|Capítulo 37|

225 50 7
                                    

 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P.O.V Narradora

Adeline estava sentada do lado de fora de uma lanchonete, encarando Aiko. Seus pensamentos giravam como uma tempestade, mas ele, por outro lado, parecia despreocupado, como uma criança de cinco anos, tomando refrigerante com um canudo e sorrindo para o copo como se fosse a melhor coisa do mundo.

— Tem certeza que não quer nadinha?— perguntei, tentando romper o silêncio desconfortável. Aiko balançou a cabeça, o sorriso ainda presente. — Tá perdendo, hein.

— Como você fez aquilo? O que você é?—Adeline não conseguiu segurar mais a pergunta que a consumia.

Aiko ergueu os olhos para ela, finalmente desviando a atenção do copo. Ele inclinou o corpo para frente, apoiando o cotovelo sobre a mesa, enquanto um sorriso travesso surgia em seus lábios.

— Bobinha, eu e você somos iguais. — ele levantou a mão lentamente, e de seus dedos começou a sair uma leve fumaça negra, dançando como se tivesse vida própria. Magia negra. Adeline sentiu um misto de fascinação e medo enquanto observava, completamente hipnotizada.

—O que você quer comigo?— ela perguntou, finalmente reunindo coragem para encará-lo diretamente.

— Eu vim cuidar de você, Adeline.—Aiko abaixou a mão, e a fumaça se dissipou no ar. Seu sorriso se tornou mais suave, quase protetor

—Cuidar de mim?—  ela arqueou uma sobrancelha, claramente desconfiada.

— Você precisa de treinamento.— ele assentiu—Não tem ideia do poder que está carregando dentro de você.

Adeline permaneceu em silêncio, processando suas palavras. Aiko voltou a beber seu refrigerante como se nada tivesse acontecido, mas ela sabia que a conversa tinha acabado de mudar completamente sua vida.

(...)

Em casa, Adeline sentava-se na cama, segurando o livro que havia pego na livraria. Seus pensamentos ainda estavam em Aiko, em suas palavras e, principalmente, no que ele quis dizer com “treinamento”.

Lenta e cuidadosamente, ela abriu o livro, folheando as páginas. Feitiços, símbolos e desenhos que ela nunca tinha visto antes enfeitavam cada folha. Algo dentro dela parecia pulsar, uma conexão estranha e poderosa com o objeto em suas mãos.

Adeline sabia que estava apenas começando a desvendar um mundo que até então desconhecia, e que isso era só o começo.

(...)

Na manhã seguinte, Adeline estava sentada na cozinha, o aroma de café fresco preenchendo o ar enquanto ela segurava sua xícara com uma mão e folheava o livro com a outra. O silêncio da casa era interrompido apenas pelo farfalhar das páginas e os sons ocasionais de carros passando na rua. Charlie já havia saído para trabalhar, e Adeline aproveitava o momento de tranquilidade.

Ela estava absorta nas palavras misteriosas do livro quando ouviu passos leves se aproximando. Com um suspiro, fechou o livro rapidamente e o empurrou para o lado, pouco antes de Bella aparecer na porta da cozinha.

— Bom diadisse Bella, com um tom que parecia ansioso, quase apressado.

—Bom dia. Adeline ergueu os olhos, percebendo a inquietação da outra garota—Está tudo bem?

— Eu vou comprar uma moto.—Bella hesitou por um instante antes de soltar a notícia—Quero aprender a andar. Vou pedir ajuda para o Jacob. Você quer ir comigo?

— Ah... Adeline piscou surpresa—Desculpa, tenho algo para fazer esta manhã. Mas, sério, você está precisando se divertir. Vai lá, aproveita.

— Tá certo.—Bella assentiu, já se virando para sair. —A gente se fala depois.— ela saiu tão apressada que nem parou para tomar café, deixando Adeline sozinha novamente.

Menos de cinco minutos depois, Adeline ouviu batidas na porta. Ela pegou o livro, o enfiou dentro da mochila, e caminhou até a entrada. Ao abrir, encontrou Aiko parado ali, um sorriso travesso estampado em seu rosto.

— Olha só—disse ele, levantando a mão em um gesto dramático. — Eu e você vamos começar a treinar agora. Vamos!

Adeline suspirou, puxando a mochila para os ombros e saindo, fechando a porta atrás de si.

—Tá bom... Mas pra onde a gente vai?— ela perguntou, enquanto começavam a caminhar até o carro estacionado.

— Segredo, minha diabinha.—Aiko lançou um olhar cheio de mistério enquanto sorria de canto.

Adeline revirou os olhos, mas não conseguiu evitar um leve sorriso enquanto o seguia.

Adeline revirou os olhos, mas não conseguiu evitar um leve sorriso enquanto o seguia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem amores desse capítulo ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Meta 30 curtidas amores
Meta 15 comentários amore

Até o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️ 🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora