar— falei, Bella
assentiu, parecendo um pouco mais tranquila.

— Isso é verdade. — concordou ela. — E Alice e Edward estarão lá. Eles não deixariam nada de ruim acontecer, certo?

— Certo. — respondi, tentando internalizar essa certeza. — Alice já me disse que tudo vai ficar bem.

Ficamos em silêncio por um momento, cada uma perdida em seus próprios pensamentos. Finalmente, Bella quebrou o silêncio.

— Você acha que vou parecer muito desajeitada na frente deles? — perguntou ela, com uma mistura de preocupação, eu ri, sacudindo a cabeça.

— Bella, você é a pessoa mais autêntica que eu conheço. — digo, olhando-a com sinceridade. — E tenho certeza de que eles vão adorar isso.— completei, e
Bella sorriu, um pouco mais relaxada.

— Obrigada, Line. — disse ela suavemente. — E você, acha que vai conseguir sobreviver ao encontro com uma família inteira de vampiros?— pensei por um momento e depois dei de ombros, tentando parecer despreocupada.

— Se eu consegui sobreviver ao primeiro encontro com Alice, acho que estou pronta para qualquer coisa. — respondi com um sorriso.Bella riu, e por um momento, a tensão pareceu desaparecer.

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora