P.O.V Adeline Swan
Na manhã seguinte, no refeitório da escola, senti o olhar de Alice sobre mim. A garota estava numa mesa com seus irmãos, e claro que Edward focava em Bella. O jeito como Alice me observava era intrigante, e quando discretamente virei meu rosto, ela abaixou a cabeça brincando com a comida. Voltei minha atenção ao grupo na minha frente que conversava entre si.
— Oi, La Push, gatas. — Disse Eric nos olhando. — Estão afim?
— Podemos saber o que é isso? — Perguntou Bella confusa.
— Pária na reserva. Vamos amanhã. — Respondeu Mike.
— É, a galera toda vai. — Comentou Jéssica.
— E isso aí, eu não surfo só na Internet. — Comentou Eric, engraçado e se levantando da cadeira.
— Eric, você ficou em pé uma vez, numa prancha de isopor. — Comentou novamente Jéssica.
— Mas também vamos ver baleias. — Ângela disse nos olhando. — Vem com a gente. — Abri minha garrafinha de água, tomando um gole. Olhei novamente para a mesa dos Cullen.
— La Push, bonecas. É La Push – repetiu Eric.
— Se parar de dizer isso, a gente vai. — Comentei, por mim e por Bella, que concordou.— Vou pegar pegar algo para comer.—falei me afastando.
Andei até a máquina na cantina, examinando as opções de salgadinhos. Enquanto ponderava minhas escolhas, senti uma presença ao meu lado.
— Hiii, aquele ali é gostoso. — Alice apontou para o Doritos. Antes que eu pudesse inserir o dinheiro, ela colocou na minha frente e apertou o número. — Eu pago.
— Obrigada. — Respondi sem jeito, abaixei para pegar o salgadinho, ficando frente a frente com Alice. — Você vai me contar a verdade?
— Provavelmente não. — Respondeu Alice. — Prefiro ouvir suas teorias.
— Eu pensei em... — dei uma pausa, pensando um pouco. — Aranhas radioativas, como a Gwen Stacy, ou você veio de uma ilha cheia de mulheres. — Concluí, e Alice soltou uma risada.
— São coisas de super-heróis, Line. — Respondeu Alice com um sorriso divertido. — E se eu não for uma heroína? E se eu for a vilã? — Questionou, olhando para mim.
— As vilãs são mais ousadas. — As palavras saíram naturalmente. Alice mordeu discretamente os lábios. — Como, por exemplo, a Arlequina.
— Você tem razão. — Concordou Alice.
— Aliás, amanhã todo mundo vai para a praia. Por que não vem conosco? Quero dizer... Divirta-se.
— Qual praia? — Perguntou a garota.
— La Push.
— Não sei. — Respondeu Alice, meio desconfiada.
— Tem algo errado com essa praia. — Questionei, confusa.
— É cheia demais. — Comentou Alice.
Alice virou para sair, mas segurei sua mão, impedindo-a, e ela se virou para me encarar.
— A oferta de sair entre nós duas ainda está de pé? — perguntei, e Alice abriu um sorriso.
— Não ia para La Push? — questionou ela.
— Eu não sei nadar... Mas entre ir a La Push e sair com você, eu preferiria sair com você. — Disse, soltando sua mão.
— Te busco às 11h amanhã. — Respondeu Alice com um sorriso, virou-se e saiu. Sorri e olhei para baixo, toda boba.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores???
Meta 20 curtidas amores
Obg pelos 2k amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Fanfic❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ Shadows of Destiny ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Num mundo onde a diferença é um enigma a ser desvendado, Adeline Swan encontrava-se no centro de uma complexidade única. Uma sensação íntima de singularidade pulsava d...