P.O.V Adeline Swan
Os dias e semanas passaram como um borrão de felicidade e descobertas. Cada dia que eu passava com Alice, eu me sentia mais conectada a ela, como se nossas almas se entrelaçassem um pouco mais a cada momento. Com Rebeka, eu desenvolvi uma amizade profunda, quase como se ela fosse a irmã que eu nunca tive.
Alice e Bella também começaram a se aproximar, criando uma amizade inesperada. Era estranho ver como Bella, normalmente tão reservada, se abria para Alice de um jeito que eu não tinha visto antes. Talvez fosse o jeito encantador de Alice, ou a forma como ela fazia todos ao seu redor se sentirem especiais. De qualquer forma, ver essas novas conexões florescerem era um alívio para mim, como se os dias sombrios que eu costumava sentir estivessem lentamente sendo substituídos por luz e calor.
Mas, por outro lado, algo perturbador começou a surgir nas minhas noites. Eu comecei a ter sonhos estranhos e inquietantes. Sonhos que me deixavam com uma sensação de desassossego que eu não conseguia explicar. Sempre era a mesma cena: uma garota, correndo desesperadamente por um caminho desconhecido, enquanto um homem alto e loiro a seguia. O terror nos olhos da garota me assombrava, e eu acordava suada e com o coração acelerado.
Esses sonhos eram uma tortura. Durante o dia, eu me sentia cercada de amor e felicidade, mas à noite, minha mente era invadida por essas imagens sombrias. Eu não conseguia entender o significado deles ou por que continuavam a voltar. Cada vez que fechava os olhos, temia o que veria a seguir.
Estava no meu quarto, naquela noite tranquila, mas sem conseguir dormir. Tentava me distrair com um livro, vestindo apenas uma blusa larga e uma calcinha. A calma do momento foi quebrada por um leve barulho. Levantei os olhos e vi Alice parada na janela, com um sorriso brincando nos lábios.
Ela se aproximou com passos suaves e se sentou na beirada da minha cama. Dei um sorriso em resposta e me ajeitei para ficar de frente para ela.
— Acordada ainda, Line? — disse Alice, com uma risada suave. Eu ri de volta, sentindo uma leve onda de conforto com sua presença.
— Estou sem sono. — murmurei, tentando explicar minha vigília.
Por um instante, nos encaramos em silêncio, como se o tempo tivesse parado. Os olhos de Alice brilhavam à luz fraca do quarto, e antes que eu pudesse pensar, ela se inclinou e me beijou. O calor de seus lábios encontrou os meus de forma intensa, despertando uma chama que eu não sabia que estava lá.
Puxei-a para mais perto, e com um movimento suave, deitei Alice na cama, colocando-me por cima dela.
— Você me deixa louca, sabia?— sussurrei, sentindo seu coração batendo rápido contra o meu.
— Você também me deixa louca— respondeu Alice, com um sorriso, seus olhos fechados enquanto nossos lábios se encontravam novamente, cada vez mais famintos.
Enquanto eu e Alice estávamos deitadas na cama, os dedos dela traçavam suavemente padrões pelo meu cabelo, e eu acariciava delicadamente os fios macios dela. O quarto estava envolto em uma serenidade tranquila, apenas interrompida pelo som suave da respiração dela e a batida rítmica do meu coração. O momento era tão perfeito que eu queria congelá-lo no tempo.
Alice quebrou o silêncio primeiro, sua voz suave e animada ao mesmo tempo.
— Line, amanhã vai ter algo especial. — disse ela, um sorriso se formando em seus lábios. — Um jogo de beisebol da família. E eu e Edward gostaríamos que você e a Bella viessem.— eu a encarei com um misto de surpresa e curiosidade.
— Beisebol? — perguntei, arqueando uma sobrancelha. — Nunca imaginei vocês jogando beisebol. Parece... perigoso. — brinquei, mas minha mente já estava imaginando os Cullen se movendo a uma velocidade que humanos não poderiam acompanhar,Alice riu, um som que soava como sinos ao vento.
— Para nós, é uma tradição divertida. Usamos nossos talentos para tornar o jogo um pouco mais... interessante. — ela disse, piscando para mim. — Você vai amar. E não se preocupe, não será perigoso para você ou para a Bella. Vamos garantir que fiquem seguras.— completou, o entusiasmo dela era contagiante, e não pude deixar de sorrir.
— Eu adoraria ver isso. — respondi, me inclinando para dar um beijo suave nos lábios dela. — Acho que vai ser incrível. Bella provavelmente vai ficar um pouco nervosa, mas aposto que ela também vai gostar.—Alice assentiu, seu rosto iluminado pela expectativa.
— Edward e eu já estamos pensando em como tornar isso especial para vocês duas. — disse ela, sua mão acariciando meu rosto com ternura. — Será divertido.— eu podia sentir o amor e a empolgação dela, e isso me encheu de uma sensação calorosa. Com Alice, tudo parecia mais brilhante, mais vívido.
— Eu mal posso esperar, então. — sussurrei, meus dedos entrelaçados nos dela. — Passar o tempo com você e sua família... parece perfeito.— Alice sorriu e se aconchegou mais perto, sua cabeça repousando suavemente no meu peito.
— E eu mal posso esperar para te mostrar tudo isso. — murmurou ela, seus olhos brilhando com um misto de excitação e afeto. — Obrigada por sempre estar ao meu lado, Line.
— Obrigada você por esta na minha vida.— completei. Com um sorriso terno, levantei a mão e acariciei sua bochecha com a ponta dos dedos, sentindo a textura suave de sua pele. Alice fechou os olhos por um instante, inclinando-se contra o meu toque, como se quisesse guardar aquela sensação para sempre.— Você é incrível, sabia? — murmurei, minha voz carregada de emoção.Alice abriu os olhos, e neles vi um reflexo do meu próprio amor e admiração.
— Você também é, Line. — ela respondeu suavemente. — Eu nunca me senti tão viva como me sinto quando estou com você.
Senti meu coração acelerar com suas palavras. Inclinei-me para mais perto, meus olhos fixos nos dela, e dei um selinho delicado em seus lábios. O toque breve e suave rapidamente se transformou em um beijo mais profundo e cheio de sentimento.
Alice respondeu ao beijo com igual intensidade, seus lábios se movendo suavemente contra os meus. Sentia sua mão subindo pelo meu braço até se entrelaçar na minha nuca, trazendo-me ainda mais perto. Nossas respirações se misturavam, criando um pequeno universo só nosso.
Quando finalmente nos separamos, um suspiro de satisfação escapou dos meus lábios. Nossos olhares ainda estavam conectados, e eu podia ver o brilho de felicidade nos olhos de Alice.
— Nunca me canso disso. — ela sussurrou, sua voz carregada de carinho. — Cada beijo, cada toque... tudo parece tão perfeito com você.— eu sorri, sentindo-me tomada por uma onda de amo.
— Eu sinto o mesmo. — respondi suavemente
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores???
Vão lá no meu tiktok Byduda08 posse um edit da fanfic um pequeno spoiler
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ Shadows of Destiny ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Num mundo onde a diferença é um enigma a ser desvendado, Adeline Swan encontrava-se no centro de uma complexidade única. Uma sensação íntima de singularidade pulsava d...